Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 5
Capítulo 5 - CONFRONTO.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês ^-^
Não sei dizer se esse Capitulo é tenso,ou feliz,acho que varia muito.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/5

Nós entramos em grupo no grande castelo,perto de uma torre do relógio.Jane e Alec estavam no corredor,á nossa espera.

-Noticias se espalham.-Alec falou,olhando para Jane com um olhar maldoso.-Vamos,Aro,Caius e Marcus estão á espera de todos vocês.

Jane não tirou os olhos de mamãe,que parecia não estar intimidada com ela.Mamãe me pegou no colo,acho que para que eu ficasse totalmente protegida,ou como eu me lembro de ela ter dito : Para ter suas mãos livres.

Continuamos andando pelo corredor brilhante,com paredes de pedras irregulares,mas isso de uma forma perfeita.O único som que se ouvia,era o da minha respiração,e os saltos de Jane,Rose e mamãe batendo no chão.

Fomos até um certo ponto,onde havia um elevador,um elemento estranho para um lugar tão medieval.Só entramos no elevador eu,mamãe,Tia Alice,Richard,Papai,Vovô e Jane.Os outros do Clã dele iriam na próxima viajem,com Alec.

Quando subimos,não precisamos andar muito até nos depararmos com uma porta perfeitamente talhada em alguma pedra bonita e brilhosa.Eu sempre gostei de brilho.Jane abriu a porta graciosamente,e então eu fui dominada,pelo desespero.

O salão em que entramos,era exatamente igual ao do meu pesadelo.As paredes,o chão brilhante,o teto,os três tronos...

Enterrei meu rosto nos cabelos de minha mãe,mas na verdade,eu tinha vontade de puxar ela dali.Ela parou de andar,então percebi que lágrimas saiam de meus olhos.Mamãe afastou meu rosto de seu ombro.Papai estava ao lado dela,e nós bem na porta do salão.

-Querida...Nada vai acontecer á você.-Mamãe me assegurou.-Nem á mim,nem seu pai,nem ninguém.

-Mas mãe....

-Não filha,sem mais.Você é corajosa o sufiente para isto.Você é a MINHA FILHA.-Ela insistiu.Ela falava com segurança,e com esperança de que eu concordasse,mas ela estava certa.Eu sou filha dela,uma Cullen,e como Tio Emm outro dia me disse,os Cullen não tem medo.

Mamãe me colocou no chão e segurou minha mão.Até ali meu sonho estava se realizando,mas eu poderia lutar contra ele.Papai pegou minha outra mão,e entramos no enorme salão.

-Que ótima visita meus amigos!-Aro disse,com cinismo.-Poderia dizer que é um dejavú.A ultima vez que os vi aqui,Alice,Edward e Bella,foi em março de 2006.Vejam só como as coisas mudaram,não é?

-Aro,que bom que nos aprecia aqui,mas a conversa não é sobre nós.-Vovô cortou-o.

-Ah,o que é isto Carlisle,vamos colocar as novidades em dia.-Aro insistiu,com seu sorisso venenoso.Ele olhou para mim com seus olhos rubros.-Renesmee Cullen.Vejo que não cresceu muito desde que eu á vi.E Richard,meu caro,como vão as coisas?

-Ainda tem coragem de perguntar.-Richard sibilou.-O jogo acabou Aro.Ao contrário dos Cullen,eu não sou seu amiguinho.

-Não é mesmo,pela quantidade de vampiros que trouxe aqui.-Aro ressaltou.Olhei para trás.Todos os que vieram estavam no salão.Alguns homens de preto estavam presentes também,nos cercando.

-Vamos conversar Aro.Do mesmo modo que fizemos duas semanas atrás.-Vovô sugeriu,com educação.

-Prossiga Carlisle,seja o Orador.-Aro mandou,e voltou á sentar-se em seu trono.

-Você está sequestrando humanas para fazer esperiências mortais para ter seus próprios hibridos.Eu não tenho nada á ver com isso,na realidade,não tinha,até você sequestrar vampiros talentosos,que são praticamente de minha familia,para usar com isso.E fiquei ainda mais quando pegou meninas no território dos lobos.Concorda comigo,que você está punindo uma familia,sem ter motivos? Um lider digno não faria isso.-Vovô falou,com dureza na voz.

-E não gostaria que espalhassem por ai que os Volturi só agem á favor de si,não é mesmo?-Richard completou.

Aro os olhou surpreso,e começou a abrir e fechar a boca,como se degustasse algo.

-Bom,vocês não estão errados.Mas eu me recuso,á entregar meus cinco hibridos á morte.-Aro argumentou.

-Cinco? Você sequestrou centenas de mulheres.-Papai questionou.

-Nem todas são como sua Bella.Algumas não sobreviveram nem durante o parto,quem dirá depois.Bella...sempre será uma raridade.-Aro disse,sorrindo.-Bom,se esta história não sair daqui,Richard leva seu filho para casa,e eu fico com meus cinco..na verdade,três hibridos.Eles farão parte da guarda fituramente.

-Porque de cinco mudou para três?-Vovô perguntou.

-Dois deles não são venenosos.O que eu poderia fazer com eles?-Aro explicou.

-Me dê um deles,Aro.Eu prometo ser completamente responsável por ele.-Tia Rose disse,dando um passo á frente.

-E eu com o outro.Não os mate,eles ficarão melhor conosco.-Tia Carmen falou,se colocando ao lado de tia Rose.

Aro sorriu,mas aquele sorriso não era de felicidade.

Sou só eu que acho,ou ele parecia que SEMPRE estava tramando alguma coisa?

-Jane,Alec,peguem os dois hibridos não nocivos,e Richard,acompanhe eles,e traga por si mesmo o seu filho.-Marcus mandou.

Tia Rose e Tia Carmen se entreolharam,assim como Tio Emm e Eleazar.Elas iam ser mamães agora,mesmo que os filhos não saissem de dentro delas.Jane e Alec voltaram rápido,com duas coisinhas enroladas em mantos bege.Alec entregou uma para Tia Rose,e Jane entregou o outro para Tia Carmen.

-É um menino e uma menina.-Alec falou suave.Aro olhou para ele com um olhar de reprovação,e ele olhou para baixo.Isso eu não entendi...Alec pareceu tão...não sei dizer...ao dar os bebês...

Aro se virou de costas,depois voltou á nos olhar e riu.

-Porque vocês são assim?-Aro perguntou,depois de sua rizadinha bizarra.-Vocês não criam defesas.Vocês não bebem sangue humano.O que tem de errado com vocês?

-A pergunta é,vocês são vampiros de verdade?-Jane caçoou.Mamãe revirou os olhos.Essa Jane...Não gosto nem um pouco dela.

-Bom...Agora voltando,Eduquem bem esses hibridos.Qualquer pequeno problema que eles causarem,não vou aceitar argumentos.Eles,de fato me pertencem,eu só estou...Emprestando á vocês.-Aro falou,convencido.

-Não fale de crianças como se fossem objetos.-Tia Rose o repreendeu.Como se ele fosse ouvi-la.

-Eu,ao contrário de vocês,não me apego á nada.-Arro retrucou.-Levem-os,e...eu espero ver....-Aro se interrompeu de subito,e seus olhos se pararam na minha mãe.Papai colocou seu braço protetoramente na frente dela,e Aro se moveu como um flash, e se colocou á centrimetros dela.

Meu sonho se realizando.Não pode ser...

-Não é possivel.-Ele falou,impressionado,variando de olhares para meu pai e para a minha mãe.-Uma vampira grávida.

Todos os que não sabiam da história olharam para minha mãe,surpresos.

-Aro,não começe.-Vovô falou.Ele já estava com uma das mãos no ombro de Aro,e mamãe o encarando do mesmo jeito que ela o olhava quando eu toquei seu rosto a primeira vez.-Bella não é nada que você não possa ter.

-Como pode dizer isto?Bella é uma vampira que pode procriar.Tem noção da raridade deste...-Aro começou.

-Renesmee era raridade,e olhe só para você agora,dando hibridos para vampiros sem lhes pedir nada em troca.-Papai o interrompeu.

-Preserve as vidas,Aro,e você terá tudo o que deseja.-Vovô concluiu.

Que fala bonita.

Mas Aro sempre queria as coisas dos outros,e isto já estava começando a me incomodar.

-Chega Aro.-Marcus o interviu.-Vão,Cullens,Ingleses,Denalis,acho que está na hora de vocês partirem.Até breve,meus velhos amigos.

Viramos as costas para Aro,que continuava imerso dentro de si mesmo.Nós fomos para fora do castelo sem esperar por Richard e o filho dele.

-Acho que nos despedimos aqui.-Lucy disse para nós,já nas ruas de Volterra.Sorte nossa que estava nublado.-Boa sorte com...essas..coisinhas.

Olhei para Tia Carmen e Tia Rose.Elas olhavam para as coisinhas enroladas nas mantas com os olhos brilhantes.

-Carmen,mi amor,está mesmo disposta á isto?-Eleazar perguntou.

-Sim,Eleazar,Esta criança com certeza será o nosso orgulho.Eu sei que posso fazer isso.-Carmen esclareceu.

-Minha ursinha eu nem preciso perguntar.-Tio Emm disse,beijando a testa de Tia Rose.Ela estendeu o bebê para ele,que o pegou meio sem jeito,mas quando a olhou,sorriu.-Que princesa.Olhem só,que linda,MINHA filha.

Todos sorriram olhando para eles.

-É um grande passo.-Vovó disse,afagando as costas de Tia Rose.

-Vamos para casa,estou louca para decorar um quarto novo para essa bebê linda.-Tia Alice falou,saltitando e indo olhar o rostinho da menininha.

-Eu quero ver Tia Rose,deixa,deixa?-Perguntei,dando pulinhos.Eu poderia pular mais alto,mas havia humanos,poucos,andando pelas ruas da cidade e tirando fotos.

Tio Emm abaixou a bebê e colocou ela em meu colo,sem tirar seus braços de em volta dela.Eu a olhei.A menininha era grande,parecia ter uns oito meses,igual a Charlie tinha no Boa Sorte,Charlie.Ela tinha cabelos loiros,lisos,e olhos verde claro.Era tão fofinha,como um ursinho que você gosta de apertar...Ouun...que linda...

-Nós vamos indo para nossa casa.-Kate avisou,Era ela que segurava o bebê de Tia Carmen.-Nos vemos em breve,primos.

-Espera Tia Kate!-Pedi.-Deixa eu ver esse bebê ai também.

Tio Emm tirou a menininha do meu colo,e Kate abaixou o outro bebê para que eu visse.Ele também era loiro,mas tinha os olhos azuis como a cor do céu...

-Bom,nos veremos em breve primos.Foi ótimo esse pequeno tempo que passamos com vocês.-Vovô disse,batendo nas costas de Eleazar.-Até mais,papai.

Eleazar sorriu,assim como todos nós.

Benjamin,Tia se despediram,e ficamos nos perguntando quando chegamos no avião,por que Stefan e Vladmir não apareceram.

-Eles estavam lá.-Papai me contou.-Mas eles sabiam que não queriamos luta,então não apareceram,para eles seria perda de tempo.

-Ah sim.-Falei,e deixei um bocejo escapar.-Estou com soninho.

Mamãe me tirou da poltrona e me colocou em seu colo.

-Acho que eu seria capaz de dormir com você.-Disse ela,sorrindo.-De verdade...

Ela bocejou também.

-Minha Bella humana de volta.-Papai disse,baixinho.

-Sentia falta dela?-Mamãe disse,no mesmo tom.

-Não diria bem falta...eu te amo de todas as formas que você existir em minha vida.-Papai disse,beijando-a.

Eu não me lembro do resto da conversa.....devo ter pegado no sono bem antes de ela ser concluida.

Bom...se passaram dois meses desde aquele dia.A filha da Tia Rose,que ela deu o nome de Mary Allisson já havia me alcansado no tamanho,mas do mesmo modo que eu,ela passaria á crescer normalmente.Eu e a Mary Allisson,ou Maly,que foi o apelido que Jake me ajudou á inventar para ela,Ficamos as melhores amigas do mundo.Ela gostava de tudo que eu gostava,nós eramos tão parecidas em tudo.Só uma vez nós brigamos,que foi quando eu pedi pra ela brincar de barbie comigo (eu não consegui desistir das minhas coisinhas da barbie) e ela não quis,por que ela disse que Poly era muito melhor.Eu gostava de Poly,mas eu perdia as coisinhas,eu não era como a Maly que NUNCA por hipotese alguma perdia nada.Ai só uma pessoa resolveu tudo : Minha mãe.Ela comprou para a gente um calendário,com uns dias pintados de rosa,e outros de verde.Ela disse que os dias de verde era Poly,e os de rosa era Barbie.Acho que só essa vez nós brigamos.

Foi legal também,nossos pais nos ensinando á andar de bicicleta,aprendemos em poucas horas.Nem preciso dizer de qual personagens eram as nossas bicicletas não é?

Bom..nesses dois meses,o vovô Charlie esteve viajando,ele havia voltado ontem,e hoje ele viria aqui.Mamãe teria que contar pra ele que estava grávida,e também não dava para esconder.Já dava para perceber a barriga dela bem maior que o normal.

Ela também havia mudado em outras coisas.Agora ela dormia!Não tanto quanto eu,mas ela dormia pelo menos quatro horas por dia.Mas ela continuava á ser rápida,forte,beber sangue...etc..

Vovô Carlisle explicou que o bebê não afetava nenhuma das habilidades de vampira dela,então,todos estavam tranquilos.

Agora era só esperar a visita do vovô.Mas algo me dizia,que não ia ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like??? Reviews!! Perguntas??? Qualquer coisa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.