Other Side escrita por Zenner


Capítulo 18
Nada Demais


Notas iniciais do capítulo

Oiie .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/18

Afasto o seu corpo do meu .

-Oque você tá fazendo ? -pergunto confusa .

-Esqueçeu como se chama ? Isso é um beijo .

Me agarra de novo mas dessa vez não a impesso . Sinto suas mãos apertando a minha bunda e isso me faz gemer um pouco e ela rir . Arranho suas costas e ela puxa a minha cintura pra mais perto do seu corpo . Poe a perna entre as minhas e sinto a pressão do seu joelho no meu sexo . Ela desce os beijos até o meu pescoço e o morde . Quando desce um pouco mais , ouço alguem bater na porta do banheiro e me afasto .

-Ems eu já estou indo pra loja e seu pai já voltou pro hospital , onde está Jessik ?

Ponho a mão na boca de Jess pra que não ria , ou fale , ou faça algum barrulho .

-Ela já foi embora mãe , e disse que adorou conheçer você -grito de dentro do banheiro .

-Tá filha , até mais tarde .

Espero um pouco pra soltar Jess e ela começa a rir .

-Qual é a graça ?

-Imagine se eu deixo a porta aberta ?

-Eu não poderia negar que namoramos .

-Mas a gente não namora mesmo .

-Explica essa pegação pra minha mãe então .

-Quando eu conseguir enteder eu explico -ela ri .

Tomamos banho sem mais pegação .

-Vamos , daqui a pouco uma ruiva gostosa vem te pegar -ela diz saindo do box .

Eu apenas a sigo . Pego o meu roupão e saiu do banheiro . Quando volto a olha-la ela me encarava com uma cara de o-que-você-tá-esperando ?

-Vai me dar uma toalha ou espera que eu balance igual a uma cachorro pra me secar ?

Olhei o seu corpo nu na porta do meu banheiro , ela não parecia nenhum pouco desconfortalvel com o meu olhar . Pude percebers as curvas perfeitas que Jess tinha .

-Seria divertido te ver balançando nua , mas eu vou te dá uma toalha -ela rir e eu vou até meu armario .

Entrego a minha toalha do Bob Esponja pra ela . Visto minhas roupas e empresto roupas limpas a ela .
Meu blusão vermelho ficou perfeito nela , dava pra contornar perfeitamente os seios grandes que ela tinha e o meu short ficou um pouco apertado nela , já que sua bunda era maior que a minha .
Vesti uma camiseta e um casaco por cima e calças preta . Calçei minhas botas , era dificil eu usa-las mas hoje parecia que iria chover então era melhor me previnir .

-Você vai ficar aqui Jess ? -pergunto quando ela deita na minha cama e pega o notebook .

-Posso ?

-Claro , fique a vontade . Mas eu só volto depois de 4:30 tá ?

-Tudo bem , sua mãe vai se importar ?

-Ela só deve chegar mais tarde , junto com o meu pai . Eu estarei aqui muito antes deles .

-E a Ashley ?

-Está na escola , no ensaio da lideres de torcida . Pode descer e comer o que quiser , a casa é sua .

-Valeu , vou ligar pra minha mãe avisando .

Antes de pegar o celular escutamos alguem buzinar lá fora .

-Deve ser a minha carona , até mais tarde .

Pego minha mochila e quando vou sair do quarto Jess me chama .

-Eii , não está esqueçendo de nada não ? -ela levanta .

-Não , esta tudo na minha mochila .

-Eu não falei disso - se aproxima e me beija .

-Você é mesmo louca -digo quando ela volta pra cama e eu saio do quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pekenooo , e talvez eu demore um pouco pra postar . O meu ''estoque'' acabou KKKK vou começar a escrever novamente . Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.