A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 27
Um novo... amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/27

Connor parecia estar bem, ele havia descansado na Casa Grande e recuperou um pouco de suas forças.. Na verdade, ele parecia bem até demais.

Quando descemos da varanda, ele começou a falar um pouco sobre o acampamento, o que acontecera no verão passado, comentou sobre a batalha do Labirinto, o Velocino e outras coisas mais. Ele explicava tudo de uma forma que parecesse ainda mais extraordinário, e em momento algum esqueceu-se de fazer piadinhas. Enquanto isso ele ia me mostrando tudo.

Fizemos um tour completo, passando pela quadra de vôlei, o lago de canoagem, o anfiteatro, refeitório, uma pequena parte da floresta, o arsenal, o estábulo, as forjas e os campos de morangos. O último lugar que ele me mostrou foi a arena. Fiquei aliviada por ter terminado a nada pequena volta pelo acampamento Meio-Sangue, então sentamos na arquibancada para ver a aula de esgrima do chalé de Afrodite.

– Eai, o que achou do lugar? - Connor disse sorrindo.

– É tão grande. Mas é como se eu estivesse..

– Em casa - ele completou enquanto lançava seu olhar para o horizonte.

Ele era simplesmente encantador. Mas também era completamente diferente de Nico. Connor era igualmente alto, mas seu cabelo bagunçado era castanho claro assim como seus olhos, seu sorriso amigável e brincalhão eram um convite a rir. E não posso negar que seu físico de atleta não era completamente chamativo. Estar com ele estava sendo muito bom, até mesmo para que eu me sentisse bem, e como ele disse, em casa.

Ficamos o restinho da tarde conversando e rindo vendo os filhos e filhas de Afrodite tentando segurar uma espada sem quebrar as unhas, ou então tentando não despentear o cabelo enquanto lutavam - ou tentavam lutar.

– Bem, já está quase na hora da janta, acho melhor irmos - ele disse.

– Sim senhor - brinquei.

Ele riu e estendeu o braço, como um gancho.

– Vamos senhorita?

Eu fiz uma pequena reverência como se segurasse uma saia invisível.

– Vamos.

Então, rindo, nos dirigimos até o Pavilhão de refeitório.


...


Eu estava realmente feliz. Finalmente estava em um lugar seguro o bastante, até mesmo contra as forças que Hades tentaria enviar.

Chegamos ao pavilhão junto com os outros campistas, então Quíron se aproximou em sua forma normal.

– Olá Samantha, vejo que já conheceu o Acampamento - ele sorriu. - Como você ainda não foi reclamada, pode se sentar com o chalé de Hermes; porque, bem - ele disse passando os olhos de mim para Connor.

Pude me sentir corando, mas tentei sorrir.

– Hã, o.k. Quíron.

Connor olhou para mim sorrindo gentilmente então segurou minha mão e fomos até a mesa de seu chalé.

Quando chegamos lá apenas alguns campistas estavam sentados, mas todos sorriram quando nos aproximamos. Mas, bem, não era um sorriso do tipo "bem vinda!", estava mais para "Hmmmmmmmm eles estão de mãos dadas", mas tentei disfarçar que esse fosse o motivo, então nos sentamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora .----. Mas eai, o que acharam? ^^ (se vocês estiverem curtindo a história e puderem indicá-la para seus amigos eu REALMENTE agradeço *--*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.