Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 4
7 anos: A última que chegar paga!!!


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!
Em primeiro lugar eu queria agradecer os comentários que vocês deixaram ~le discurso~ e também queria dizer que to tentando arrumar um dia pra postar os capítulos...Se não eu me distraio no Just Dance 4 ( Um jogo de dança do meu Wii) e esqueço de postar. Em segundo lugar eu queria agradecer também a inspiração do mico que a Thaly Matos me deu *-*
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/4

Depois  em  que  o  pai  da  Cana, o  Gildarts  levou  eu, Erza e  Levy  para  ir  ao  cinema de  tarde,  saímos da  sala  do cinema  animadas, afinal , mesmo  que  o  pai  da  Cana  não  queria, era  o  filme  do  Justin Bieber - Never  Say Never ( Autora: O  Gildarts  tem  toda  razão, só  vocês  pra  gostarem de  um  filme  desses  Frosh: Fro também  acha  isso  ... Lucy: Não  começa  não! Deixa  eu  contar...E...O  Rougue tá  procurando  ele  sabia!  Autora: Que-Se-Dane-O-Rougue  !  Deixa  o  Frosh  no meu  colo U_U)  Mas  o  Gildarts  foi  forçado  pro  causa  da  choradeira  da  Cana  pra  assistir  esse filme  e  levar  a gente. Mais  a  animada  que  as  amigas, Cana sugeriu  a  gente  ir  na  sorveteria  "pertinhinho" Pra  ela! 

- Gente , que tal  nós  irmos  naquela  sorveteria? - Disse  Cana ,  apontando  para  uma  longe  sorveteria no  final  da  rua  em  que  estávamos  passando - Ela  é  a mais  próxima.

- Ela  está  meio...Longe! - Disse  Levy com  preguiça  de  andar  até  lá.

- Ih  Levy! Você  tá  meio  preguiçosa... - Disse  eu -  Vamos  apostar  uma  corrida! Quem  chegar  na  sorveteria  por  último  paga  o  sorvete  de  todas - EU  TENHO  MINHOCA  NA  CABEÇA!!!  Pra  que  serviria  o  Gildarts  naquele  momento? Não  era  ele  que  estava  com  o  dinheiro? O pior  de  tudo...EU ERA LENTA PRA  CORRER  DEMAIS!

Eu  tinha  que  superar e tentar correr  o  máximo  que  eu  posso, pois  estou  sem  dinheiro. Preparamos, o  coração  disparou  a  mil  e...Já!  A  Erza , Muuuuuuito  esperta, disparou  na  frente  de  todo  mundo, por que  estava  sem  dinheiro  também. A  Levy  estava  em  segundo lugar, mesmo  com  alguns  trocados  na  bolsinha  dela, não  queria  pagar  de  jeito  nenhum.  Cana  estava  em  terceiro  e  eu  em  último, a  Cana  não  estava  nem  se  importando  de  vencer, afinal , tinha  o  pai  dela  atrás  da  gente, que  com  certeza ele  pagaria  pra  ela. Já  eu  estava  me  importando  muito, pois  eu  era  a  lentinha  de  todas  elas  e  não  queria  pagar  pra  ninguém  (Autora: Lucy, sua  mendiga!). O  que  eu  fiz?  Um  esforço  enorme  pra  acelerar,  mas  só  consegui  passar  a  Cana,  acelerei mais  um  pouquinho, ainda  não  tinha  passado  ninguém, quase  morrendo  de  cansaço,  passei  a  Levy,  por  sorte  que ela iria  amarrar  o  tênis. O  memento  vergonhoso  estava  chegando... Fui  tentar  passar  a  Erza ,  que  estava  desesperada  na  frente, mas  sem  reparar, estávamos  do  outro  lado  da  sorveteria, enquanto  o  Natsu vinha  de  bicicleta.

A  Erza  atravessou  a  rua  e  eu  vinha  atrás dela, aí  o Natsu  passou  por  ela  atrapalhando  um  pouco  a  passagem ,  a  Erza malandra  e  esperta,  jogou  o  Natsu  e a  bicicleta  dele   em  cima  da  minha  pessoa ¬¬ Que  Vergonha!  Justamente  numa  rua.

- Natsu,  seu  gordo!  Sai  de  cima  de  mim!

-  Olha  quem  fala! O  peso  da  minha  bicicleta  não  conta, então  não  sou  gordo  U_U

- Nããããoo!!!  Magina!  Natsu  gordo?!  Quem  inventou  essas  ideias?

- Você!!

Começou  mais  uma  briga , com  os  risos  histéricos  da  Erza.

Enquanto  isso  no  bendito  quarto  da  autora...

Autora,  Happy e  Frosh:  ~Le  olham  a  Lucy  com  uma  carinha  de " Tá  Namorando" ~

Lucy:  Que  foi  criaturas?

Os 3:  VOCÊS  SE  GOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTAAAAM!!!!!!!!!

Lucy:  AAHHHH  SEUS  BAKAS  ... Hã?  O  Happy  estava  aonde  o  capítulo  inteiro?

Happy:  A  Michiko  mandou  eu  tomar  conta  da  porta, pra  ver  se  o  Rougue  vem  aqui.

Autora: Isso Happy!  Se  ele  vier  vou  botar  meu  plano  de fuga  em  prática!

Lucy: Pra  que  você  quer  fugir?

Autora:  Eu  roubei  o  Frosh  dele.

Happy:  Alerta!  Tem  alguém  chegando.

Autora  e  Lucy:  Quem?!

Happy:  O  Rougue!

~le  Autora  joga  o  Frosh  no  armário  e  pula  a  janela~

Happy: Brincadeira!  É o  Namorado  da Lu... ~le  Aura  maligna da  Lucy~ É  o  Natsu.

Autora: Happy  seu  Baka!!!!!!!! ~le  caindo  e  se  arrebentando~ 

Lucy: Por  Hoje  é  só  pessoal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê eu mereço? Comentários ou pedradas?
Continuem enviando micos pelos comentários ou por MP.
Sayoo!!