A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hoje é sexta-feira, e como sempre mais um capítulo para as minhas ninas. Esse capítulo ficou bem legal, e tem muitas surpresas para vocês. Espero muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/14

Capítulo 13- Brazilian Day

Alice e eu agora vamos nos concentrar num assunto muitíssimo complicado e que vai exigir 100% das duas, é uma coisa muito chata.... Curtir o resto das nossas férias!!!

Já temos muitos lugares para ir. Estátua da liberdade, Brooklyn Bridge, Chrysler Building, Empire State Building, Rockefeller Center, entre tantos outros lugares. Já havíamos visitado vários lugares como o Central Park, O Museu de História Natural, a Times Square, e principalmente os Shoppings e Boutiques da cidade.

Levantei por volta das oito da manhã. Alice estava no banheiro. Fiquei um tempo deitada na cama enrolada nos lençóis enquanto ela não saia de lá. Pela janela dava para ver que estava fazendo um dia bonito lá fora. Alice terminou seu banho e foi minha vez. Tomei um belo de um banho, a água estava maravilhosa. Sai do banheiro e já pude ver minha roupa escolhida por Alice em cima da minha cama. Uma Calça skinning azul escuro, uma blusa preta com estampa em prata envelhecida, sapatilhas e relógio na cor branca e uma bolsa vermelha com listras brancas. Alice optou por uma saia de babados preta com minúsculos corações brancos, uma camiseta vermelha, um salto alto vermelho e uma bolsinha com estampa que remete a bandeira da Inglaterra. Depois de prontas fomos até o restaurante do hotel tomar nosso desjejum. Pedimos o de sempre, quer dizer desde que fui à nutricionista, muita fruta, pães integrais, leite, frios, suco e as vezes uma fatia de bolo. Depois do café fomos passear.


Fizemos um passeio de barco pela ilha. A vista era maravilhosa e o passeio foi muitíssimo agradável. O barco era bem simples com cadeiras avulsas, pequena lanchonete e um banheiro a bordo. O guia foi super simpático com todos, e ia comentando sobre os pontos de interesse e os fatos curiosos. O passeio levou mais ou menos duas horas. Assim que anunciaram que o barco tinha sido aberto fomos direto para o deck, de lá era melhor para fotografar. E foi o que fizemos, tiramos muitas fotos das paisagens. O barco saiu do Píer 83 no Hudson River, lado oeste da ilha e rumo ao sul, fazendo o contorno na ilha de Manhattan, até aproximadamente a Sede da ONU e retornamos pelo mesmo caminho. Pudemos ver o Chelsea Piers, Battery Park City, Ground Zero ( onde ficava as torres do World Trade Center), Brooklyn Bridge, Manhattan Bridge, Williamsburg Bridge, Empire State Building e Chrysler Building. Entre outros lugares.


Depois do passeio paramos em um restaurante próximo ao píer 83. Eu disse que alugamos um carro? Pois é, alugamos. Não tinha cabimento passarmos quase dois meses aqui dependendo de táxi para tudo. Então, o restaurante se chamava The Capital Grille, muito bonito e com uma excelente comida. Pedimos uma salada caesar para entrada, seguido de um salmão defumado e para sobremesa frutas frescas no creme de baunilha.

Os dias foram passando...

Já estávamos no meio de agosto. Alice e eu estávamos nos divertindo muito. Eu quase não lembrava mais das coisas que aconteceram na casa de campo. Minha mãe sempre me ligava, assim como Alec, Jasper e Rosalie, Esme e Carlisle. Eles permaneceram na casa de campo apesar de tudo, e minha mãe disse que o clima apaziguou por lá. Edward ligou algumas vezes para Alice, ele não sabe onde estamos, mas também não pediu desculpas a ela. Para mim isso já não é mais surpresa.

Logo nossas férias acabariam, mas eu nunca esquecerei os dias maravilhosos que passei na Big Apple. Tudo o que eu aprendi com Kylie. Por falar nisso ela me mandou um e-mail com algumas fotos da sua lua de mel. Ela foi para Amsterdã na Holanda. E disse estar maravilhada com o lugar, e tirou até fotos pedalando pelas ruas de lá. Nesse pouco tempo de convívio com Kylie Afrodite nos tornamos próximas. Eu iria ser eternamente grata a ela por tudo. O que eu aprendi com ela vou levar para toda a minha vida. Amor próprio, confiança em mim mesma. Não me achar melhor do que ninguém e tampouco pior. Aprendi a me arrumar decentemente. Não que eu tenha me tornado uma perua que só anda de salto alto e roupa de grife. Eu continuo usando minhas camisetas de banda, minhas calças jeans e meus all stars, mas com outras combinações de roupa, de uma maneira que eu me sinta confortável, sem parecer uma velha. Mas agora eu também uso sapatos de salto, saias e vestidos. Uso maquiagem, não muita, mas também não saio com a cara lavada. Enfim, consegui me harmonizar com o mundo fashion, sem deixar de ser eu.

Hoje falta apenas pouco mais de uma semana para voltarmos a Forks. Aff. Gente quanto mais eu ando mais tem coisas bonitas para ver. Então, Jake, que ultimamente tem saído comigo e Alice para passear pela cidade, havia combinado de nos levar até a St Patrick’s Catedral, na E 51St. Ele disse que era um lugar lindo, então topamos. E realmente que lugar maravilhoso,

Almoçamos em um restaurante próximo a catedral, no Palace Gate. Um lugar muito bonito, como um terraço ao ar livre, rodeado por árvores. Logo na entrada há um enorme portão de ferro, as mesas são redondas separadas umas das outras. Um lugar para além de comer, se sentir bem. Depois que almoçamos saímos andando sem destino. De longe da para ouvir um barulho alto de música. Perguntamos a um senhor que passou por nós o que estava acontecendo. Ele falou que era um tal de Brazilian Day. Fomos até o local, na Rua 46 com a 6ª avenida. Um mar de gente vestida de verde e amarelo dominava as ruas. Todos cantando e pulando muito. Havia telões espalhados pelas ruas onde dava para ver o apresentador, um tal de Luciano Huck, um narigudo. Ele estava apresentando a próxima atração.

_ E com vocês Cláudia Leite! – o Huck gritou e uma loira muito bonita subiu ao palco. A multidão ficou alvoroçada. As pessoas gritavam, acenavam e pulavam desesperadamente.

_ EU NÃO QUERO TE PRENDER DIGA AONDE VOCÊ VAI AMOR, QUE PENA, QUE PENA... – ela começou a cantar as pessoas cantavam junto era uma coisa arrepiante.

Alice, Jake e eu adentramos a multidão e fomos contagiados pela galera. Começamos a pular e dançar. Estava sendo muito engraçado e divertido. Alice pediu para que Jake a pusesse em seus ombros para ver melhor. Ele aceitou. Alice estava com um sorriso enorme no rosto. A cantora animava a galera, ela era muito engraçada, falava de um jeito que fazia as pessoas gargalhar, mas não dela e sim com ela. Ela era muito elétrica, corria de um lado para o outro no palco. Fazia palhaçadas, mandava beijos. As músicas dela eram animadas, e mesmo não compreendendo a letra dava para saber que era boa. Eu estava me divertindo como nunca, pulava, dançava e principalmente ria. Há quanto tempo eu não dava uma boa gargalhada? Muito tempo.

_ ALÔ? – eu gritei ao atender ao telefone de Alice. A bolsa dela estava comigo e eu senti o celular vibrar. Ela estava alheia a tudo pendurada nos ombros de Jake.

_ Bella? – Rosalie falou do outro lado da linha.

_ ROSE!!!! – eu gritei sorrindo. Isso é que dar conviver com Alice, a gente passa a gritar feito ela. Aff. _ Tudo bem?

_ EU VOU CASAR!!!! – Ela gritou no telefone.

_ Como assim? – eu estava com uma mão tampando o outro ouvido para poder escutá-la.

_ Emmett me pediu em casamento ontem à noite!!

_ Meu Deus!!! VOCÊ VAI CASAR!!!

_ Quem vai casar? – Alice perguntou olhando para mim.

_ Rosalie Vai casar com Emmett!

_ AHHHHHHHH!!! Me dá o celular! -- Alice gritou e desceu das costas de Jake, puxando o aparelho de minhas mãos. Ficamos com o celular entre as duas para escutarmos. _ Rose? VOCÊ VAI CASAR!!!

_ Vocês estão ficando repetitivas! – Rose disse fingindo tédio. – Ai meninas vocês deveriam ter visto.... E ... Que barulho todo é esse? Vocês estão em alguma festa?

_ Eu, Bella e Jacob estamos no Brazilian Day. – Alice disse animadamente.

_ Quem é Jacob? – Rose perguntou.

_ É um modelo amigo da gente. Ele é um gato, você devia ver!

_ Ok. Meninas eu vou ter que desligar. Quando vocês voltarem para o hotel me liguem, tá!? Tenho uma coisa muito importante pra falar.

_ Pode deixar eu quero saber cada detalhe desse noivado. – Alice disse. _ Beijos

_ Beijos. – Rose desligou.


Voltamos nossa atenção à festa. Estava muito animada principalmente com a boa noticia que minha amiga vai casar. Ficamos até de noite ali. Compramos água e uns lanches que vendedores passavam vendendo. Depois de pelo menos cinco horas pulando e dançando, Jake nos levou até o hotel em seu carro. Estávamos para lá de cansados, mas muito felizes!

_ Rose? Sou eu, Bella. – falei ao telefone, Alice tinha entrado no banheiro pra tomar banho e depois seria eu.

_ Bella, até que fim, eu precisava muito falar com vocês. – ela disse.

_ Sobre o casamento. Nossa, eu fiquei muito surpresa por essa atitude do Emmett, estou muito feliz, pelos dois, apesar dele não acreditar em mim.

_ Esquece isso Bella, Emmett é um idiota. Mas o que eu preciso falar é mais importante que isso.

_ Fala, já estou ficando nervosa.

_ Eu escutei uma conversa muito estranha da Tânia no telefone. Eu não sei com quem ela estava falando, mas era sobre enganar o Edward, e que ela não queria fazer alguma coisa, e que já tinha se livrado da “pedra no caminho” dela. Achei muito esquisito, ela esconde alguma coisa Bella, e é coisa grande.

_ Eu falei que aquela biscate não valia nada! Mas sobre o que será que ela tá enganando o Edward, além da armação pra cima de mim?

_ Eu não sei, vou ficar de olho e ouvidos bem abertos pra ela. – Rose disse.

_ Ei! Você nem me esperou pra ligar pra Rose! – Alice falou enrolada na toalha.

_ Você tinha ido tomar banho. – eu disse. _ Rose, eu vou tomar banho agora, estou morta, Alice vai te contar tudo o que fizemos hoje, e você conta o que me disse, tá?

_ Tá certo Bella, vai lá. Beijos, estou com saudades das minhas amigas.

_ Eu também estou. Diz pra minha mãe, por favor, que amanhã eu ligo pra ela. Tchau.

_ Tchau. – passei o aparelho pra Alice e fui para o banheiro. No banho fiquei pensando no que Rose falou. Essa Putânia tá armando mais coisas.


Os dias passaram voando e quando menos esperamos já era dia de irmos embora. Mas claro, fazendo surpresas, eu não sou fraca não. Alice me deu a ideia de irmos no domingo de manhã. Mas falamos para nossa família que iríamos na madrugada de segunda pois iríamos ter um jantar de despedida com um amigo. Realmente o jantar aconteceu, mas foi no sábado à noite. Jake em pouco tempo se tornou muito próximo, um amigo de verdade. No domingo de manhã Jake apareceu de surpresa no hotel e nos levou para o aeroporto. Nos despedimos dele e nos encaminhamos para o avião. A viagem foi bem tranquila, aproveitei para cochilar enquanto Alice ficou escutando música. Essa daí parece que não fica cansada.


Acordei quando o avião pousou no aeroporto de Seattle. Pegamos nossas malas e nos encaminhamos para pegar o próximo voo para Port Angeles. Mas como faltavam ainda trinta e cinco minutos despachamos as malas e fomos comer algo na lanchonete do aeroporto. Lanchamos e ficamos na sala de espera. Quando chegamos a Port Angeles estava chovendo, para variar. Chamamos um táxi e nos encaminhamos para o hotel da cidade. Ai está à surpresa...


POV Tânia


_Onde está o pessoal da casa? Tem certeza que ninguém está te ouvindo?

_ Tenho certeza sim, aqueles idiotas foram todos andar a cavalo. Inventei uma cólica para não ter que ir.

_ E como está indo o plano?

_ Tudo muito fácil. Ninguém suspeita de nada. Consegui tirar de uma vez a pedra do meu caminho, aquela songa-monga da Isabella. Garota insuportável, mas já me livrei dela... Eu sei que eu tenho que continuar enganando o Edward, mas você sabe que tenho sentimentos por ele, eu não sei se realmente quero fazer isso.

_ Agora você diz isso? Você vai até o fim, eu não quero saber. – desligou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês viram no capítulo passado, Rose vai casar pessoal!!! O Emmett foi tão lindo pedindo ela em casamento, vocês não acham? Mas pra frente, bem mais pra frente, vou fazer um capítulo com os preparativos e o casamento. E Tânia no final dando uma dica, mais uma, da piranha que ela é?!Bem, comentem. E se preparem, a partir do próximo capítulo tudo muda! A chegada de Bella a Forks vai ser espetacular! Beijos, até próxima sexta.