Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 19
20 Anos: Help!! Duas vergonhas num dia só!


Notas iniciais do capítulo

Tô de volta novamente depois de uma semana de pura preguiça ( No modem! Fiquei sem net 2 dias e o resto da semana o modem não funcionava direito) Por causa do benedito modem e da net, perdi mais de 1000 palavras dessa fic na hora que eu iria postar a história ( A net caiu) e depois tive preguiça de postar de novo, daí veio o cara da net QUE NÃO FEZ PORRA NENHUMA E SÓ FICOU BEBENDO CAFÉ COM A MINHA AVÓ, mesmo assim a net voltou. Ó mágica! Ainda tenho que responder os comentários...

Quando eu andei mexendo no Nyah pelo celular, eu li alguns comentários, mas quando eu li o mico enviado pela Panda Dragneel, minha mãe me chamou de maluca por que eu estava rindo alto. Eu ri mais imaginando isso com a Lucy.

Bem...Na parte da Erza...Falo depois! Pois será Spoiler.

A pergunta que não quer calar: Cadê o mangá 329 da FT? PORRA MASHIMA! Já tirou o anime, agora vai tirar o mangá? Você não vai com a nossa cara?! ~le dando uma que Quico~

Já chega! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/19

Graças  á  fome  absurda  por bolo  de  morango da  Erza, a  necessidade  de  comprar  um  anel  pra  Juvia  do  Gray  e a destruição  que  o  Natsu  fez  no  campinho  de  futebol  das  pobres  crianças, sobrou  pra mim  pagar  as  passagens  de  ônibus  para  Hangeon. Olha  que  era  o  Gray  que  estava  doido  para  ir  pra  lá!

Vocês  devem  está  se  perguntando: "Que  porcarias  vocês  irão  fazer  em Hangeon?". Fácil. Ver  a  Juvia  competir. É, a  Juvia  começou  á  fazer  Natação  aos  12  anos  e  o  campeonato  é  em  Hangeon, mas  já  que  samos  muito bondosos, tivemos  coragem  de  pegar  um  ônibus  de  viagem  e  passar  por várias  cidades  até  chegar  em  Hangeon.

Agora  estamos  aqui, conversando num  ônibus  lotado, com  o  ar-condicionado  no  máximo  fazendo  o  ônibus  nevar,  nós  quatro  em  um  único  espacinho. Sim, em  dois  lugares  do  ônibus  estava  nós  quatro. Por isso estou  sentido tudo  de  todo  mundo, até  mesmo "aquele  negócio"  do  Natsu, se  é  que  vocês  me  entendem. ( Natsu: Não  sei  quem  é  a  mais  pervertida, ou  se  é  a Maah  ou  se  é  a  Lucy  ou  se  é  a  Gray.  Gray: Como  assim "a  Gray"?!  Eu  sou  homem!!  Natsu:  Sei  não, pra  mim  você  é  biba!  Agora  vou  te  dar  outro  nome:  Viadinho Gelado.  Gray: Vai  te catar  Dragão  Fêmea!  Erza: Chega  os  dois!  Gray  e  Natsu:  S-sim  Erza-sama!) 

    Passamos  por  mais  duas  cidades  e  até  que  em  fim, chegamos  em  Hangeon. Ainda bem,  pois  eu  já  não  estava  aguentando o  Natsu  enjoado  do  meu  lado, mas  até  que  foi  bom,  por  que  mesmo  nos  sacrifícios, vamos conseguir  ver  nossa  amiga  competir  e  tomara  que  ela  não  se  distraia  com  o  "Gray-sama" dela.  

Chegou  a  hora  de  descer  do  ônibus, já  que  o  Natsu  estava  muito  enjoado  para  andar, eu  vim  trazendo  ele e  pedi  para  a  Erza  coloca-lo  no  chão, então  isso  quer  dizer que  eu  seria  a  última  á  sair. 

Após carregar  o  peso-pesado-rosa,  eu  iria  descer  e  adivinhem  o que aconteceu?

...

...

FALA  LUCY! 

...

Tá  vergonhoso  demais  aqui  veí! 

...

Eu  fiquei  com  um  braço  fora  do  ônibus  e  a  outra metade  dentro, daí  a  porta  do  ônibus  fechou e...O  ônibus  andou, comigo  lá  dentro. 

A  pior  parte.

Seus  amigos  queridos  vieram  correndo  e  gritando  meu  nome  igual  um  bando  de  crianças, com  a  Erza  fazendo  sinal  para  o  ônibus  que  estava  na  frente  dela.

- Socorro!!! - Eu  gritando. - Motorista  para  essa  droga!!

O  motorista  é  surdo?  Todo  mundo  estava  gritando  para  ele parar  e  ele  não  deu  a  menor  atenção?

- O  MOTORISTAAAA!!!  SEU  SURDO  CARA  DE  CORUJA  SECAAAA  ABRE  ESSA  PORTAAA!!!  - Adivinha quem estava  berrando  lá  atrás? Natsu  Dragneel, pra  variar. 

Ótimo!  O  motorista  me  raptou. Eu  vou  pra  Turquia. ( Autora:  Lucy, para  de  ver  Salve  Jorge!)  

Daí  um  certo  minuto,  finalmente  o  motorista  parou, realmente  quando  meu  estado  estava  crítico. Cabelo  bagunçado, roupas  amarrotadas, andado  tonta  e  cansada. De  tão crítica  que  eu  estava, eu  acabei  de  ver  um  ruivo familiar, mas  não  me  recordo  de  onde.

- Quem  é  você? - Disse  vendo  se  reconhecia o  rosto, mas  eu  estava  tão  tonta  que  nem  sabia  quem  era.

- Lucy, sou  eu! - Fala  ele, abrindo  os  braços  para  mim.

- Quem?  O  Thiago  Lacerda? Se  for  me  dá  um  autógrafo!

- Não é  não!

- Me  dá  uma dica! 

- Bem...Sou Lindo! - Deu  um  riso  malicioso. 

- STING  SEU  FILHO DA  MÃE!!! CADE  MEU  DINHEIRO  QUE  VOCÊ  TÁ  ME  DEVENDO??? - Disse, dando-lhe  uma  bela  de  uma  voadora. 

- Lucy, o  quê  você  está  fazendo? - Pergunta  Gray, olhando  a  cena  chocado.

- Não  vejo  mal  nessa cena. - Diz  Natsu, adorando  assistir.

- Lucy, por  que  você  está  batendo  no  Hibiki? - Disse Erza.

- Quê  Hibiki? -  Quando  olho  direito,  ele  não  é  o  Sting. Quanta  vergonha, num  dia  só.

Eu  presa  num  ônibus.

Eu  tonta, maluca.

Eu  batendo  no  cara  mais  bonito  da  escola  que  ele  estuda, A  Blue Pegasus. 

Esses  "casos"  vão  todos  pro  Face!

Naquele  Lugar! 

Lucy  chorando  junto  com  o  Natsu.

Lucy: Buaaaa

Autora:  Que  foi  gente? 

Natsu: Não  minta  para  a  gente  Maah!!!  É  verdade  que  você  está  querendo  encerar  a  fic  no  próximo  capítulo? 

Autora:  O  quê  há  de  mal  nisso? 

Todos:  Tudo!!! 

Autora:  Quem  foi  que  disse  isso?

Todos:  Você!!

Autora: Vish, É  verdade!

Todos, até  os  leitores:  O  quê?!!!

Autora:  PEGADINHA  DO  FAUSTÃO!! ~le  pegadinha  fail~ 

Todos: Ufa.

Autora: Parte  dessa  história é  verdade.  Vou  terminar a  primeira  temporada  no  próximo, mas  eu  estou  pensando  em  recomeçar  a  contagem  de  anos  com  micos  diferentes!

Lucy: Bem...Agora  todos  vão  ter  que  mandar  micos da  Eu  pequena  novamente? 

Autora:  Yep!  Na  próxima  temporada  vai  ter  mais  NaLu!!!

Natsu:  Não  nos  mate  de  susto  outra  vez!! ~le  secando  as  lágrimas~ Tchau  gente!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente! No próximo eu termino a 1º temporada! Mas nessa fic mesmo eu vou fazer a segunda!! Mais eu estou pensando seriamente nesse troço de recomeçar a contagem.
É porque eu não quero terminar a fic agora, sabe. ELA ME DIVERTE MUITO!! VOCÊS NÃO SABEM QUANTO!!

Bem...Mandem a opinião de vocês nos comentários. Eu estou em dúvida de acabar nos 24 anos dela, ou fazer micos diferentes nas mesmas idades que se passou.

Bem..Vou dormir!

Kissus♥