Diversão com Death Note escrita por Blustar-san


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap da fic^^ Ja havia postado em outro site, e essa é uma das minhas fics que tem mais capitulos
Esse capitulo é sobre o L e sua mania de porcentagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31670/chapter/1

Num dia qualquer, na casinha fofa...

L estava lendo uma revista censurada 18 anos quando Achou uma foto da Misa-chan de biquini(ou com cordinhas, não parece um biquini). Raito está perto.

L: #Cara... A Misa tá linda de biquini nessa revista... Ela tem mais de 72% de chances de se seguestrada depois dessa foto ter sido publicada...# Yagami-kun... Pode chamar a Misa-Misa para ficar aqui por um tempo?

Raito: Numa casa só de homens? Uma menina ingenua? Minha namorada? Minha aliada no caminho de me tornar o Deus do novo mundo?... Ops...

L: #Ele tem mais 12% de chances de ser Kira...# O que disse, Yagami-kun?

Raito: Que pode ligar pra ela e usar a desculpa de que eu estou com saudade^^"

L:#Menos 3%# Ok, Yagami-kun.

####Depois####

Mello estava assistindo Naruto no computador e comprando um coisa no mercado livre... L passa por perto.

Mello: O Deidara sabe explodir uma cidade... Tio L, me dá 29.000.000 pra comprar um brinquedinho #Um brinquedinho destrutivo e assassino#?

L: #Tem 66% disso ser algo para matar ou prejudicar o Near-kun...# Só quando fizer seu dever de casa 9u9


Mello: Vou cancelar o pedido...¬¬

####Depois####

Near estava brincando com uma cidade de caixas de cereal e um aviãozinho de macarrão com queijo, L olhava feliz, ate que Mello passa...

Near: Um aviãozinhuuuuuu!!!! Vai pousar nessa pilha de caixas de cereal que formam um prédio duplex de 200 comodos^^

L:#Tem 89% de chances de...#

Mello derruba as caixas e toma o avião.

L:#...Disso acontecer# Mello, peça desculpas cinseras para Near-kun.

Mello: Tá, tio... Near, desculpe por não me conformar com sua existencia despresivel, não suportar ver essa sua cara de besta e jogar aqueles bonecos feios pro cachorro do vizinho.

L:#90% de chances de... Lá vem#

Near levanta e chuta Mello bem no "Amiguinho". Depois fica mexendo no cabelo e vai ate a cozinha. L olha. Seu senso de percepção estava perfeito.

L: Misa vai chegar logo, e tem 99,9999999% de chances de pular no Yagami-kun... Near tem 78% de chances que vai comer todo o chocolate e roubar o cofrinho do Mello-kun... Raito vai acorrentar a Misa-chan no chuveiro dizendo que volta logo e deixar a chave na gaveta que ele nunca abre... Isso tem 100% de chances de ser uma fanfic... Porque tem uma maçã flutuando ali? Aquela maçã... Tem 32% de chances de ser um Shinigami e 83% de chances de ser o tema do proximo capitulo dessa fic... Autora, já li o texto, me devolve meu bolo de chocolate!!!

Blustar: Falou, L(indo)!!!

L: #Ela tem 98% de chances de estar apaixonada por mim... Quem tá lendo essa fic, pode ler meus pensamentos? Ficar sem açucar está me fazendo achar que isso realmente é uma fic... Huhu, estranho.# Quando isso vai acabar mesmo?

Blustar: Ago...

Fim do cap 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? COMENTE XD
Não gostou? COMENTA O PORQUE!!!