Other Side escrita por Zenner


Capítulo 10
A Parte Mais Escura De Uma Darkness


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas anjinhas , como vocês estão ? (Nas notas finais digo como acho que estou) . Esse capítulo é um dos meus favoritos , acho que vocês vão gostar . Até lá em baixoo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/10

Chego no Coffe cedo de mais e Jessik ainda não está lá , peço uma porção de batata frita e um sorvete de chocolate , ponho meus fones de ouvido enquanto espero por ela .

Distraida mexendo nas batatinhas não percebo alguem chegar e puxar meus fones .

-Ouvindo algo bom ? -Jessik pergunta e senta na cadeira á minha frente .

-Depende do que você gosta .

-Me mostre então .

Pego o mp4 no bolso e dou a ela .

-Huun , Fit For Rivals , Evanescence , Paramore...

-Algum problema com minhas musicas ?

-Não , pelo contrario .

Ela abre a mochila e me entrega uns CD's . Entre eles há o das três bandas que ela citou no meu mp4 .

-Nada mal pra uma novata .

Ela ri .

-Não me chama de novata .

-Tudo bem Jess .

-Assim tá melhor .

-Você me chamou aqui pra quê mesmo ? Agora que já sabe que não sou uma bruxa .

-Pra resolvermos isso , não queria que passasse o resto da vida pensando mal de mim .

-Isso é tão importante ?

-Isso oque ?

-Oque as pessoas pensam de você .

-Não .

-Então por que me chamou aqui ?

-Eu já disse , eu não quero que VOCÊ pense mal de mim .

-Que importancia eu tenho ? Ninguem liga pro que eu digo mesmo .

-Eu ligo , e sei que você não é oque as pessoas dizem .

-Antes achava que eu era .

-Não é disso que estou falando , mas não importa mais .

-Importa sim , oque mais eles falam sobre mim ?

-Não era você que não se importava com oque os outros falam ?

-Eu não me importo , mas tenho que está preparada pra receber esses lindos elogios quando eu passar na rua .

-Te chamam de vaca egoista , exibida , garota morta e tambem te chamam de assassina .

-Hum , nenhuma novidade .

-Você matou mesmo alguem ?

-Não , é claro que não .

-Então por que te chamam assim ?

-É uma longa historia .

-Eu tenho tempo de sobra .

Ela chama a garçonete e pede um café .

-Pode começar .

FLASHBACK ON

Há alguns anos na escola do ensino fundamental . Eu fazia a 6° serie e não tinha amigos nenhum , nunca tive , vivia apenas eu e meus video games .

Uma aluna nova chega na escola , Melissa , uma menina loirinha , com os olhos castanhos claro iguais aos meus , sua pele era branca e o seu sorriso o mais encantador de todos . Com a chegada desse menina todos os garotos ficaram encantados e as garotas morrendo de inveja . Eu por minha vez , me encantei tambem , sempre fui diferente , percebia isso mas não me incomodava .

Melissa veio de outra cidade , por isso ainda não conhecia ninguem e não sabia como se enturmar já que todas as garotas a odiavam só por ela ser a mais bela , então ela só falava com os meninos . Eles a respeitavam e sempre faziam ela se sentir bem , e quando um ou outro faziam brincadeirinhas sem graça ou ofencivas na frente dela , o grupinho todo se voltava contra ele . Ela estava protegida , era intocável , e isso fazia a inveja das outras garotas aumentar ainda mais .

Dentro de 6 meses eu observei Melissa todos os dias , eu a ouvi chorando no banheiro algumas vezes mas nunca tive coragem de ajuda-la . Quando os garotos a deixavam só por um instante , as meninas logo iam atormenta-la e eu não fazia nada . Eu tambem era atormentada . Mas uma certa vez , eu estava em casa fazendo a atividade da escola e meu pai chega com Melissa em seus braços , eu não entendi oque houve , ele apenas pediu minha permissão pra que ela pudesse ficar no meu quarto e eu cedi .

Quando meu pai a deitou em minha cama eu vi o seu rosto cheio de hematomas , seus labios sangravam e seu olhos cheios de lagrimas fecharam enquanto ela desmaiava , seu corpo estava ainda pior , o uniforme escolar manxado de sangue e seus braços e pernas tinham manchas roxas .

Mais tarde , naquele mesmo dia , eu soube que o seu pai a agredia quando estava alcoolizado , a mãe dela tambem apanhava mas nunca o denunciou , ele ameaçava matar Melissa se ela fizesse .
Quando Melissa acordou meu pai já tinha voltado pro hospital e me dito pra cuidar dela por que ela ficaria mais segura na nossa casa , dei-lhe algo pra comer e roupas limpas para que se trocasse . Enquanto tomava banho eu lhe esperava sentada na cama pra trocar seus curativos .

Ela sai do banheiro ainda de toalha e fica me olhando envergonhada .

-Preciso trocar os seus curativos .

-Eu já tirei todos quando tomava banho , basta você por novos .

-Tudo bem .

Ela tira a toalha exibindo o seu corpo nu , eu paraliso olhando a beleza por trás de todas as mancha , estava com medo de toca-la . Ter sua pele em contato com a minha era meu sonho de todas as noites mas aquele momento era diferente , ela precisava de ajuda .
Passei remedio em todas as feridas e queimaduras , ele a queimava com ferro quente , e a ajudei a deitar .

Por mais de 3 semanas eu fazia aquilo , chegava da escola , trocava seus curativos , lhe dava comida e passavamos horas e horas conversando , e eu me apaixonava cada vez mais por seu sorriso . Cheguei até desenha-la enquanto estava dormindo e dei o desenho de presente a ela .

Seu pai foi pra uma clinica de reabilitação e sua mãe recebia consultas de psicologos depois de ficar com depresão e ter tentado se matar duas vezes .
Quando Melissa se recuperou voltou a morar com a mãe , mas sempre ia na minha casa pra conversarmos , ela havia mudado de escola e cuidava de sua mãe que ainda nessecitava de ajuda . No final do ano o seu pai voltou pra casa recuperado e sua mãe já bem melhor , voltou pra escola onde estudavamos e passamos a 7° serie juntas , mas oque eu não sabia era que depois de alguns meses recuperado , o seu pai voltou a beber e bater nelas duas , ela vivia na minha casa e dormia lá quase todas as noites , eu nem imaginava que era isso que estava acontecendo .

Quando nos encontravamos ela sempre estava com roupas largas que combriam o seu corpo , e ninguem percebia nada . Uma vez na escola ela se esticou pra pegar um caderno em cima do armario e sua blusa levandou exibindo um hematoma na sua cintura , perguntei como aquilo tinha acontecido e ela respondeu nervosa que tinha escorregado enquanto tomava banho , eu acreditei .

Eu tinha tentado me declara varias vezes mas a coragem faltava e eu desistia de falar , eu lhe dava flores roubadas do jardim da minha mãe , andavamos na rua de mãos dadas e dormiamos abraçadas uma na outra . Era uma tortura viver tudo aquilo sem poder dizer que eu a amava . Mas até que eu decidi me declarar de vez e não tinha volta , era tudo ou nada . Escrevi uma carta dizendo tudo oque eu sentia , e como era dificil esta me declarando pelo medo de perde-la .

Fui até a sua casa uma noite antes do seu aniversario , entregaria a carta e pediria que ela só abrisse no dia seguinte . Cheguei na varanda , respirei fundo e bati na porta . A mãe dela atendeu e me mandou entrar , disse que ela estava no quarto e eu pudia ir até lá . Subi as escadas correndo , anciosa pra falar com ela , entrei no seu quarto mas ela não estava , a porta no banheiro estava meio aberta então ela devia esta lá .

Entrei no banheiro e paralisei com a cena que vi .

Melissa estava morta .
Seu corpo completamente nu dentro da banheira com o liquido vermelho , a mistura da água e seu sangue , seus pulsos cortados e frasco de remedios vazios pelo chão mostravam como havia sido sua morte . Sua cabeça caia para trás como se ela tivesse apenas relaxando lá dentro , se não fosse o sangue e os remedios até podia ser assim , mas não era .
A garota que eu mais amei na vida tinha se matado , e eu não pude fazer nada .
Gritei por ajuda enquanto tirava seu corpo daquele mar de sangue , ele estava mais branco e gelado do que o normal . Combri com uma toalha e o apertei junto a mim , derramando todas as lagrimas que meu coração me forçava a soltar .

Quando sua mãe chogou ao banheiro , gritou em desepero por ver sua filha morta em meus braços , seu pai chegou logo depois e com os olhos arregalados de susto não soube o que fazer .
Parei de me importar com aqueles dois parados na porta e olhei mais uma vez o rosto daquela garota que me fez tão feliz , me perguntava se algum dia ia amar alguem como eu a amei , e sempre respondia que não , que ela seria a unica .
Um burraco havia sido aberto no meu coração e a parte escura que meu nome carregava me preenchia .
Ainda em prantos , beijei os labios da garota morta que levou o meu coração , o frio de seus labios seria o frio que minha alma carregaria pra sempre .

FLASHBACK OFF

Quando terminei de contar a Jessik tudo oque havia vivido com Mel , meus olhos já haviam denunciado que minha dor nunca foi embora . Eu chorava como se esse tivesse sido o dia de sua morte , como se eu ainda sentisse os seus labios gelidos no meu .
Jessik segura minhas mãos e eu a olho .

-Sinto muito , eu sei exatamente oque você sente , Tambem pedi alguem que eu amo .

-Mas eu podia te-la ajudado .

-Não , não podia .

-Havia uma carta , que ela escreveu antes de morrer . Uma carta pra mim - as lagrimas agora vinham com mais força , e eu estava fraca pra lutar contra elas .

Jessik jogou um dinheiro sobre a mesa , pegou suas coisa e poes na bolsa , levantou e me puxou pra sairmos dali . Eu apenas segui seus passos olhando pros meus propios pés .
Senti o vento da noite quando já estavamos fora do Coffe Park , nos sentamos em um banco e eu não tive força pra reagir ao que ela fez .

Suas mãos seguraram o meu rosto e ela me beija .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhooo .
Eu estou bem confusa , as coisas por aqui estão tensas e eu estou com medo . Mas pelo menos eu tenho vocês , minhas historias e minhas personagens =) obrigadoo garotas , vocês são otimas e leitoras melhores que vocês ninguem tem >.
Esperando reviews , e talvez eu poste mais uma hoje .
Kiis Kiss