Other Side escrita por Zenner


Capítulo 29
Aquela Musica


Notas iniciais do capítulo

Aquela Musica - Fake Number

Amoo essa musica ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/29

Sábado de manhã, eu acordo cedo, mas Jess ainda dorme na minha cama. Levanto e tomo um banho rápido e vou fazer alguma coisa pra comermos.

Por volta das 10:00 da manhã Jess desce as escadas já banhada e vestida em uma roupa minha.

-Bom dia bela adormecida - digo e ela sorri.

-Bom dia, que horas são?

-Mais de 10:00.

-Ainda? Achei que passava do meio-dia.

-Você sempre dorme tanto assim ou é por que hoje estava na minha cama? -pergunto rindo.

-Durmo ainda mais - ela responde rindo ainda mais.

-Okey , na cozinha tem oque quiser , pode comer a vontade.

-Tô indo lá.

Ela sai e volta alguns minutos depois com um sanduiche e suco na mão, senta no sofá e liga a TV.

-Oque você tá fazendo?-ela pergunta me olhando sentada no chão.

-Estou desenhando.

-Posso ver?

-Claro.

Passo os desenhos que fiz essa manhã.

-São fofos -ela diz -posso ficar com um?

-Claro.

Escuto o telefone tocar e levanto pra atender.

Ligação on:

-Alô - digo.

-Emily?

-Eu mesma, quem é?

-É a Carrie.

-Oie Carrie, tudo bom? (olho pra Jess e ela não parece gostar)

-Tô bem, ainda quer conversar comigo? Estava pensando se você podia vim aqui em casa.

-Claro, eu vou sim. Que horas?

-Ás três, pode?

-Posso, mas não sei onde você mora.

-Então anota ai o endereço - pego um papel e anoto o endereço.

-A gente se ver ás três então.

-Tá certo, vou está lhe esperando.

-Até mais.

-Até, beijo.

Ligação off.

Volto pros meus desenhos e Jess vai pra cozinha. Minutos depois ela volta.

-Eu já vou pra casa - diz indo em rumo à porta.

-Já? Achei que ia almoçar comigo.

-Melhor não, minha mãe deve esta preocupada e teremos um almoço com a família da noiva do meu irmão hoje.

Levanto e vou até ela.

-Se ela tentar beijar você de novo?

-Oque que tem?

-Você vai fazer oque?

-Não sei, meu irmão tá tão feliz. Tenho medo de magoa-lo .

-Vai magoa-lo se deixar que case com alguém que não o ama .

-Mas e se ela o amar ?

-Por que beijaria você ?

-Talvez esteja confusa , não seria a primeira na minha vida -ela olha pra chão .

-Você é inteligente , vai saber o que fazer .

-Espero que esteja certa -me olha novamente e vira pra sair - até mais .

Seguro seu braço fazendo-a olha pra mim , aqueles olhos grandes e surpresos me chamam , mas não sei se é justo com ela . Eu quero abraça-la e beija-la mas e se isso lhe der falsas esperanças ? Se ela achar que já descobri quem amo ? Não posso magoar Jess .

Mas antes que eu solte o seu braço ela se aproxima e beija de leve e se afasta .

-Não tenha medo de me beijar . Eu sei que ainda está confusa -disse como se lesse meus pensamentos .

Sai da minha casa e vai embora .

Fico de bobeira um bom tempo , até ficar com fome .

Vou a um restaurante que tem bem perto da minha casa e como por lá , sozinha , mas isso não me incomoda .

Antes das três tomo banho e me arrumo pra ir à casa de Carrie , pego a ''minha'' moto e sigo até a casa dela .
Paro no endereço que ela me deu , é um prédio enorme e o seu apartamento é no quarto andar , peço que o porteiro me anuncie e ele me deixa entrar .

Paro na porta do apartamento 35 e respiro fundo antes de bater .

-Oie Emily –ela diz sorrindo quando abre a porta para mim .

-Oie Carrie .

-Entra .

Ela me dá espaço e entro em sua casa , mas percebo que ela está de toalha e os seus cabelos estão molhados .

-Cheguei na hora errada ?-pergunto e ela rir .

-Não , eu que acabei de chegar . Estava na casa do noivo da minha irmã , tivemos um almoço maravilhoso . Conheci sua amiga Jessik , parece ser uma ótima garota .

-Ela é , você falou com ela ?

-Não muito , ela parecia chateada ou triste , não sei .

-É , esse é um dos motivos de eu ter vindo aqui mas eu queria conversar com você melhor .

Olha olhou pra mim meio confusa , mas aceitou numa boa e sentou no sofá me chamando pra sentar ai seu lado . Olhei pra ela e suas pernas estavam exposta , a toalha era curta e não cobria muito do seu corpo .

-Quer que eu me vista antes ? –ela pergunta quando percebe o meu olhar .

-É melhor .

Ela levanta e me deixa sozinha . Assim posso comentar com é sua casa , ou pelo menos oque eu consigo ver . É um apartamento grande e a sala tem dois sofás , um grande pra quatro pessoas e um pequeno pra três , a cozinha e a sala só eram dividias por um balcão . Na sala havia um TV , com DVD , som e esses tipos de aparelhos eletrônicos , nas paredes havia quadros de artistas desconhecidos e na mesinha de centro tinha varias fotos .

A cozinha era repleta de moveis brancos , tanto a geladeira , o fogão , a cafeteira e os outros utensílios de cozinhas também eram de cor branca .

Ela volta à sala me tirando da observação que fazia , vestia-se com um short jeans curto e uma camiseta preta , os cabelos penteados de lado caiam em uma grande cascata ruiva .

-Voltei , agora a gente pode conversar –ela dizia com um sorriso no rosto .

-Carrie , quero que antes que eu comece a falar você prometa que vai ouvir e me deixar explicar antes de dizer qualquer coisa .

-Tudo bem , pode falar .

-Então , primeiro preciso saber oque você sente por mim e dependente da sua resposta eu vou saber se essa conversa é necessária ou não .

-Emily eu gosto de você , seu jeitinho fofo e tímido conquista qualquer um . No começo eu só queria ficar com você , sabe , você é novinha , bonita , e eu sempre fui pegadora mesmo . Mas ai eu te conheci melhor e não quis iludir você só pra te ter na minha cama , eu estava livre e você também , então não tinha problema eu me envolver com você e acabar me apaixonando . Mas se nesse caso você queria saber se eu amo você , eu tenho que ser sincera e dizer que não . Sinto muito .

Eu estava aliviada com a sua ‘’declaração’’ , seria mais fácil falar com ela depois de saber isso .

-Não sinta , tudo bem você não me amar . Não estou exigindo isso de você , só achei que eu deveria saber se algo que eu dissesse ia magoar você como magoou a Jess . Ela sim me ama , e sempre me fez bem mas eu vou lhe contar tudo oque aconteceu , assim você entende melhor e talvez até me ajude .

Ela sorriu simpática e soube que se algo não desse certo entre a gente eu queria muito ser sua amiga .

Contei-lhe tudo , desde o primeiro dia de aula . Como conheci Rosie e me envolvi com ela e ela começou a me tratar friamente e como Jess me ajudou a ficar com ela e me jogou ao mesmo tempo pra cima dela (Carrie) . Contei sobre tudo oque aconteceu na segunda , até mesmo eu ter achado que a ela havia beijado Jess quando na verdade era a sua irmã que estava noiva .

Quando terminei de falar ela ficou em silêncio , absorvendo tudo oque eu disse . E eu esperei .

-Quer dizer então que a minha maninha também é do babado ? –ela comentou rindo .

-Parece .

Ela ria ainda mais alto .

-Essa eu não esperava mesmo .

-E oque você acha disso tudo ?

-Que você é uma garota muito apaixonante . Tem três afim de você , e podemos dizer que duas delas já te amam . A Rosie pode até ter sido fria mas ela teve seus motivos , você só deve descobrir quais , pode até ser por medo de se magoar quando for embora . E a Jess também tá te amando de verdade , eu vi o olhar dela essa manha e ela não estava bem , quando ela me olhava parecia furiosa e isso é o ciúmes por você ter vindo me ver .

-E oque eu faço ? Estou perdida .

Ela sorrir pra mim e segura minhas mão .

-Primeiro você tem que ter calma , dê um tempo ao seu coração . Você pensa de mais nos outros e por isso acaba confusa , Jessik e Rosie são garotas incríveis mas você também é . A vida é injusta , muitas vão te amar mas grande maioria vai te odiar , o ser humano é algo estranho e só adapta aquilo que o faz mal , quando algo lhe faz bem vem sempre alguém destruir .

-Eu sei mas eu já sofri bastante e sei como dói perder um amor , se elas me amam mesmo e eu amar uma delas ou talvez nenhuma sempre vai ter alguém de coração partido .

-Você não pode ficar com as duas , ainda mais sem saber quem você ama . O melhor é se afastar por um tempo .

-Como vou fazer isso ? Estudamos na mesma escola , eu tenho trabalho comunitário com a Rosie e a Jess é a minha única amiga .

-Não é não , eu também sou sua amiga .

-Mesmo assim , eu tenho que ir a escola e vejo as duas todos os dias .

-Viaja , muda de escola , sei lá . Por um tempo , não se torture assim .

-A Rosie vai embora , daqui a uns tempos . Foi oque me disseram .

-Se você pensar bem talvez volte antes dela ir embora .

-Tá , então eu vou –eu não queria ir , mas pensando bem é a melhor coisa a se fazer .

Conversei um pouco com Carrie e fui embora quando estava anoitecendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ?

Carrie é fofaa né?

Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.