Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

A encomenda dos bercinhos e a conversa com Emma. aproveitem o capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/25

Depois desse dia agitado de Regina e David, eles foram para casa estava tudo indo bem, só faltavam 2 meses para a grande mudança, os gêmeos, e como eles não queriam deixar para arrumar as coisas de ultima hora no dia seguinte iriam comprar os berços e o iriam decorar o quarto.

No outro dia eles levantaram cedo e foram ao marceneiro, ele era um grande amigo de David, Gepeto.

– Gepeto ? – grita David.

– Oi posso ajudar ? – disse um funcionário.

– Estamos procurando o Gepeto. – fala Regina.

– Ah sim, espere um minuto. – disse o funcionário, indo para os fundos da loja.

Depois de um tempo Gepeto chega para atender o casal.

– David, Regina,mas o que devo a honra ? – disse o senhor cumprimentando eles.

– Viemos encomendar os berços, e sei que você consegue fazer o mais rápido que pode. – disse Davis, segurando a mão de Regina.

– Ah sim, ficarei feliz por fazer os berços. – disse ele tirando o chapéu como forma de cumprimento.

– Mas tem um certo problema. – disse Regina.

– E qual é ? – pergunta Gepeto.

– É que eles vão nascer em dois meses, será que vai dar tempo ? . – pergunta David.

– Vai dar tempo sim, agora que tenho assistente ficou mais fácil.

– Ótimo, quando você pode começar ? – pergunta Regina.

– Primeiro eu preciso saber, qual vai ser o material , como vai ser o estilo. – disse Gepeto.

– Eu não intendi – disse David.

– Venham eu vou mostrar a vocês, Regina minha Dama coloque essa mascara porque aqui tem muito pó, pode fazer mal a você e aos bebês. – disse o senhorzinho dando a mascara para Regina.

Ele vai até um grande galpão e pega umas amostras de madeiras e alguns desenhos.

– Aqui está, estes são os desenhos dos berços e o material que pode ser usado.

O casal dá uma olhada e acham os berços que gostaram.

– Aqui pode ser esses berços né amor ? – disse Regina.

– Por mim tudo bem. – concorda David.

– Ok, agora escolham a madeira que vai ser usada para confeccionar os berços.

– Olha por mim eu escolheria esse aqui pra fazer os berços a madeira e bem bonitinha. – disse David.

– Então está bem, vai ser essa madeira e esse estilo de berço. – disse Regina.

– Boa escolha. – disse Gepeto.

– Então, quando você pode começar ? . – disse David.

– Vou começar agora mesmo, porque demora um pouco o verniz secar e sair o cheiro. – explica o velhinho.

– O senhor tem previsão de quando vão ficar prontos ? – pergunta Regina.

– Olha ele fica pronto em 5 dias, mas os detalhes demoram um pouco e como eu disse o verniz demora mais ainda então eu digo que eles ficarão prontos na base de 1 mês e meio.

– Caramba, será que vai dar tempo ? – disse David.

– Vai, vocês podem ficar sossegados que eles vão chegar primeiro que os gêmeos. – disse Gepeto sorrindo.

– Tudo bem, eu confio no que diz, temos que ir. – disse David.

– Tchau Gepeto – disse Regina.

– Tchau Regina, tchau David. – disse o senhor simpático.

Depois disso o casal seguiu para uma loja de materiais de construção. Eles iam comprar as tintas para pintar o quarto.

– Amor que cor você acha melhor levar ? – pergunta David.

– Como não sabemos o sexo vamos levar uma tinta branca e uma tinta amarela.

– Tudo bem deixa eu colocar aqui no carrinho – disse David colocando os galões de tinta no carrinho de compras.

– Pronto acho que é só isso mesmo – disse Regina.

– Eu também ach... amor podemos levar – disse David pegando um lustre de bichinhos .

– Não ! – disse Regina.

– Ah vai ? – disse David fazendo o seu quase infalível beicinho.

– Não! Seu deixar você leva tudo o que vê – disse Regina.

É parece que não funcionou a jogada do beicinho David.

O casal pagou as tintas e foi para casa, onde David tentou dar uma de pintor.

Ele usou metade da tinta para pintar uma parede, Regina não estava em casa pois é claro o cheiro da tinta iria fazer mau para as crianças.

Ela foi até a prefeitura para assinar alguns papeis, ela promete para David que não iria fazer nenhum esforço e foi o que ela fez, ela só ficou assinado papeis e mais papeis até que a secretaria a chama no interfone.

– Senhora prefeita ? – chama a secretaria.

– Sim ?

– A xerife Swan está aqui para falar com a senhora.

– Deixe ela entrar.

– Tudo bem.

Regina desliga o interfone e logo depois Emma entra na sala da prefeita.

– Você não deveria estar em casa descansando ? – pergunta Emma.

– David está pintado o quarto, ele pediu para que eu sai-se de casa. – Regina responde.

– Ah, ele não me disse nada quando eu ligue. – disse Emma em pé enfrente ao gabinete.

– Você ligou em casa ? – pergunta Regina.

– Sim, eu queria saber se você estava em casa,porque você disse que queria falar comigo.

– Ah sim, sente-se por favor.

– Tudo bem – Emma sentou e ficou aquele silencio.

– E então, sobre o que você queria falar comigo ? – pergunta a loira.

Regina inventou uma desculpa, ela não queria perguntar logo de cara para Emma de como ela está aceitando o relacionamento.

– É eu queria saber como vai a delegacia,sobre os relatórios ?

– Ah enquanto a isso está tudo indo bem sabe a taxa de tranquilidade se estabeleceu e …

Emma foi interrompida por Regina.

– Ai Emma, esse não é o real motivo da conversa. – disse Regina aflita.

– Então qual é ? – pergunta a xerife.

– Eu não sei como perguntar isso. – disse Regina suando.

– Regina acalme-se, você pode me perguntar o que quiser mas fique calma – disse Emma indo em direção a Regina para ver se está tudo bem.

Regina respira fundo, olha nos olhos de Emma e então.

– Como você está se sentindo referente a minha relação com o seu pai ?

– Como? – Emma pergunta confusa.

– Olha eu sei que você deve me odiar por ser mãe adotiva do Henry e agora você tem um motivo maior do que esse e eu estou péssima com essa situação e …

Emma interrompe Regina.

– Ei, ei calma , fica calma, você nem deixou eu falar. – disse Emma pegando na mão de Regina.

– Então fala. – diz Regina.

– Olha essa situação é um pouco diferente para mim, mas a culpa não é sua, meu pais se divorciarão por que o casamento já não estava dando certo, eu não odeio você por ser mãe adotiva do Henry, eu até agradeço por cuidar bem dele, e tenho certeza que você vai cuidar bem desses dois ai, meu pai ama você e ninguém pode mandar no amor, eu só peso paciência para eu poder me acostumar com a ideia de a mãe adotiva do meu filho ser minha madrasta e mãe biológica dos meus irmãos.

Regina não pode expressar a sua felicidade com palavras o que ela fez foi sorrir, ela só não esperava uma ação vindo de Emma, a loira a abraçou.

– E já que estamos nessa situação agora, eu vou aproveitar e falar, não vou te chamar de madrasta. – disse Emma ainda abraçando Regina.

– Tudo bem – diz Regina sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.