A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 20
Um quase adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/20

Como assim a bênção da minha mãe? O.k. ela havia me abençoado, mas foi por puro instinto.. Qualquer mãe faria isso quando soubesse que sua filha seria levado por um garoto até um acampamento de treinamento para Meio-Sangues passando pelo Mundo Inferior e podendo ser atacada por monstros mitológicos.

Ou será que ela sabia de algo que nem mesmo Nico sabia?

Eu estava realmente agradecida. Minha mãe havia me livrado da morte enquanto eu simplesmente fazia mais uma das minha idiotices premiadas.

Tentei me lembrar de quando eu era pequena.. de como as coisas eram mais simples, mas acho que trazer lembranças de volta, naquele momento, não foi a melhor escolha.


...


Flashback

Eu estava no hall da minha casa.. Olhei em volta e tudo continuava o mesmo, desde a cor clara das paredes até o tapete vinho no chão, porém este estava coberto de cacos.

Na mesa onde costumava repousar o vaso da minha mãe um vazio estranho.. As fotografias continuavam lá, mas o vaso estava no chão, reduzido a quase pó.

Eu havia feito muito barulho pois minha mãe desceu as escadas correndo e me segurou.

- Saia daí Sam. Você podia ter se cortado.. Mas está tudo bem agora, depois eu limpo tudo.

- Mas o vaso mamãe - minha voz saía com culpa, mas minha mãe não representava o menor sinal de raiva.

- Está tudo bem meu anjo - ela sorriu docemente.

Me sentei na mesa da cozinha e ela fez alguns biscoitos. Eu os comi mesmo estando queimados, eu não ligava para isso. Tomei um copo com leite e muito achocolatado.

Eu estava feliz, e estava com a minha família.

Minha mãe sentou no sofá e eu repousei minha cabeça em seu colo. Ela assistia a uma novela mexicana qualquer. Enquanto isso meu pai lia as notícias no canto da sala, levantando os olhos de vez em quando para se certificar de que estávamos ali, junto dele, e depois voltava a ler.

Eu adormeci ali mesmo, sabendo que estava tudo bem e que a minha maior preocupação era ir para a escola no dia seguinte.

O dia amanheceu e me pai se fora.


...


A voz de Nico me puxou de volta para o presente, e senti preocupação em sua voz.

- Samantha, se concentre. Por favor, não se distraia mais. - Ele me segurava em seus braços e dava apoio à minha cabeça.

- Nico, meu pai...

- Eu não sei quem ele é. Mas logo descobriremos, é só sairmos daqui, o reforço chegará logo e estará nos esperando lá fora.. Nós iremos para o Acampamento e ficará tudo bem.. Só fique comigo Sam, não se vá.

Nesse momento ele fez uma pausa e suspirou pesadamente.

- Por que ela está ficando fria? Ela não pode morrer - ele sussurrou mas acho que estava apenas pensando alto.

Ele começou a mexer a boca, como em uma prece. Eu só ouvia murmúrios, mas não os entendia pois era uma língua estranha.

De repente senti a dor indo embora do meu corpo, pensei que a oração de Nico estivesse dando certo.. Mas junto com a dor minha vida me abandonou e minha visão escureceu.

Então eu não me encontrava mais nos braços dele. Eu não estava mais lá, estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey :3 Espero que estejam gostando!! Obrigada pelos reviews que tive até agora.. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.