Other Side escrita por Zenner


Capítulo 8
Cachorrinhos Malvados


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores , como vocês estão ? Eu estou pessimas , rolou umas coisas na minha vida off que me deixaram muito mal mas vocês sempre me ajudam a ficar melhor . Aqui está mais um capítulo pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/8

No fim da aula vou até a sala do 1° ano me encontrar com Rosie , mas ela não está e vou falar com a minha irmã .

-Ash você sabe onde a Rosie está ?

-Quem é Rosie ?

-Ele estuda com você sua anta , uma garota baixinha , com oculos grandes , loira ...

-Ah , sei -ela dá um sorriso de quem aprontou - deve tá no banheiro , chorando como uma criaça .

-Por que ela estaria chorando ?

-Pergunte a ela se quiser saber .

Ela sai jogando aqueles cabelos negros no meu rosto .

Vou até o banheiro e ele parece está vazio , mas quando entro escuto soluços vindos dentro de uma das cabines . Eu não bato , apenas abro a porta e vejo Rosie no chão , chorando .

-Rosie , oque aconteceu ?

Abaixo e sento ao seu lado . Os olhinhos dela estão ainda mais vermelhos que ontem e o seu grande oculos manchados de lagrimas . Ela me olha e eu tiro seus oculos .

-Oque você esta fazendo aqui Emily ?

-Vim ajudar você .

-Eu não preciso de ajuda .

-Todo mundo precisa .

Levanto e lhe estendo a mão .

-Me deixa sozinha , por favor .

-Claro que não . Vamos , temos varios cachorrinhos esperando por nos .

Ela pega minha mão e levanta .

 

Peço que ela dispense o carro e vamos a pé . Mas antes de irmos ao canil passamos na minha casa pra pegar Maldosa .

-Entra .

-Não , prefiro esperar aqui fora .

-De jeito nenhum , quero que conheça a minha mãe .

-Hoje não , vai lá que eu espero .

Ela fica de costa e não entra .

Ao abrir a porta de casa Maldosa corre pra fora e começa a lamber e cheirar as pernas de Rosie , oque não é muito comum já que ela sempre avança em estranhos , Rosie ri das cócegas que Maldosa faz nela .

Nunca tinha ouvido sua risada , e era extremamente linda . Contagiava tudo ao seu redor e me deixava boba olhando pra ela . Quando me toquei que estava quase babando pego Maldosa e seguimos o nosso caminho .

''Anjos de Patas''

Ouvimos latidos assim que entramos e Maldosa logo se animou . A moça que nos atendeu adorou a ideia de ajudarmos no canil e disse que eramos muito bem-vindas.

Deixei Maldosa em uma sala brincando com os cachorrinhos da mesma raça que ela , já que eles eram todos separados por raça ou tamanho .

A nossa primeira tarefa foi dá banho neles .

O primeiro cachorro era um poodle branco , bem pequeno , mas deu muito trabalho por que os seus peplos eram mais dificeis de limpar . Depois dele veio um dalmata bem maior , que se chaqualhou todo molhando a mim e a Rosie .

Hora da comida :

A ração deles tambem eram diferentes , a dos pequeno e a dos maiores .

Entramos na area dos cachorrinhos filhotes , e eles avançaram na gente com muita fome , oque me fez cair em cima de Rosie e toda a ração se espalhoou pelo chão .

Olhar seus olhos tão de perto me deixou um pouco confusa , o seu corpo debaixo do meu fazia com que eu fervesse , olho os seus labio e sinto vontade de beija-los e ela parecia querer o mesmo . Me aproximo um pouco mais sentindo sua respiração pesar e quando vou beija-la sinto uma lingua quente e molhada lambendo o meu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno mas temos outro , parte II . Deixem seu review >.