Dramione - Always And Forever escrita por Ms Lestrange


Capítulo 4
You make me so hot!


Notas iniciais do capítulo

Acho que bom que estejam gostando da historia, suas lindas :3 Estou escrevendo ela inteira e vou dividir os capitulos para postar mais frequentemente! Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317268/chapter/4

Logo, os caras me chamaram para tomar uma cerveja amanteigada. Eu não poderia recusar, afinal ela já estava indo embora.
-Viva Salazar Slytherin! –alguém da nossa mesa gritou e brindamos.
Conversávamos e riamos muito... Eu estava bem envolvido com eles quando vi uma figura alta entrar pela porta. Virei sem interesse, apenas para ver quem era o gigante, que sei que não era Hagrid.
Alguns suspiros femininos foram ouvidos ao ver o homem. Victor Krum?!
Ele cumprimentou o balconista e pediu algo para tomar.
-Ei, aquele é o Victor Krum? –perguntei para um tal de Paul que sentava do meu lado.
-Onde?
Apontei pro balcão.
-Ele mesmo. –demonstrou desinteresse no cara que nem eu –Mas o que será que ele faz em Hogwarts?
Dei de ombros.
-Paul Hudson. –estendeu a mão.
-Draco Malfoy. –correspondi o gesto.
Fiz amizade com o cara. Ele parecia ser legal. Fomos embora juntos, ele me contando a historia do falecido Remo Lupin e a arvore assassina que uma vez quase me esmagou.
Quando entramos no castelo, eu vi Krum conversando com a minha Hermione. Fingi não me importar, o Paul poderia perceber, mas não deixei de lançar uma olhar mortal para ele e conferir se ela viu.
Sim, eu estava com ciúmes dela!
Esperei eles terminarem a conversa para falar com Krum. Contei para Paul, já que logo eu não queria manter segredo, e ele disse que me daria cobertura. Eles pareciam não acabar nunca, e o que me deixava irritado era que Hermione estava rindo com ele. Não sabia o que estavam falando, só sabia que no fim de tudo, era um convite para ela assistir seu jogo na Irlanda em assento vip.
Quando vi que ele iria passar por mim, fingi surpresa.
-Victor Krum, em Hogwarts?
-Draco Malfoy... –ele disse forçando um sorriso, não gostava de mim –Sim... Vim fazer um convite especial para uma garota especial...
Quando ouvi aquilo me segurei.
-Como? –fingi de desentendido com ódio no olhar.
-Eu vou jogar em um mega campeonato decisivo na Irlanda, e não poderia deixar de chamar minha querida Hermione. Vai ser realmente um grande jogo! –sorriu.
-Desde quando ela se interessa em Quadribol? –tentei convencê-lo de desistir.
-Dede sempre, desde quando eu a conheço. Alias, eu ate a vi assistindo o treino quando cheguei... –me olhava com a mesma expressão – Joga muito bem...
-Eu sei. –acho que se olhares tocassem, estaríamos em uma luta livre de Box pesada.
- Se não se importa, eu tenho que ir.
-Claro.
Quando ele estava de costas, me segurei para não jogar uma azararão nele.
-Achei que fossem se matar. –Paul disse com a mão em meu ombro.
-Eu queria matar ele. Eu queria...
Fomos embora para o Salão Comunal da Sonserina.
-Cara, vai indo, eu vou ali no banheiro e já volto. –menti.
-Mas a gente tem banheiro n...
Antes que ele terminasse de falar, eu dei as costas. Ia atrás de Krum. Fazer o que eu não sei!
Estava andando rápido, passando por lugares que eu nem sei. Não prestava atençao no meu caminho, mas se desse de cara com ele, lhe acertaria um serie de porradas. Topei com alguém mais baixo do que eu. Uma garota. Acho que machuquei ela, foi muito forte, ela quase caiu, mas eu segurei ela. Não vi quem era, so sei que segurei próximo demais de mim a ponto de sentir a respiração dela no meu rosto. Antes que visse quem era, meus olhos se fecharam e ela me beijou.
Cedi e a beijei também, alias, estava sendo incrível! Sua boca era doce, e me despertava totalmente. Mas me lembrei de Hermione na hora e separei. Quando olhei bem em seu rosto, beijei-a novamente. O rosto mais lindo que eu já havia visto, com os mais belos olhos e a boca macia e doce... Hermione!
Lentamente nos separamos.
-Draco, eu... Desculpa! –ela se soltou de mim.
Fiquei perplexo.

Hermione P.O.V

Eu não sei o que deu em mim! Usaria Victor para me vingar de Rony e de repente eu beijo Malfoy? Eu sei, foi incrível, mas foi por impulso. Eu sabia que eu estava agindo estranhamente durante esse tempo, desde quando o ajudei a fazer o Patrono! Era diferente quando eu gostava dele... Eu não sei o que estou sentindo.
Corri ate o salão comunal e vi Cho, Gina e Luna juntas. Corri mais rápido ainda ate elas, que conversavam normalmente.
-Vocês tem que me ajudar! –disse desesperada.
-O que aconteceu, Hermione? –Gina se preocupou com meu estado.
-Eu beijei o Draco!
-Você o que? –disseram em quase uníssono.
Cai sentada no sofá vermelho e coloquei as mãos na testa.
-Eu não sei o que deu em mim!
Cho e Luna sentaram ao meu lado enquanto Gina ficou na minha frente. Ficaram um bom tempo assim, esperando ate que eu me manifestasse.
-Mione, se isso foi por causa do Ron...
-Não Gina, não foi por causa dele... Ele esbarrou em mim, e eu agi por impulso! Ninguem viu.
Cho e Luna me consolavam, eu estava começando a encher os olhos.
-A Lavander era só uma técnica para ver se você iria ficar com ciúmes... –Luna disse calmamente.
-O que?
Fiquei incrédula! Maldito.
-Mas deixe isso de lado, amiga, já passou. –Cho disse.
Me lembre de Victor.
-Eu estava quase voltando com o Victor e isso acontece! –pensei em voz alta.
-O que? Victor? Victor Krum? –Gina disse com as mãos na cintura.
-Ele mesmo. Veio no castelo me chamar para ver um campeonato de quadribol. Eu não quis recusar na cara dele, disse que ia pensar. Achei que fosse melhor eu ir, mas eu não quero mais!
-Por que não? –Luna perguntou surpresa de eu recusar.
–Porque eu estou gostando de Draco Malfoy!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte mais esperada que eu sei! HAHA, mereço reviews? *-*