Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 17
I hope you know.


Notas iniciais do capítulo

Então... Olá! Bem, essa história já esta quase a ser terminada e eu iria terminar ela durante esse final de semana que passou, but... Eu não estava muito bem, então acabou que eu não fiquei disposta a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/17

O silêncio era predominante, castigava cada canto do grande cômodo, levava os nervos a loucura, os corações aos seus ritmos mais acelerados, e o único barulho que diferenciava do vazio sombrio era as respirações aceleradas e eufóricas de grande parte dos convidados do casamento.

Todos encaravam as duas silhuetas paradas na porta, duas lindas mulheres, uma loira e uma ruiva, trajavam vestidos vermelhos e verdes, assim respectivamente. O silêncio continuava a durar, alguns minutos passaram, até que por fim o celebrante, ainda assustado com a confirmação dos boatos espalhados por Ruby anteriormente tomou coragem e quebrou o silêncio, aproximando-se de Eric, que então encarava Ariel nos olhos, seu nervosismo era visível, e seu coração estava disparado, amava a ruiva sem dúvidas, e não esperava que ela viesse para busca-lo, não depois de tudo que havia acontecido há algum tempo atrás, os mal entendidos que levaram o casal a se separar.

O celebrante tentou cutucar o homem algumas vezes, porém ele parecia hipnotizado, não respondia ao toque, não piscava e sua respiração era ofegante, estava eufórico, estava assustado, porém o homem não podia negar a sua felicidade.

– Emma... - o sussurro quase impossível de ser escutado saiu da boca da morena, ela ainda não acreditava no que via, afinal havia perdido grande parte das suas esperanças.

– Regina... - Emma então sorriu, e correu desesperadamente de um lado do salão até o outro, os olhos curiosos acompanhavam a loira que trajava o vestido vermelho correndo, e quase tropeçando a cada passo, afinal não era muito habilidosa com os sapatos de salto, mas sem cair, avançou até a beirada do altar e agarrou-se ao corpo da mulher de branco, abraçando-a como se sua vida dependesse disso, e recebia a mesma intenção da morena, suas mãos percorriam as costas da loira, era como se ela precisasse da confirmação de que era real, de que ela realmente estava lá.

Eric olhou para as duas mulheres ao seu lado, se abraçando e então ele teve certeza de que aquela sim era a pessoa que faria Regina feliz, então ele apenas cruzou o salão, calmamente andou até a bela ruiva parada como uma estátua, porém a cada passo que o homem dava o sorriso da ruiva se abria cada vez mais, eles então se abraçaram e beijaram, ficaram lá, no mesmo lugar que estavam, abraçados por alguns minutos e trocando juras e palavras de perdão, além é claro de palavras de amor.

Emma então separou o abraço aos poucos, seus olhos estavam vermelhos, porém o sorriso branco no seu rosto chamava completamente a atenção, ela segurou as mãos da morena e então respirando fundo falou, não em tom alto para que todos escutassem, mas em tom audível para quem quer que desejasse ouvir.

– Essa é a segunda vez que eu estou aqui, impedindo você de casar. E acredite, se fosse por mim você não iria nem precisar ser impedida da segunda vez, você já estaria casada e eu teria o prazer de te chamar de "esposa" durante todos os dias da minha vida. E eu quero isso, e esse é o motivo que Ariel me encontrou, eu estava em coma em Nova York, acordei por algum motivo há poucos dias, e sim, eu vou acreditar que era pra estar aqui, pra poder dizer que amo você, e dizer que eu quero passar o resto da minha vida com você. - a loira respirou fundo, sorrindo entre as lágrimas que escorriam dos seus olhos - Ariel ama Eric, quase o quanto eu amo você, e bem... - ela olhou para o casal no fundo da igreja - eu acho que ele também a ama... Eu só quero que você saiba, que eu quero finalmente estar aqui e ser capaz de fazer o que eu sonho em fazer há quase treze anos, casar com você, morar com você, viver com você... ter a nossa família, e principalmente poder chamar você de "minha esposa". - Emma então novamente se virou para o rapaz que agora estava segurando a mão de Ariel mas que diferente de anteriormente, Eric tinha sua visão fixa nas duas mulheres no altar dessa vez - Você me permite, amigo? - Perguntou Emma em um tom mais alto, ninguém entendia o que estava acontecendo, nem o homem, então Ariel se aproximou do ouvido do agora novamente namorado e sussurrou algo que para todos era um mistério, mas que o homem terminou de ouvir com um grande sorriso estampado no rosto.

– Make her happy - disse o homem, sorrindo.

Emma então sorriu para ele e voltou sua atenção para a morena, que agora com lágrimas nos olhos não conseguia parar de sorrir, foi então que a loira se ajoelhou na frente da morena, e pegando sua mão retirou do colar duas belas alianças, ela então sorriu e olhou para cima, capturando os belos olhos cor de chocolate.

– Eu não tenho nada para te oferecer além do meu amor, and I hope you know that I really love you, então aqui vai... - Ela sorriu - Você aceita se casar comigo?

Regina sorriu então, pegou as mãos da loira e a puxou para cima, assim que a loira por fim estava em pé ela beijou a loira como sonhava em beijar há tanto tempo - É claro que eu aceito - ela sorriu novamente e beijou a loira mais uma vez, era um beijo apaixonado mas também urgente, e por fim quando os pulmões davam sinais de necessidade elas se separaram, e então caçaram o celebrante com os olhos, e riram quando o encontraram com lágrimas escorrendo pelos olhos.

– Desculpem... é só que é muito lindo - dizia o homem entre soluços enquanto tentava se recuperar para então realizar o casamento das duas mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, haverá mais um capítulo em breve ^-^
Se curtiram deixem uma Review para ter o último capítulo, e leiam minhas outras histórias se possível