All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Noite de Natal.


Notas iniciais do capítulo

É isso meu povo, uma fic nova na categoria e melhor ainda meu shiper favorito Harmony ou HHr, ou só HH!
Espero que gostem chicletinhos, nos vemos lá embaixo!
P.S: Alguns desastres e mortes não aconteceram nessa fic.
P.S.S: Snape está vivo, para a nooooooossa alegria!
P.S.S.S: Sirius também, junto com Lupin, George e Tonks
P.S.S.S.S: Mas, Dumboldore não! E muito menos o Tio Voldy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/1

Hermione pov

Estávamos eu, Ginny, Luna conversando nas escadas da casa de Sirius, servindo como ordem há muito tempo.

O dono da casa, havia convidado a todos da armada para que passássemos o Natal com ele, eu aceitei é claro e me surpreendi ao ver Neville e Luna chegando para passar essa data conosco.

É claro que os Weasleys viriam, inclusive Gui e Fleur, que era uma agora.

Eu e as meninas conversávamos sobre a confusão na qual Gina meteria a gente daqui a pouco.

- O QUÊ?! – Luna exclamou perplexa, chamando a atenção de alguns doa meninas que estava na sala jogando pôquer.

- Luna! Shiuuu! – repreendeu Gina com o a mão na boca da Lovegood.

- Ginny! Não creio no que você ta me contando! Isso é ultrajante! – eu falava com uma cara muito assustada.

- Meninas ele mudou! Não é mais aquele Malfoy nojento de antes... – ela dizia com olhos brilhantes e falou Malfoy num tom de sussurro.

- Olha Ginny, eu queria confiar, mas é o Malfoy! – Luna disse já mais calma.

- Bem, se ele é assim com você... Eu aceito, mas você tem que saber se ele está falando sério ou só jogando! – eu disse com meu tom mais convincente e inteligente.

- A Mione tem razão! Mas, como saber? – inquiriu Luna com um dedo no queixo, em sinal de dúvida.

- Já sei! E se eu tentasse seduzir o Malfoy enquan... – senti minha boca ser tapada IMEDIATAMENTE pos dois pares de mãos, se não tivesse uma parede atrás de mim, eu seria uma Hermione com costelas quebradas.

- Quieta Mione! – exclamou Gina aparentando o nervosismo a flor da pele. Ela caminhou até o pé da escada e olhou pra sala, onde GRAÇAS A DEUS, e as mãos das duas garotas, ninguém parecia ter ouvido.

- Ok, mas vocês entenderam minha ideia? – inquiri esperando MUITO por um sim.

- Claro! E eu te digo que é brilhante! – falou Luna batendo palminhas de um jeito caloroso.

- Mas, ele vai sacar! Afinal é a Mione! Ela não sabe mentir r muito menos seduzir o Draco! – Gina argumentou, e nós duas demos uma encarada mortal para Luna.

- NÃO! NEM PENSAR! – Luna disse com um olhar de medo, da nossa super encarada.

- AHH LUNINHA PLEASE! – pedíamos eu e Ginny, ajoelhadas na escada enquanto Luna se levantava dela e saia dali.

- Parece que nossas maluquices são muito fortes para a Luna! – eu disse olhando pro chão.

- É Mione, mas vamos agir! NÉ?! – esse né dela foi quase uma ameaça.

- Sim Ginny! Eu vou seduzir o Malfoy! – eu disse e descemos da escada para encontrar Luna, que tinha ido pra cozinha, provavelmente.

- Que papo é esse de seduzir o Malfoy? – inquiriu Harry com uma cara curiosa enquanto Neville fazia uma jogada, eles e Ron jogavam pôquer.

- Quem disse Malfoy? – inquiriu Sirius entrando na sala sendo seguido pelo Sr. Weasley, Tonks e Lupin.

- A Mione e a Gina falavam de seduzir o Malfoy! – entregou Harry, mas que desgraçado! Eu iria azará-lo quando pudesse ah se ia!

- Você disse Malfoy Mione?! – inquiriu Ginny, tinha sacado o jogo dela.

- Eu não! Eu disse aquele nome bem parecido - deixei pra ela a parte de inventar o nome.

- May Colin! Aquela vadia que ta com o Krum! – Ginny, muito esperta inventou um nome na hora, eu acho até que ela ensaiou isso.

- Isso! Que biscatezinha aquela garota! – eu disse dando um sorriso discreto pra Gina.

- Ciúmes do Krum, Mione? – inquiriu Rony, mais um que eu iria azarar.

- Claro que não! Deixamos de trocar cartas no sexto ano! – eu disse sem graça, eu tinha certeza que eu tava ficando vermelha.

- Pois é Mione. – iniciou Gina. – ainda mais depois de você ter ficado com o... – dei uma encarada MEGA mortal pra Gina que se calou antes de colocar meu segredo, assim, na frente de todo mundo.

- Quem?! – inquiriu Neville, sim NEVILLE! Virando-se da mesa e prestando atenção em mim, como todos na sala.

- Ah são águas passadas! – eu desconversei saindo de fininho da sala. – acho que a Fleur precisa da NOSSA ajuda Gina, vamos lá né?! Afinal de contas ela ta... – eu ia dizer grávida, mas lembrei que era segredo, só eu, Gina, Srª Weasley e Fleur, é claro, sabiam.

- Ela ta cansada da viagem! É mesmo Mione, vamos! – disse Gina me salvando.

Fiquei um tempo na cozinha conversando com as mulheres que estavam na casa. Estávamos dando uma ideia de contar sobre a gravidez da Fleur, o plano saiu muito bom, graças a mim e Gina, nossa! Nós somos muito boas nessa de planos e comunicação com olhar parecemos até irmãs.

Algumas horas se passaram e estava na hora do jantar de Natal, nos sentamos na grande mesa, enquanto a magia cuidava do resto.

- Pois é Mione... O Natal é uma coisa tão legal né? – inquiriu-me Gina num tom, podemos considerar audível.

- Sim é mesmo Ginny e melhor ainda seria se tivessem CRIANÇAS correndo pela casa! – nessa hora todos prestavam atenção em nós duas.

- Mas, sabe, isso não vai demorar pra acontecer! – dizia Gina com um sorriso.

 O QUÊ VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?! O QUE O DINO FEZ? – inquiriu Rony com uma cara vermelha encarando Gina.

- Seu lerdo, eu e Dino terminamos tem dois meses e não estou falando de mim seu tapado! – Gina disse ficando vermelha de raiva que nem ele.

- A questão é Ginny, que temos uma gestante entre nós! – eu disse tentando amenizar o clima, mas ai sim que TODOS me encararam.

- Tenho certeza que não é a Mione gente! Ela não é doida que nem minha irmã! – disse Rony ainda encarando Gina.

- E quem é? – indagou Luna.

- Eu, Gina e a Srª Weasley encaramos Fleur e daí já sabe né?! Todo mundo cumprimentando e essas coisas.

No jantar rolaram muitas piadas sobre mais um Weasley, e sobre os padrinhos! Isso sim  iria sem um problema! Rony queria, mas tinha que ser com a namorada dele, uma Corvinal de nome Elize Mercer.

Já Gina queria ser a madrinha, não importa com quem fosse. Até Fred e George brigavam.

Bem, depois do jantar, fomos todos para perto da árvore e a Srª Weasley fez um discurso de agradecimento, já que fazia um ano desde que o mal maior foi derrotado e se esvaiu do mundo mágico e trouxa também, agradecimentos a parte, os presentes foram abertos e entregues.

- Boa noite Mione! Secret hein! – exclamou Gina antes de ir pra cama, ela dividiria quarto com a Luna, enquanto o trio inseparável dividiria o quarto. Era isso que eu achava.

...............................................................

Harry pov

Subi as escadas dois degraus de cada vez e encontrei Ron entrando no quarto que foi designado para Fred e George.

- Achei que eu, você e a Mione ficaríamos no mesmo quarto. – eu disse.

- Ta maluco, dormir naquele sofá apertado nem a pau! Ou dividir cama com a Mione, minha namorada me mata! No quarto no Fred e George tem um beliche e uma cama de solteiro, lá sim que eu vou dormir! Fora, que eu sei que você quer ficar sozinho com ela! – ele disse e deu uma risada maliciosa.

- Rony você é doido! – eu disse abrindo a porta do quarto.

- Feliz Natal Harry, boa noite! Manda um pra Mione por mim! – ele falou entrando no quarto dele e fechando a porta.

- Mione... – eu disse entrando no quarto. – se você tiver ocupada eu posso voltar depois... – eu dizia caminhado pra cama de casal que existia ali.

- Só tava escovando meus dentes! – ela disse saindo do banheiro. – cadê o Rony?

- Ele disse que encontrou uma cama e é melhor que o sofá desse quarto! – eu falei ajeitando os cobertores. Depois me lembrei que eu is dormir na mesma cama que ela. – se quiser eu durmo do outro lado! – eu disse me destapando e indo para o outro lado.

- Não! Pode ficar ai! – ela falou e eu voltei pro meu canto. Ela veio até a cama e se sentou, entrando debaixo dos pesados cobertores.

- É estranho... – eu comecei.

- Por mais que sejamos amigos... Dormir na mesma cama é estranho! – ela completou e eu sorri pra ela, nunca havia reparado, mas os olhos dela ficam meio verdes a luz da lua.

- Isso mesmo! – eu falei por fim, me deitando de costas pra ela. – Rony mandou boa noite!

- Ahh... Boa noite! Harry. – ela falou e a senti se virando de costas pra mim.

Fechei os olhos e nem vi o sono chegar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é! É isso! O Snape aparece no próximo capítulo ou no terceiro ainda não sei!
Kisses!