Diversão com Death Note escrita por Blustar-san


Capítulo 3
Misa de beleza


Notas iniciais do capítulo

Eu não lembro qual foi a graça que eu achei no titulo quando eu criei... Se eu lembrar, eu edito essa parte-.-
Ta na cara, mas, pra quem não notou, esse é o cap da Misa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31670/chapter/3

Num dia lindo, no AP que domina VOCÊ`y´:

Misa: RAAAAAAAAAITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
*Salto atomico triplo com twist flagelado ou "Salto Amane" direto no pescoço do Raito*

Raito: O que dia....*É atingido e tem de ser levado para hospital*

####No quarto de L####

Misa: Ryu-chan, tem certeza que esta tudo bem aí nas investigações? Como estão indo?=3

L: Ah, 2% melhor de quando você me perguntou a 23 SEGUNDOS ATRÁS!!!!! Só por que você quase matou o Raito não significa que você tem de ME irritar!

Misa: Mas... Ryu-chan é tão lindo^^

L: Você sabe que eu só me apaixonei uma vez e que deve ser facil acontecer de novo,ne?

Misa: Eu só sou do Raito-kun!!! E você se apaixonou por uma professora! E Misa não tem o que fazer!!!

L: Pegue o nome da familia dele e ponha de trás pra frente depois faça uma separação e veja o que vira^^ Descobri isso ontem.#E você vai ficar longe de mim enquanto isso#

####Na salinha feliz=3####

Near: ME DEVOLVE MEUS PAPEIS DE PROJETOOOOS!!!!

Misa: Tenho que checar um negocio....*Faz o que L mandou e...* QUE CRUEL(Fic com mais gritos que eu escreviXD)

Near: *Olha papel* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Ai minha barriguinha linda que mamãe fez com carinho! Como doe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Mello: *Olha* O que... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!! UI MINHA BARRIGUINHA LINDA QUE PAPAI FEZ SELVAGEMENTE!!!! COMO DOI!!!

Ryukku: Deixa eu ver....*Olha o papel* Ahakhakhakhahahaha!!! Eu vou morrer mesmo sem poder... Eita minha barriguinha que provavelmente ninguem fez!!! Como doi!!!

Misa:¬¬ Misa não acha graça!!!

Raito chega e vê a confusão então Ryukku dá o papel á ele

Papel:

Misa ama... RAITO YAGAMI ^^
S2
Imagay Ima gay I ma gay I m a g a y
(YuY)
Im a gay

Raito: ¬¬ Misa.... Eu não vou mais deixar você jogar meu jogo de Deus do mundo!!! *Sai com biquinho*(Imaginem o Raito fazendo Bico!!!)

####No dia seguinte####

L: Eu não tenho culpa!!!! *Correndo de Raito*

Raito: Se não me deixar te enforcar me dé seu nome!!! *Correndo atrás de L*(Eu sei que deve ser estranho imaginar uma perseguição já que correr curvado é dificil, mas como é uma fic, o L corre feito uma jaguatirica)

Misa: Raitoooooooo!!! CORRE ATRÀS DE MIM!!!!!

Near:*Mechendo com nekos(aqueles gatinhos de mentira que tem uma patinha levantada que pode trazer sorte, fortuna... Viu? Comedia é cultura^^) Que faziam uma caverna* E o Papai Neko disse "Alguem tomou o meu mingau!!!" Ai... *Corredores esbarram na caverna* Ai... Eu... VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!(MAIS GRITOSXD)

Mello: Vocês precisam muito de sexo!!!

Misa: Então convense o Raito!!!*Ainda correndo feito uma onça bebada* Vem cá tchutchucuuuuuuuu!!!

Ryukku: CUUUUUUelhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e colocava ela no CUUUUUUUUUTUVELO!!!(Como ele não tava fazendo nada na cena e comprar maçãs demora...)

Mello: Essa fic já tá indo longe demais autora!!!

Fim do cap (=)3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeeeeeeeeeeee Nem lembro o que eu escrevi... Mas me lembro que esse está diferente e eu pus a piada do sobrenome XD... Se curtiram, comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão com Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.