Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 6
Tortas Doces e Globos de Neves


Notas iniciais do capítulo

Gente a Lyssah não pode ler ou postar as notas dela por estar sem PC e em "respeito" a isso também não vou coloca-las.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/6

Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate.
(Lucy Van Pelt)

Pov. Amy

Acordei alegre como sempre nos sábados, dei um pulo da cama e comecei uma dancinha enquanto ia para o banheiro, olhei-me no espelho, estava mais alegre, meus olhos estavam mais claros e minhas bochechas estavam até coradas, tomei um banho rápido cantando uma musica alegre sobre sábado a noite.

Já havia deixado à roupa arrumada, estava frio, mas eu não resisti a usar o look totalmente preto, coloquei uma saia longa, uma regata sapatilha, óculos de sol na cabeça e uma bolsa, usei um acessório Hippie no cabelo, era uma tiara de metal com uma flor que dava a volta da testa ao crânio, estava vestida de preto, mas eu transbordava felicidade.

Desci as escadas correndo, era tão divertido sentir a saia balançando ao meu movimento, fui até a cozinha, havia um bilhete na geladeira, reconheci de longe a letra elegante (uma medica com letra bonita) dela.

“Filha. Vou voltar mais tarde eu tenho um seminário hoje depois do plantão, terá que jantar sozinha, tem torta de legumes na geladeira, já sabe o que fazer né. Hoje e sábado então imagino que vai sair com Matt e Angel, não volte tarde. Beijos. Amo-te, mamãe”.

Eu sorri todo o carinho que aquela mulher tinha por mim era incrível, depois da morte do papai ela ficou catatônica por algum tempo, não pudemos ver o corpo, não o mandaram para os E.U. A, tivemos uma cerimonia simbólica com suas cinzas, minha mãe chorou por dias e quando se “recuperou” nos viemos para o Canadá, ela nunca esteve totalmente “curada” da dor, ela ainda vive com o fantasma da perda.

Suspirei, não deixaria lembranças estragarem o meu dia. Não tinha fome, mas mesmo assim peguei uma maçã, peguei minhas chaves e fui para o meu carro, dirigi em velocidade normal, um carro começou a andar ao meu lado eu abaixei os vidros e dei de cara com os irmãos Cullen e os Blacks, Jasper, Emmett, Edward, Jake e Seth, eu sorri.

–Oi. – Eu praticamente gritei para eles escutasse, mas todos caíram na gargalhada.

–Oi Amy! – Eles tinham largos sorrisos de felicidades, mas o que mais me encantou foi o de Edward, não pode passar muito tempo o olhando por estar no meio da estrada.

–Isso e uma infração sabiam? Ei espere ai, vocês não deviam estar jogando futebol? – Eu perguntei franzindo a testa.

–Estamos a caminho. – Jasper disse.

–Bem, eu espero vê-los na feira. – Eu disse como se estivesse dando uma ordem em tom brincalhão.

–Não vejo graça nisso, uma feira com um monte de gente doida que não deixa os anos 80 passar. – Emmett disse segurando o volante.

–Hey, não diga isso só tem gente incrivelmente linda lá. – eu defendi, era verdade todos eram lindos, não quanto os Cullen, mas eram pessoas bonitas fisicamente e com um espirito vivo muitos jovens e adultos, algumas crianças e até idosos.

–Pessoas bonitas né?! Mais homens ou mulheres? – Seth perguntou curioso, aprecia que sentia ciúmes... Angel... Sorte era a nossa, aqui ninguém frequentava aquela estrada então podíamos andar devagar e conversando.

–Sim pessoas lindas, mas eu observo os homens Seth... A Angel também, se eu fosse você aparecia por lá. – Eu brinquei e ele pareceu pensar no assunto.

– E ele não e o único que tem que aparecer para marcar território né Ed?! – Emmett disse fazendo, Jacob e Jasper se contorcerem de rir. Eu sorri provocando-os.

–Alice, Nessie e Rose também estarão lá, se cuidem. – Eu disse abaixando os óculos para os olhos e acelerando fazendo meu motor roncar e acelerei deixando as risadas e buzinas.

Em menos de dez minutos eu estava no centro estacionei o carro ao lado de vários, procurei-as no lugar por alguns segundos, mas logo vi os cabelos cor fogo de Angel eu acenei, ela pegou as mãos de Rose e Alice, Nessie correu atrás sorrindo e trouxeram-nas até mim.

–Bella! – Angel gritou e me abraçou. Elas seguiram a atitude os abraços gelados e os quentes de Nessie me confortaram de algo que eu nem sabia que estava me incomodando.

–Olha isso aqui e muito maneiro, essa feira e tão... Linda. –Alice disse maravilhada.

–Cadê o Matt? – Eu perguntei curiosa, os olhos de Angel perderam um pouco do brilho.

–Ele deu um bolo na gente, não ligou para avisar nem nada. –Angel disse triste.

–Está tudo bem Angel, ele deve ter tido um motivo. Acho que vocês não entenderam que isso e uma feira Hippie. – Eu mudei de assunto brincando com Alice e Rose. Alice usava um vestido preto e sapatilhas como as minhas. Rose estava de jeans e camiseta assim como Amy, Nessie estava com um vestido longo florido, ela certamente havia entendido o espirito da coisa.

(http://www.polyvore.com/feira_hippie/set?id=91021202) (N/A: Todos as roupas).

–Esse definitivamente não e o nosso estilo Bella, vamos comprar! – Alice disse sorrindo abertamente.

–Não vou ser vista com vocês assim! – Eu fingi um tom de nojo e tirei meus óculos e coloquei em Alice, a tiara eu dei a Rose que colocou satisfeita na cabeça. Nessie ria contente por estar vestida de acordo.

–Agora sim, vamos nos divertir! – Eu anunciei.

–Amy?- Escutei uma voz conhecida e com sotaque me chamar, eu me virei.

–Miguel! – Eu abracei fortemente meu amigo argentino, ele estava mais forte, os braços musculosos me abraçaram também, a pele estava bronzeada, os dreads em seus cabelos castanhos e os olhos verdes estavam bonitos como eu me lembrava.

–Como e bom te ver chica. – Ele sorriu para as garotas. – Reconheço Angel, mas as outras três no. – Ele disse o sotaque era realmente lindo.

–Essas são Alice, Nessie e Rosalie, novas amigas. – Elas sorriam, mas tinha alguma coisa estranha, parecia um pouco de... Raiva de Miguel?

–Olá chicas. – Ele sorri daquele jeito que só Miguel sabia sorrir.

–Oi. – Elas dizem secas.

–“Biem” Amy tenho que ir, mi amigos estão a esperar. – Ele sorri e sai.

–Uau, Miguel mudou não e mesmo?- Angel diz.

–Sim, mas continua... Lindo. – Eu digo sem pensar olhando ele se afastar, ouço um gritinho de Angel que e faz olha-la assustada, Rose e Alice também parecem assustadas, mas estavam olhando para mim. Nessie parecia estar a ponto de chorar, mas continuava sorrindo forçado.

–Por que não dá uma chance ao argentino? – Ela pergunta.

–Não, Mig e eu? E apenas amizade. – Rosalie, Nessie e Alice relaxam.

–Vamos aproveitar? –perguntei.

–Simmm!! – Elas gritaram eu gargalhei.

A primeira “barraca” que visitamos era a de acessórios, Alice sorriu ao ver que tudo era fashion e não exatamente àquelas coisas doidas que Angel usava. Compramos anéis, pulseiras, braceletes...

Divertimo-nos até o meio dia, Nós estávamos exaustas com a energia de Rose e Alice, elas praticamente saltitaram e compraram pela feira toda geralmente nossos ritmo era mais lento, menos compras mais conversas e pausas.

–Okay, vamos comer alguma coisa? Tem um lugar onde vende vitaminas aqui perto. Certo Angel? – eu disse quando olhávamos a milésima barraca.

– Oh desculpe, vocês devem estar com fome e cansadas faz tempo que eu não saio com huma... – Alice começou a tagarelar e ganhou uma cotovelada de Nessie.

–Alice quando começa a falara e uma desgraça. – Ela sorri.

Fomos até a loja de doces chamada Delights of New Ville, ali se vendiam os melhores bolos e tortas da cidade, era tudo viciante e calórico, Angel gemeu ao entrar e ver a famosa torta de limão siciliano.

–Olá quero três pedaços dessa torta! – ela disse a senhora Macne dona da loja, ela era uma velhinha baixinha, enrugada e sorridente tinha vontade de aperta-la, nunca tive avó então quando imaginava uma me vinha na cabeça à senhora Macne.

–Angel! Acho melhor você deixa-las escolherem! – eu disse envergonhada.

–Na verdade as três são para mim! – ela sorriu olhando para os pedaços de tortas quem vinha em delicadas e floridas caixinhas de isopor.

–Ah, tudo bem! E vocês meninas o que vão querer? – perguntei.

–Nada Amy, estamos de dieta! – Rose disse se desculpando.

–Fale por você Rose, eu quero aquela torta de morango. -Nessie disse.

–Ah me perdoem eu não sabia e eu fazendo vocês entrarem numa loja de doces, por Deus... – eu comecei a dizer culpada pelas duas.

–Para Amy, nos nem gostamos de doce, agora escolha o que você quer e vamos nos sentar ali. – Alice disse apontando para uma mesa perto da janela. A loja parecia uma casinha de bonecas.

Pedi a torta de chocolate e nos sentamo-nos à mesa, gargalhávamos e conversávamos, estava sendo uma manhã muito boa, mas sentia mais viva a cada gargalhada, mas parecia que tudo aquilo já havia acontecido, estava tão confusa ao mesmo tempo.

Repentinamente Emmett aparece e abraça Rose por trás da cadeira, ela sorri, Jasper chega também. Jacob sorri feito um idiota vendo a boca de Nessie suja de creme.

–Eu disse que eles viriam Angel. – mas ela não pareceu me escutar, seus olhos em Seth.

E logo eu me senti deslocada, saímos da mesa e fomos para porta da loja eu corei ao ver a química entre todos eles.

–Bem eu já vou! – eu digo.

–Ah não vai não! – uma voz linda diz em tom brincalhão.

–Edward?-eu perguntei incrédula. – Pensei que não viria. – Eu falei sorrindo.

–Eu disse que viria. –ele também sorriu.

–Bem, por que não fazemos assim, Amy mostra a feira para Edward e Angel para Seth. Nós mostramos para nossos namorados. – Alice diz batendo palmas.

–Por mim tudo bem e por você Edward? – Perguntei e ele sorri de jeito lindo.

–É claro Amy.

–Pois bem, então vamos. – eu disse pegando a mão dele, mas a soltei quando senti uma corrente elétrica passando no local, olhei confusa para minha mão, ele também olhava a dele.

Mesmo assim seguimos pelas barracas, ele parecia entretido com cada detalhe, eu sorri comigo mesma, mas parei atônita numa barraca...

–Amy está tudo bem? – ele perguntou.

Eu não consegui responder, eu peguei um pequeno globo de neve com uma casinha branca, no suporte do globo estava escrito Forks.

Eu levantei para Edward enquanto minha cabeça girava em flashes conflitando entre a realidade e um passado irreal.

Eu me virei e prendi a respiração, ele estava muito perto de mim, o hálito gelado e doce sobrando minha face, institivamente me aproximei, conseguia sentir a eletricidade.

–Amy, não vai acreditar no que aconteceu entre mim e o Seth. - Angel falou suas bochechas coradas e seus lábios vermelhos. Eu me afastei de Edward dei um pigarro, repentinamente os olhos de Angel se encheram de malicia.

–Atrapalho? – ela pergunta, eu desviei os olhos e peguei uma nota de dez dólares dei à senhora e peguei meu globo de neve.

–Não Angel, o que aconteceu? – eu perguntei e ela corou mais uma vez. Mas olhou para Edward mordendo o lábio um pouco inchado.

–Acho que vou dar uma olhada naquela barraca. – Ele disse sorrindo e saindo.

SETH ME BEIJOU! – ela disse entusiasmada eu dei um gritinho de alegria.

–Oh meu Deus! Serio Angel?!

–Sim, estávamos conversando... Muito perto ai ele disse que eu ficava linda corada e me beijou depois ele saiu sem dizer uma palavra. E o que era aquilo com o Edward em?

–Nada Angel! –e corei envergonhada, nossa estávamos vermelhas hoje.

Ela sorriu e meu celular tocou, olhei na tela era a minha mãe.

–Oi mãe!

“-Oi Amy, desculpe te incomodar, mas pode vir para casa? Tem uma pessoa aqui querendo lhe ver”.

–Ah tudo bem mãe, mas quem é?- perguntei eu queria ficar, mas era impossível negar alguma coisa para minha mãe quando ela estava tão feliz.

“-Surpresa filha. Venha logo”.

–Okay mãe, já vou. Tchau. – eu falei e desliguei.

–Ah Amy já vai? – Angel diz fazendo beicinho.

–Sim minha mãe disse que tem alguém querendo me ver. Ah desamarra essa cara Angel e vai beijar o Seth.

–Ah quer saber? Eu vou sim! Também vou avisar as garotas que você está indo. –ela sorri e volta pelo caminho que veio.

–Já vai embora? – Edward pergunta, eu me arrepio. O que estava acontecendo comigo?

–Sim... Tchau Edward!-eu disse sem jeito de lhe abraçar, mas ele se inclina e beija minha testa e de novo eu me sinto confortada de uma dor que eu não sabia que existia.

–Tchau Amy. – Ele diz e eu saio.

Volto ao meu carro, coloco minhas compras no banco de trás, mas o globo de neve vai à frente comigo.

–Forks. –eu repito o nome em voz alto. Por que me parecia tão familiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!