Trying To Stay Alive escrita por Ingris, soph


Capítulo 2
Capítulo 2 - Decisões precipitadas.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus caros leitores! Decidir postar esse cap, mais cedo... Semana que vem tem outro.
Espero que tenham gostado do começo da fic, não tive muitas respostas, mas agradeço sinceramente quem comentou :D quero agradecer também qualquer pessoa que está lendo de qualquer forma.
Sem mais delongas, boa leitura, espero que gostem do segundo cap.
— Ingris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317832/chapter/2

Pov. Rachel

Eu estava em choque... realmente não estava imaginado coisas. Olho para Quinn e a expressão dela e olhar que ela dava a Sam era indecifrável.

— Desculpa, acho que não entendi direito. – Diz Puck rindo.

— Olha... vocês não tinham chegado à sala do coral... – Sam começa a falar, mas se atrapalha.

— Nossa, ele disse apocalipse zumbi? Essa foi a pior, hein. – Quinn comenta com Puck que ri junto com ela.

— Nós não estamos brincando Quinn! Você é louca?! – Sam fala quase desesperado.

— Até porque todo dia começa um apocalipse zumbi diferente... – continua Puck ainda achando graça.

— Calma ai! Não estou brincando, por favor me escutem.

— Ai! Calem a boca, você também Sam! Você está super nervoso, me deixa explicar direito o que aconteceu. - Santana se pronuncia pela primeira vez, sendo um amor como sempre.

Pov. Santana

Olhei para a cara deles e vi que todos estavam confusos, queria é socar a cara de cada um e ir para um lugar seguro com minha Britt-Britt, mas como essas horas tenho que bancar a racional comecei a falar:

— Eu e Britt-Britt, estávamos no treino das Cheerios...

—Flashback on

Estava correndo em volta da quadra com Britt ao meu lado, quando Sue nos chama.

— Meninas! Algum aluno idiota resolveu quebrar o sino, então quando as aulas acabarem os professores que avisaram, por mais que vocês já saibam essa bosta de horário das Cheerios e que eu libero vocês quando eu quero, o idiota do Figgins pediu para avisar. – Fala para todas as Cheerios revirando os olhos, depois grita - AGORA VÃO CORRER! MAIS 20 VOLTAS NA QUADRA!

— Você sabe quem faz isso, Sant? – Pergunta Brit.

— Não, acredito que tenha sido uma das Skanks, elas andam arrumando encrencas esses últimos dias... – Digo sorrindo para ela. Meu amor.

— Ah, claro – diz sorrindo docemente, aquele sorriso.

Olho para o relógio e vejo que está quase no horário de Glee. - Já que vai ter campeonato das Cheerios, Diretor Figgins deixa que Sue meio que nos treine o quanto ela quiser... por sorte quando a Fabray saiu eu virei Capitã e a britt Co-Capitã das Cheerios, o que nos trouxe algumas vantagens, tipo as vezes Sue libera a gente um pouco antes de Glee começar. - Falamos com ela que nos liberou contragosto e fomos tomar um banho.

Quando chegamos na sala do coral não tinha muita gente, ficamos conversado até a sala inteira estar quase cheia.

Eu estranhei que Quinn ainda não havia chego, percebi que só faltava ela, Puck e Rachel. Talvez estivessem matando aula e se atrasaram um pouco por não ouvir o sino tocando, agora Rachel faltando era uma coisa muito rara, ela sempre era uma das primeiras a chegar... resolvo perguntar para o bonecão de posto:

—Finnutio, cadê a Hobbit?

— Eu não sei, Satã. – Ele responde e volta a conversar. Além de não se defender não defende nem a própria namorada, mas é um idiota mesmo.

— Como não? Sua anta, ela é tua namorada. – Falo revirando os olhos.

— Ela não é mais, cala a boca e me deixa em paz. – Fala irritado.

— Sant, deixa ele vai... – diz Britt sem se preocupar muito.

— Calma Britt... – me viro para Finn novamente- Espera, a anã terminou com você? Quando?

— Terminou, ontem... por que quer saber? – Fala se virando para mim novamente e fazendo uma careta. Sinto Britt me cutucando então resolvo deixar isso para lá.

— Aí, nada... nada. - Nesse momento Sr. Schue entra. Atrasado como sempre. Falando nisso a Rachel ainda não chegou nem Quinn, muito menos Puck... será que existem possibilidades da Quinn estar pegando a Hobbit? HAHA seria incrível... espero que se algo estiver acontecendo Q. me conte.

— Olá pessoal! – Fala Sr. Schue sorridente até perceber que a “principal” do grupo não está presente. – Cadê a Rachel?

— E a Quinn? – Completa Mercedes.

— E o Puck? – Completa Mike.

— Estranho... Bom, vamos começar a aula. – Ele fala indo escrever alguma palavra na lousa, mas para no meio do caminho. – Alguém quer ir atrás deles? – Pergunta, mas não recebe nenhuma resposta. Troco um olhar com minha Britt-Britt e ela parece disposta, então logo me pronuncio.

— Eu vou.

— Ok... – Levantei, e chamei Britt, que levantou me deu a mão e saiu junto comigo, sem ao menos pedir, ignoramos Sr. Schue reclamando e fomos até o banheiro ver se elas estavam por lá.

— Estranho a Rachel ter faltado, Sant... – Fala calmamente.

— Também achei, ela nunca falta... o pior é que ela está na escola... acho que devemos procurar no auditório, Rachel vive lá...

— Verdade, eu vi ela hoje... muito estranho matarem a aula do coral. – Fala meio triste

— Mas fica calma B. vamos encontrar eles logo. – Falo tentando anima-la.

— Sinto saudades da Quinn ultimamente, Sant... – Saímos do banheiro pois não havia ninguém lá.

— Eu também, mas as coisas começaram a melhorar para ela agora... você viu, ela voltou a falar com a gente, pelo menos isso.

Andamos por mais alguns corredores a caminho do auditório, porém em certo momento uma Cheerio pareceu correndo e parou do nada, pensei em simplesmente ignorar e continuar andando, mas Britt pareceu ficar preocupada.

— O que houve? Veja, Sant o braço dela está machucado! - Disse Britt-Britt querendo chegar perto da moça que se apoiava nos joelhos, não deixo ela se aproximar, pois a situação estava muito estranha para meu gosto.

— Calma, verdade está mesmo e parece ser grave... Menina o que aconteceu contigo? - Pergunto.

Ela ficou mais alguns segundos ofegante apoiada nos joelhos, até que começou a tossir muito.

—Meninas! - Escutamos alguém nos chamando, olhei par atrás e vi Sam, provavelmente porque Sr. Schue mandou. – Vocês estavam demorando muito, então... – Ele para de falar quando olha para a menina que agora cuspindo sangue no chão. – O que aconteceu? Santana você bateu nela? – Pergunta confuso.

— Não! Seu louco! Em quem eu vou bater aqui é você! – Comecei a xingar ele, porém B. me interrompe.

— Sant, para! Escuta Sam, a gente estava procurando as meninas e o Puck por aqui, mas acabamos encontrando essa menina no caminho, ela está machucada, mas ela não fala sequer uma palavra ou da algum sinal. – Ela explica com uma expressão triste.

Nesse momento a menina se joga – ou cai, não sei— no chão e fica imóvel.

— Que estranho... – Começa Sam. – Santana... Da onde ela veio? Ela está... A pele está estranha, esverdeada como a de um zumbi. – Ah que idiota.

— Ela com certeza devia estar no treino das Cheerios, só não sei por que apareceu que nem uma louca no meio do corredor, mas falando nisso esse corredor da na quadra mesmo.

A menina começou a se movimentar lentamente como se fosse levantar, então Britt inventa de querer ajudar ela.

Quando Britt estendeu a mão parecia que a menina ia pegar, mas ela agarrou o braço de Britt e tentou morde-la, na hora fui tentar ajudar britt a se livrar, logo nos afastamos dela, olho para o braço da minha Britt e tinha marca dos dedos porque a menina estava segurando com força mesmo. Mas que menina louca, como se atreve a machucar minha Britt-Britt ela vai saber o que é enfrentar alguém que veio de Lima Heights!

Viro-me para Sam que olha tudo incrédulo, acho que ele estava se perguntando o que estava acontecendo, ou estava pensando em zumbis, sei lá... olhei para a garota novamente e vejo que ela levantou, e começou a andar em nossa direção, ela parecia mais se arrastar do que andar, acho que Sam estava certo ela parece um zumbi, na verdade ela só pode ser um zumbi, afinal ELA TENTOU MORDER MINHA BRITT-BRITT!

— SAM! Você só pode estar certo, cara ela tentou morder a Britt! – Falo irritada, mas que merda. - Estamos ficando loucos só pode.

— Claro que não. Eu sempre soube que isso iria acontecer... – Ele fala parecendo feliz? Ele está feliz com isso? Eu vou socar esse garoto! Quanto mais ela chegava perto mais nós recuamos, até que Sam esbarra na vitrine que tinha vários troféus, fotos e também um bastão de beisebol, com certeza como se fosse um troféu também...

Ele parece ter uma ideia então tenta abrir a vitrine, mas parece estar trancada, eu e Britt começamos a ir para o lado direto enquanto a zumbi ia à direção de Sam que estava do lado esquerdo. Sam dá uma cotovelada no vidro fazendo que ele quebre e pega o bastão, olha para frente e vê que ela está perto então recua um pouco mais.

A zumbi tenta agarrar seu braço então ele parece tomar coragem e bate algumas vezes exatamente na cabeça da zumbi, até ela cair no chão, nesse momento já é possível ver bastante sangue em sua roupa e no chão. Ele continuou batendo algumas vezes sem necessidade, mas percebo que ele estava em choque.

— Hm, ok Sam, acho que você conseguiu, fique calmo... - Digo tirando ele de perto da ex-viva.

— Nossa... Não estou crendo nisso... - Diz passando a mão no rosto. - Olha minha roupa- Ele parou de falar quando ouvimos mais alguns passos e então vimos outra Cheerio correndo enquanto gritava:

—Ajudaa!

—Whata fu...- eu ia falar, mas Sam me interrompe.

—Temos que ver o que está acontecendo. Só pode ter mais zumbis! – Fala Sam.

Vamos para o corredor que as Cheerios vieram, e vimos que a porta do ginásio estava aberta, Sue nunca deixa os outros verem nós treinando, mas... ela deve ter liberado elas então.

Quando estávamos quase entrando mais meninas vieram correndo, e forram em direção da porta que dava no campo. - Essa porta estava trancada, não sei porque, ela sempre fica aberta. Deve ter sido o zelador, sei lá. - Entre essas meninas algumas já estavam em um estado crítico, que eu saiba já pareciam zumbis. Olhamos lá dentro e encontramos mais três zumbis, acho que era a treinadora e mais duas Cheerios, elas estavam agachadas se alimentando de outra Cheerio. Meu Deus. Olhei para Britt que estava um pouco atrás de mim e cobri seus olhos.

— É melhor irmos para o vestiário, lá tem uma porta para o campo. – Sussurrou Sam. Por que esse moleque este sussurrando?

— Por que esta surrando? – Sussurrei de volta.

— Que eu saiba os zumbis, tem a audição boa, então é melhor fazer silencio para não correr o risco de ser atacado. – Responde.

— Ok. – Me viro para Britt – Britt-Britt olhe só para mim, ok meu amor? – Ela assentiu, segurei sua mão e fui andando. Sam ficou atrás de nós, caso os zumbis atacassem.

Quando terminamos de atravessar a quadra, Sam escorrega, seu tênis faz um barulho e o bastão cai no chão o que acaba fazendo mais barulho ainda. Olhamos para os zumbis e eles estavam começando a se levantar.

Olhei para Sam meio aterroriza, mas querendo matar ele ao mesmo tempo.

— Calma. – Ele começa a se levantar rapidamente, pega o bastão e fica de costas para a gente.

— Vamos! - Ele começa a andar para traz e eu e Britt também.

Por sorte os zumbis eram muito lerdos então conseguimos chegar até a porta, entramos rapidamente e fechamos.

— Esperem vou ver se tem alguém por aqui. – Fala Sam.

— Ok... – ele sai andando e me viro para Britt. -Tudo bem Britt - Britt?

— San... Eu estou com medo! O que está acontecendo? Todas as Cheerios vivaram zumbis, o que vamos fazer? – Me dá um olhar amedrontado que acaba comigo, só tenho uma certeza que é vou manter essa menina salva não importa o que aconteça.

— Calma, vai ficar tudo bem ok? Eu estou com você e comigo você sempre vai estar segura, meu amor. – Puxo ela para mais perto, e do um beijinho em seu nariz e um selinho, depois a abraço. Ficamos abraçadas por mais alguns minutos até Sam voltar.

— Pronto! Aqui está livre, mas acho que seria melhor saímos daqui e irmos para o campo. – Ouvimos um barulho na porta. – Acho que os zumbis conseguem nos ouvir daqui eles vão tentar abri essa porta...

— Vamos...

Chegamos à porta, saímos do vestiário e Sam a tranca com uma corrente que tinha do lado de fora.

— Para que tanta coisa? Ela já não está trancada? – Pergunto revirando os olhos.

— Santana, nós só precisamos estar seguros, então não reclame, por favor! – Vejo que ele se vira pelo campo – Ah! Ali estão eles! – Olho para onde Sam olhava e vejo a Q. e o Puck, então acho que a Anã deve ter virado zumbi... que pena. — RACHEL! QUINN, PUCK! – Ele grita e começa a correr até eles, eu e Britt vamos atrás. Como assim ele gritou Rachel? Sério que essa menina é tão baixinha que eu não estou enxergando? Ah ali está ela com Quinn... Hm.

—Flashback off

— Então vocês começaram a ter essa frescura de achar que estamos brincando... - Falo observando a expressão de cada um, uma mais estranha do que a outra, quase chegava a ser engraçado... Calma ai, eu realmente estou vendo Quinn de mãos dadas com a Anã é isso mesmo? Preciso guardar esse momento.

— O QUE? MAS E OS OUTROS DO GLEE CLUB? – Rachel começa a gritar, coisinha irritante.

— Calma anã. – Penso em o que responder, porque nós realmente não pensamos neles, só pensamos em escapar. Faço uma careta. – Verdade... você acha que deveríamos ver se eles ainda estão lá?

— Claro que sim! – Fala Rachel.

— NÃO! – Fala Sam. Nessa hora todos olham espantados para ele, até eu achei essa reação ruim, menino sem coração.

— Como assim "não"? – Pergunta Quinn incrédula.

— Vocês não estavam lá para ver, todas as Cheerios viraram zumbis, nesse momento já devem ter atacado pelo menos uma sala de aula!

— Mas... – Murmura Rachel irritada.

— E nós não temos como nos defender! Eu sou o único que tenho alguma coisa em mãos. – Continua Sam.

—Certo... certo, é só pensar, nós temos que pensar em algo. E não simplesmente deixá-los lá. – Conclui Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisei varias vezes, mas sempre sai algum erro que não percebi então logo peço desculpas.
Espero mais resposta de vocês!
Um aperto de mão, até semana que vem.
— Ingris.