A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 1
Um policial imortal tenta me matar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/1

Não posso falar que tudo começou de repente porque estaria mentindo descaradamente. Isso veio comigo desde o dia em que eu nasci, está em meu sangue e mesmo que tenha demorado até que eu percebesse, sempre esteve comigo. Mas simplesmente um dia qualquer resolveu vir à tona.

Voltar da escola é um caminho relativamente fácil. Porém nesse dia parece que o universo simplesmente resolveu conspirar contra mim.

Perto da quadra de minha casa, vi um carro de policia derrapando em minha frente, atrapalhando qualquer tentativa de passar. Olhei em volta e vi o caos que aquilo estava formando. Por um momento parei para pensar o que estava acontecendo e porque sentia a adrenalina correndo forte em minhas veias.

Um policial alto, forte, de cabelos grisalhos e arma em punhos, saiu brutalmente do carro. Senti um calafrio percorrer todo o meu corpo quando vi seus horripilantes olhos vermelhos me fitando de forma desafiadora. Nessa hora tive uma certeza: algo nele não era mortal. Para colaborar com a cena sinistra, raios começavam a riscar o céu, que parecia prestes a desabar. Tentei prosseguir.

– Ei, Samantha – Disse o policial. senti meu coração pulsando forte, e meu sangue se tornou gelado. Mas tentei não demonstrar. - Você não pode passar por ai, vai ter de dar a volta pelo outro quarteirão mocinha.

– Hã... – tentei buscas as palavras. – Mas eu moro logo ali. O que está acontecendo? – tentei não soar amedrontada, mas digamos que em uma situação como essas, não é nada fácil disfarçar o tremor em sua voz.

– Nada que você precise se intrometer querida. – disse o policial com um estranho sorriso nascendo em seus lábios. – Mas não pode passar por aqui.

– Mas eu ACHO – soei mais grossa do que o esperado -, que esse tal “chamado urgente “ não vai tirar a fome que eu estou sentindo nem irá me levar pra casa mais rápido. Acho que não vou te atrapalhar se der a volta pelo carro – eu disse enquanto andava. – Assim.

Bati o pé e dei meia volta. Mas mesmo ao me afastar do local e virar na rua de minha casa, estranhamente sentia que o policial ainda me observava. Mas tentei afastar esse estranho pensamento.

A chuva começava a cair e eu tentei correr. As poucas pessoas na rua se recolheram apressadas para suas casas e outras correram rua abaixo parecendo assustadas com a chuva que piorava repentinamente.

Senti uma dor excruciante no braço e deixei uns livros caírem, os recolhi rapidamente e corri o quanto pude. Sem nenhuma razão aparente minha cabeça começou a rodar como se tudo fosse um sonho.

Parei de repente com aquela dor que percorria meu ombro na velocidade de um raio. A chuva estava forte. Minha visão estava turva, mas consegui ver a parte de trás do meu ombro e num sobressalto vi um... Espinho? Estaca? Não sabia do que se tratava, mas escorria um líquido verde e muito sangue. Não parecia ser fundo demais então puxei e a dor parecia consumir meu corpo lentamente, então desmaiei e a última coisa que me lembro de ter visto foi do rosto familiar do policial maníaco me olhando que, entre um sorriso malicioso me dizia:

– Eu não lhe disse para dar meia volta meio-sangue?

Então tudo ficou preto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.