Desejos escrita por Emi Belliz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Arigatô pelos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316623/chapter/2

(P.V Lucy)

Cheguei na minha casa muito tarde, tive até medo de ser roubada. Eu não estava bem, tinha a impressão de estar doente... Sim,eu estava doente. Doente do coração. Queria que todos da Fairy Tail pelo menos se importassem comigo... mas pelo jeito é pedir demais. Acho que devo pedir desculpas por perder nos jogos mágicos...

Ah, mas pra quê se importar? Todos da guilda não gostam de você! Nem sei mais o que fazer na guilda! A única coisa que eu mais me importava, eu já perdi... Não tenho mais objetivos e nem desejos para ficar na Fairy Tail...mas e se tem alguma esperança? Acho melhor esperar.

(P.V Autora)

Na Sabertooth...

Orga! Pare de cantar! Meus ouvidos estão doendo! - gritou o bravo Dragon Slayer branco.

Orga revirou os olhos e continuou cantando.

"Quem ele pensa que é?" pensou ele.

– Pelo amor de Deus,Orga! Fecha essa matraca, o espelho vai quebrar! - gritou Minerva, arrumando seu cabelo.

Ruffus se intrometeu.

– Acho melhor você fechar a matraca,Minerva! Fala dos outros mas nem se olha no espelho!

– Humpf. Todo mundo quer que o Orga pare de cantar! Aposto que você também,não é? - Minerva perguntou desconfiada e Ruffus suspirou,assentindo.

– Awwn...eu gosto de cantar! - exclamou Orga. - E o Rogue e o Frosch me disseram que eu tinha talento! - Ele se virou para o Rogue,que estava comendo um bolo de chantili com morangos.

– Fro só concordou com Rogue! - disse Frosch.

– Conhece a palavra "sarcasmo", Orga? - Rogue disse e todos da Sabertooth começaram a rir. Até mesmo Orga,pois ele sabia muito bem que era assim toda sexta-feira: Alguém tinha que zombá-lo ao cantar,senão tinha alguma coisa errada. O único que não riu foi Sting, porque estava se relembrando de uma certa maga celestial que ele adorava. Ela tinha cabelos brancos, era como um anjo, mas morreu nos jogos mágicos. Ela era muito importante para Sting, pois era sua parceira. A ajudava em todos os problemas,maus ou bons momentos.

– Sente falta da Yukino,né? - Sting tomou um susto ao ver Ruffus ao seu lado.

– R-Ruffus?

– Eu também sinto falta dela... ela sempre foi gentil, solidária... até deu as suas chaves para aquela loirinha da Fairy Tail! - Quando Ruffus terminou de dizer isso, Sting teve uma ideia brilhante.

– Ham... eu vou dar uma saída. - disse Sting indo em direção a porta da guilda.

– O que vai fazer,Sting? - gritou Rogue, o olhando desconfiado.

– Nada demais... só vou brincar. - E então saiu da guilda.


(P.V Autora)

Lucy já estava em casa,escrevendo para a sua mãe.

Mãe,

Eu estou em uma grande enrrascada. Se você estivesse comigo,iria falar o que seria melhor e o que não seria. Me falaria o que é certo e o que é errado. Mas você não está... Acontece que eu estou muito indecisa!

Sabe a Fairy Tail? A guilda dos meus ex-sonhos? Eu não estou mais gostando dela.. Todos me odeiam, me evitam,ignoram...Até o Natsu, que eu te falei que era a pessoa que eu mais amava, me tirou do time! E,pelo que ele disse, os outros concordaram... eu estou tão triste... o que eu faço agora da vida?

Queria que eu tivesse uma resposta. Pena que ela não vai vir tão cedo...

De sua filha,

Lucy.


(P.V Lucy)

Já acabei de escrever para a minha mãe,então não tenho nada para fazer. Se Natsu e Happy ainda estivessem invadindo o meu apartamento, eu estaria preparando comida para os dois...

Porém eles não estão aqui.. Quem dera voltar no tempo e revivenciar aqueles dias que ficamos juntos...

" Pare Lucy,não se deve olhar para trás! Siga em frente!" eu pensei. Mas a única coisa que tinha na minha frente era a minha cama. Portanto,resolvi dormir.

(P.V Autora)

Quando Lucy adormeceu, um homem estava entrando pela janela e sorriu ao ver que ela estava dormindo.

(P.V Lucy)

Uma imensa claridade me acordou do belo sonho que eu estava. (Sonho:Eu sonhava que todos da Fairy Tail anda se importavam comigo e Natsu mais do que todos. Depois,ele me chamou para passear e abriu as portas da guilda. O segui. Ele foi se direcionando para um dos lados da floresta de Magnólia,o que eu achei estranho,lá só deveria ter mata. Mas eu estava enganada. Lá,onde ele entrou,tinha um lindo lago, com vários peixes dentro, um sol radiante, flores por todos os lados.... Uma paisagem linda! Ele estava estranho,nervoso, atencioso... ele estava muito bondoso comigo. Até que, quando vimos o por do Sol, ele tirou algo do bolso e vi que era um anel... finalmente o dia ia chegar...

– Lucy Heartfilia,quer se casar comigo? )

Lindo não? Porém nem me deixaram responder se "sim" ou se "não", porque essa claridade resolveu me atormentar. (Lucy: Mas eu já sabia que isso era um sonho, porque isso nunca vai acontecer..)

– Olha, a Blondie está acordando!

O-O-O quê? Como assim?

– SAIA DA MINHA CASA!!! - eu gritei e chutei o ser que estava no meu lar-doce-lar. Só que eu senti uma sensação estranha..a cama não estava confortável..

Quando eu abri meus olhos, vi que aquela não era a minha casa. As minhas paredes eram brancas, já a do local eram amarelas. Os móveis eram um pouco da antiguidade (inclusive a cama,por isso o desconforto), o que eu achei estranho pois no meu apartamento só tinha móveis modernos.

– Ai Blondie! Machucou... E essa não é a sua casa! É a minha! - Ah não... eu reconheci aquela voz.... que vozinha irritante!

– Nota-se Sting Eucliffe. Agora me explica o por quê de eu estar aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!