A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 32
Um sinal... divino?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/32

Eu realmente não tinha o controle do que estava fazendo e muito menos conseguia entender meus pensamentos.

Quando me dei conta já estava segurando o Drew pelo pescoço e seu corpo se levantava a centímetros do chão. Seus olhos brilhavam à luz da fogueira e demonstravam puro pavor e ódio, muito ódio.

O acampamento inteiro, isso incluia Quíron, estavam quietos enquanto me observavam atentamente.

- Isso Sam! Acaba com ela - ouvi Clarisse gritando animada.

- Samantha! Solte Drew, vamos conversar - Quíron se manifestou com calma.

Minha mente insana resolveu clarear e me deixou raciocinar com mais firmeza. O que raios eu estava fazendo? Acabando com as minhas chances de ficar a salvo dos monstros e de Hades?

Mostrando para todos que quisessem ver que eu era uma menina problemática e sem controle? "Estúpida!!"

Quando consegui respirar com mais calma olhei novamente para Drew e pude ver seu rosto frágil pálido me fitando com aversão, então a soltei imediatamente.

Olhei para os campistas que agora faziam um silêncio mortal.

- Eu.. quer dizer.. O que raios..? Me desculpe - tentei falar alguma coisa que pudesse melhorar a situação, mas as palavras simplesmente não saíam.

- Louca! Sua idiota! O que você fez? - Drew gritava enquanto passava a mão em seu pescoço vermelho.

- Você merecia ainda mais! - um campista gritou.

- Eu não queria...

- Cale-se! Vá para o tártaro! - um campista de Afrodite gritou.

Nesse instante o silencio piorou e só se ouviu o crepitar do fogo em meio a suspiros de surpresa vindos de toda a parte, então Clarisse riu alto.

- Meu Zeus!! Como eu não vi isso antes?

Quíron fez um sinal e todos os campistas se ajoelharam, isso incluiu o chalé de Afrodite.

- Ave, Samantha Steely - ele falou devagar. - Filha de Ares, deus da guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.