Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 3
Pedido?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/3

Eu morava sozinha, sem minha família então era normal minha mãe me ligar sempre para conferir se eu estava me alimentando ou comprando coisas para cuidar da casa. Depois que fiz quinze anos meus pais adotaram um menino, recém-nascido que tinha sido abandonado pela mãe. Mingus hoje tinha quase nove anos e graças a minha mãe fiquei sabendo que ele iria passar um mês comigo já que meus pais iriam fazer um cruzeiro. Palmas para eles.

Acordei cedo e fui para a empresa, precisaria arrumar a tal reunião e dar um jeito de buscar meu irmão no aeroporto. Edward chegou minutos depois de mim e logo me chamou em sua sala, hoje o terno era cinza o que combinava com a personalidade mandona dele.

- A reunião de hoje precisa ficar para a parte da tarde – ele disse sem me encarar – E preciso que pegue Mila na escola às duas horas e a leve para a creche da empresa, fica no quarto andar.

- Sim senhor – eu disse e tomei fôlego para falar o resto – Eu posso trazer meu irmão para a creche também?

- Não sabia que tinha um – ele disse me encarando – Pode, contanto que ele não atrapalhe o seu trabalho aqui.

Sai da sala e dei de cara com Rosalie e Jacob, o mesmo sentado em minha mesa com uma revista na mão.

- Qual é a fofoca?

- O patrão ta saindo com uma modelo nova – disse Jacob me entregando a revista onde tinha na capa Edward e uma loira saindo de um restaurante – Essa nojenta ai é a Jennifer, ela saia com o Carlos do décimo andar, uma vadia de primeira.

- Jacob, acho que ela não saia com ele – disse Rosalie lixando as unhas – Lembra da mulher dele, então.

- Querida, ela é corna – ele disse e eu ri lhe entregando a revista – Mas sei que esse romance não vai durar muito por um motivo, Mila.

- Mila? – perguntei curiosa – O que uma menina daquele tamanho pode fazer?

- Uma vez ela passou cola no cabelo de uma das namoradas do Sr. Cullen – Rosalie disse e Jacob riu – Ela ficou um mês sem sair de casa e quando saiu usava uma peruca rosa horrível.

- Quem quiser fisgar o gato tem que fisgar a pestinha primeiro – Jacob disse e se levantou passando as mãos no cabelo – Preciso de uma semana de folga, colocar meu sono de beleza em dia e sair com o meu bofe.

- Você tem um namorado?

- Claro, ele se chama David e é um lindo gostoso e loiro.

A porta da sala de Edward se abriu e Jacob praticamente correu até a mesa dele. Edward olhou em volta e me chamou enquanto caminhava até o elevador, como não quero perder o emprego eu fui junto.

- O que estavam discutindo?

- O que? – perguntei tremendo por ele ter escutado a conversa – Nós estávamos falando do namorado do Jacob.

- Isso é aqui lugar de trabalho, se querem conversar façam isso nas folgas – ele disse e eu apenas balancei a cabeça – Não quero mais saber da senhorita fazendo fofoca pelos corredores, me entendeu?

- Sim senhor – eu disse tremendo.

- Estamos indo ao décimo andar, vou demitir um dos contadores – ele disse e eu senti pena do pobre homem – Certifique-se de que ele será reembolsado e que seu décimo terceiro cairá na conta até o dia marcado e fique se olho em suas reações, ele pode ser meio rebelde.

Apenas murmurei um sim senhor com medo de falar alguma coisa errada e ele comer meus olhos ali mesmo. O elevador parou e nós saímos em um escritório, várias mesas eram dispostas por ali e muitas pessoas correram aos seus lugares assim que viram o chefe. Senti pena deles e senti pena de mim. Edward abriu uma porta e entrou, eu fiz o mesmo e fechei.

- Sr. Cullen que bela visita – disse o homem loiro e com sérios problemas de pele – O que devo a visita.

- Mike você está demitido – disse Edward sem rodeios – Tem até o meio dia para tirar suas coisas dessa sala e deixar o prédio, Senhorita Swan vai cuidar para que seus direitos sejam cumpridos.

- O senhor não pode fazer isso, eu tenho filhos e esposa – ele gritou socando a mesa e eu pulei de susto – Não posso aceitar isso.

- Mas vai, isso está acontecendo por uma justa causa – disse Edward em um tom sério – Inúmeras vezes tive que pedir para que meu antigo assistente revisse seus relatórios e todos estavam errados ou com falhas graves e isso eu não admito na minha empresa – Mike estava se tornando um tomate de tão vermelho e eu sentia pena do pobre homem – Você tem até o meio dia, caso contrário eu mando os seguranças.

Edward saiu da sala e eu o segui, todos ali pareciam saber o que havia acontecido e estavam calados com medo de lhes acontecer o mesmo. Eu estava com medo ate de respirar perto de Edward, vai que ele inventa de me mandar embora por respirar, ou por roubar o ar dele. Deus me livre. Chegamos de volta ao nosso andar e eu cuidei das coisas do tal Mike.

Rosalie, Jacob e eu descemos para o almoço, havia uma pequena cantina ai que vendia salgados e um suco de laranja maravilhoso. Comemos fofocando da vida alheia, meu medo era Edward aparecer ali e me demitir por fofocar. Voltamos para o trabalho e naquele dia o telefone tocou milhares de vezes. As duas horas eu sai para buscar Mila na escola e Mingus no aeroporto.

- Você de novo – disse Mila ao me ver – Papai mandou você porque não podia vir?

- Sim Milena, ele me mandou pois estava em uma reunião – ela concordou com a cabeça pulando dentro do carro – Olha, vamos passar no aeroporto pegar meu irmão e depois vamos par a empresa, ok.

- Você tem um irmão? – ela perguntou com os olhos brilhando – Ele é mais velho?

- Mais novo, bem mais novo – eu disse e sorrindo – Mingus tem sete anos, vai fazer oito

- Mingus? Que nome engraçado – ela riu – Quem escolheu esse nome para ele?

- Minha mãe – ela riu de novo – Mas ele não gosta que chamem ele de Mingus, então é melhor falar Mingu pois ele acha mais digno.

- Não vi diferença – ela disse balançando os ombros.

Logo chegamos no aeroporto e eu peguei Mila e a levei comigo, ela olhava tudo com uma certa curiosidade e eu me perguntei se ela nunca teria colocado os pés aqui. Mingus estava sentadinho na sala de espera e assim que me viu saiu correndo e pulou em meu pescoço. Ele havia crescido tanto.

- Pensei que tinha me esquecido – ele disse baixinho – Papai e mamãe mandaram oi.

- Como você cresceu – eu disse e ele riu – Vem, vamos que meu chefe está me esperando.

Apresentei os dois e logo eles mergulharam numa conversa sobre macacos e eu me voltei para a agenda de Edward. Havia muitas coisas para fazer como por exemplo, marcar reunião pra sexta de manhã e entregar os novos modelos na quinta. Tinha também coisas pequenas como um coquetel na quarta a noite e coisas grandes como uma festa de gala na sexta a noite. Eu teria que ir nessa festa e estava pensando como conseguiria um vestido.

O carro parou e eu puxei as duas crianças as levando até a creche, Mila correu para brincar mas Mingus ficou meio empacado ao meu lado. Disse a ele que as seis horas iríamos embora e então ele correu brincar com as crianças. Desci para meu andar e dei de cara com Rosalie falando ao telefone e Jacob discutindo alguma coisa com ela. Fui até a sala de Edward e o avisei que Mila já estava ali, ele disse que tudo certo e nem me agradeceu. Sai da sala e comecei a fazer as ligações para convidar os outros ricos e famosos de NY para a tal festa de gala, estava com o ouvido dormente quando terminei.

- Preciso de um vestido para sexta – disse Rosalie pensativa – Você tem um?

- Não, preciso correr atrás disso – ela concordou com a cabeça – Podemos fazer isso amanhã assim que sairmos daqui.

- É uma boa, mas e seu irmão?

- Ele pode ir junto – eu disse dando de ombros – Mingus sabe se comportar.

Jacob entrou correndo no hall e ficou pulando como uma gazela.

- Meninas lindas do meu coração purpurinado – ele disse rindo – Vocês não sabem o que eu descobri.

- A América que não foi – disse Rosalie  - Conte logo.

- Minha querida Rainha Alice está de caso com o desenhista da sessão 13 – ele disse pulando – Jasper Hale.

- Ow, ela ta de caso com aquele homem estranho? – Rosalie fez uma cara de nojo e eu fiquei na minha – Corajosa em.

Quando ele ia continuar sua história Edward saiu da sala e me encarou. Deus do céu, quase me urinei com aquele olhar matador. Me chamou até sua sala e eu segui ate lá praticamente rezando a todos os santos possíveis para não perder esse emprego.

- Quero que seja minha acompanhante na sexta feira.

Meu mundo caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to boba com os comentários de vocês, sério, brigada mesmo. E pra quem lê minhas outras fics saibam que vou postar nelas sim, apenas preciso de tempo para arrumar uma coisa ali e aqui. Espero que gostem desse capítulo e do Mingus ♥ Edward exigindo para a Bella ser par dele, pfvr lindo ♥ Comentem muito e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe, Demônio Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.