Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 6
É Agora Que a Festa Começa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gentinha linda *-*

Desculpem á demora, mas vocês sabem como eu sou para postar!

Na verdade, eu ia postar domingo, mas ai eu vi que eu tinha que fazer um capitulo para a festa, então tive que fazer esse primeiro...

Bem, eu espero que gostem e mandem muitos comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/6

P.O.V KATNISS


–Anda logo Katniss!-Clove berrou do andar de baixo.


Olhei novamente para o espelho.


Estava com um vestido curto preto que vinha até a metade da coxa, estava com um salto prateado médio e meu cabelo, agora liso novamente, estava solto caindo pelas minhas costas.


Retoquei novamente meu rímel e desci as escadas.


Clove estava emburrada ao lado da porta, usava calça jeans escuras surradas, uma blusa branca com caveiras douradas e seus inseparáveis All Stars.


No rosto tinha um gloss claro e os olhos bem delineados com lápis preto.


–Finalmente!-Ela disse me fuzilando com os olhos.-Podemos ir agora, Rainha da Beleza?


–Não enche!-Disse abrindo a porta.


–Esperem, vamos tirar um foto desse momento!-Madge apareceu com uma câmera.


–Não.-Eu e Clove dissemos juntas.


Minha mãe apenas riu e fechou a porta.


–Vamos.-Ela disse abrindo a porta do carro.


(...)


–Identidade.-O cara/armário perguntou quando chegamos no salão onde ocorreria a festa.


Apenas mostrei a minha carteira de estudante e acenei para minha mãe que deu meia volta e foi embora.


–Podem entrar.-Ele disse e abriu a porta.


Corri porta adentro e observei o local.


O salão era bem amplo e confortável, no fundo havia uma mesa com petiscos e bebidas, luzes diferentes eram disparadas e todos os convidados que já haviam chegado estavam dançando.


–Olá Katniss.-Luke disse quando passou por mim.


Apenas acenei com a mão e colei a etiqueta com o nome do meu colégio no ombro, para uma melhor "identificação", estávamos todos usando etiquetas com os nomes de nosso colégios.


Como responsáveis por nós estava Luke, o diretor com quem falamos no jogo passado e alguns professores que estavam com cara de bunda.


Alias que professor não tem cara de bunda?


Avistei Silena com um garoto ruivo e lhe dei um sorriso malicioso para a mesma.


Crianças!Crescem tão rápido!


Suspirei e fui até o balcão.


–Oi...-Uma voz sedutora sussurrou no meu ouvido.


Me virei e olhei o garoto.


Pele bronzeada, olhos azuis penetrantes, cabelo preto desarrumado, corpo definido.


Dá para o gasto...


(...)


–Que merda!-O garoto murmurou quando não achou o zíper do meu vestido.


Ri e tirei eu mesma aquele pedaço de pano que, no momento, era inútil.


Joguei o vestido em algum canto do armário de suprimentos na cozinha e voltei a beijar o pescoço do moreno.


–Cara, eles já estão indo!-Uma voz masculina disse abrindo a porta subitamente.


Rapidamente me afastei do menino e olhei assustada para a porta, não conseguindo ver o garoto pela escuridão.


–Peeta, você não poderia ter vindo em outra hora!-O moreno disse irritado.


–Não demore!-O garoto apenas disse malicioso e fechou a porta.


Procurei meu vestido pelo chão e o vesti rapidamente.


O moreno acendeu a luz e pegou uma caneta do bolso da calça, Logo em seguida tirou sua etiqueta da blusa e escreveu algo no verso da mesma.


–Aqui.-Ele disse me dando uma piscadela e saindo do armário.


Dobrei o papel e coloquei dentro do meu sutiã, arrumei meu cabelo e sai logo em seguida vendo que os dois já tinham desaparecido.


Olhei pela porta que levava a cozinha cervejas sendo colocadas no balcão e vários adolescentes de beijando no meio da pista.


Rapidamente sai e peguei uma das latas de cerveja.Brindei com Silena e Rachel e bebi tudo de uma vez.


É agora que a festa começa!


P.O.V CLOVE


Os alunos da New High eram super educados e comportados.


Isso era o que eu pensava até o diretor e o resto dos professores irem embora.


Assim que eles sairam, todos os alunos começaram a se pegar e musicas toscas começaram a tocar.


Garotas dobraram seus vestidos para ficarem mais curtos, casais se agarrando, cerveja sendo colocada de copo em copo.


Resumindo:Virou uma putaria total.


E é claro que a minha escola não ficou por fora!


Arregalei os olhos quando vi um casal começar a tirar a roupa no meio do salão.


–OI CHLOE!-Katniss berrou em minha orelha.


Revirei os olhos e a olhei atentamente.


Seu batom estava borrado, seu vestido preto estava todo amassado e ela ria de tudo.


Empurrei a mesma por toda aquela gente e sai para um pequeno jardim que tinha ao redor do salão.


–COMO VOCÊS ESTÁ MINHA FLOR DO CORAÇÃO?-Ela berrou mesmo quando já estávamos fora da boate.


–Quantas bebidas você já tomou?-Disse observando-a.


–ACHO QUE UMAS 290...OU UMAS 4, TANTO FAZ É A MESMA COISA!-Ela gritou rindo.


–Quanto é dois mais dois?-Perguntei suspirando incrédula.


–DOIS!-Ela disse rindo logo em seguida.


–GUERRA DE "QUEM BEBE MAIS" AGORA!-Um cara completamente bêbado do outro colégio gritou.


–FINALMENTE CHEGOU A HORA DE MOSTRAR AO MUNDO O MEU TALENTO!-Katniss berrou enquanto corria de volta para o salão.


Corri atrás dela tentando impedir sua loucura, mas quando percebi ela já estava se candidatando para ser a primeira voluntária.


–KATNISS!DEÇA JÁ DAI!-Gritei apontando para a mesma, que agora estava em cima do balção.


–NÃO!-Ela gritou rindo escandalosamente.


–PRECISAMOS DE UMA VOLUNTÁRIA!-O mesmo garoto que anunciou a tal guerra gritou em um microfone.


Uma garota alta, bronzeada e com enormes cabelos loiros cacheados subiu no palco.


No começo achei que era Annabeth, mas vi a mesma se colocar ao meu lado com uma lata de cerveja na mão.


–Gostando da festa, Colovinha?-Silena cambaleou e se apoiou em meus ombros.


–Ah claro, estou amando!-Disse irônica.


Colocaram duas enormes garrafas de vodca na frente de Katniss e da outra menina e o "locutor" fez uma contagem regressiva com a mão.


–VALENDO!-Ele gritou e as duas viraram a garrafa na boca.


Todos piraram e começaram a gritar, Katniss já estava quase acabando a garrafa e eu pensava em uma explicação para dar a Emily o motivo de sua filha estar completamente bêbada!


P.O.V PEETA


Para falar a verdade, eu nem lembrava do meu nome.


Eu só sabia que tinha que gritar o nome "Delly!" e ver duas, ou quatro, garotas praticamente engolindo as garrafas de bebida.


–VAI DELLY!-Alguém gritou no meu ouvido.


–GANHA ESSE BAGAÇO!-Gritei não conseguindo nem ficar em pé.


A garota morena subitamente parou de beber e olhou para os lados, ela se ajoelhou ao meu lado e virou sua cabeça em minha direção.


–NÃO!-Gritei quando percebi sua intenção, mas já era tarde de mais.


Senti algo liquido e nojento molhar meu rosto e cabelo, fazendo um rastro pela minha roupa.


Todos pararam para ver o que aconteceu e nos encararam.


–SUA LOUCA!-Gritei passando a mão pela minha cara.


–Mamãe, é você?-A garota murmurou antes de desmaiar na mesa.


–ALGUÉM LEVE ELA PARA O BANHEIRO!-Um garoto gritou no microfone e algumas garotas subiram na mesa e retiraram aquela mosca-morta de lá.


Andei a passos pesados ao banheiro masculino e fechei a porta com força.


Hoje não é o meu melhor dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!