Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cantando Para Valer


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes, tudo bom com vocês?
Espero que gostem do capitulo, porque eu não gostei muito dele :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/4

Era só o que me faltava. Cantar e dançar uma música escolhida pela deusa do amor.

–Vai ser fácil cantar e dançar. – Will disse confiante.

–Claro que vai ser fácil pra você. Você é filho de Apolo e canta super bem. – Rachel disse se jogando no sofá.

–O Olimpo está passando por crises financeiras? – o demente do meu primo perguntou.

É com certeza essa historia de cantar e dançar não dará em coisa boa.

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Will

Afrodite teve uma bela idéia quando decidiu que a primeira atividade seria cantar e dançar. Isso vai ser muito fácil pra mim.

-Isso não é justo, o Will com certeza vai ganhar. – Percy reclamou.

-Eu concordo com o Percy. Ser filho de Apolo tem suas vantagens. – eu disse subindo a escada.

Eu fui até o meu quarto e tinha um papel em cima da minha cama. Com certeza era a música que eu deveria cantar e dançar. Peguei o papel e o li.

Com certeza eu já ganhei isso.

P.O.V Percy

Eu não acredito que Afrodite fez isso comigo. Cantar e dançar uma música? Eu nem sei cantar imagina dançar então.

-Se vocês me dão licença eu vou ver qual música eu vou ter que cantar. – Rachel disse e subiu para o seu quarto.

-Tomara que a música não seja enjoativa. – Thalia disse.

-Se for rock pra você já está de bom tamanho Thalia. – Annie disse.

-Eu vou ir dormir que eu ganho mais. – Nico disse se levantando do enorme sofá que havia na sala.

-Eu vou junto. – Thalia disse.

-Vai dormir com o Nico? – eu adoro irritar a Thalia.

Nico e Thalia coraram até a raiz do cabelo.

-Claro que não seu idiota, eu vou dormir no meu quarto imbecil. – Thalia disse irritada.

Ela fica irritada muito fácil.

-Então boa noite. – Annabeth disse se ajeitando no sofá.

P.O.V Nico

Alguém me diz por que o Percy tinha que fazer aquele comentário?

-Boa noite pra vocês. – Thalia gritou do meio da escada pro casalzinho lá em baixo.

Eu iria me vingar do Percy, e seria agora.

-Se vocês forem para o quarto, por favor, não gritem tão alto, porque o meu quarto fica no meio do de vocês. E eu realmente quero dormir. – eu disse piscando pro Percy.

Percy e Annabeth coraram até o dedinho do pé.

-Ah, antes que eu me esqueça, usem camisinha, acho que Poseidon e Athena não querem netos agora. – eu disse rindo da cara de assustado do Percy.

Thalia parecia que estava tendo um ataque cardíaco porque não parava de rir.

-Vai dormir vai Nico. – Percy disse.

-Como eu estou com muito sono eu vou mesmo. – eu disse indo pro meu quarto.

Como Afrodite havia dito à música que eu deveria cantar estava em cima da minha cama. Até que a música não era difícil.

-x-x-x-x-x-x-x-

Eu estava fazendo o almoço para esse bando de esfomeado. Desta vez Annie me ajudava a fazer uma lasanha a bolonhesa.

-Tomara que isso fique bom porque eu estou com muita fome. – Annie disse enquanto colocava a lasanha no forno.

-Tomara que fique mesmo. – concordei.

-Vai demorar pra isso ficar pronto? – Thalia disse entrando na cozinha.

-Não Thalia, só espere mais um pouquinho sim? – Annie disse se sentando.

-Acho bom que não demore. – a punk disse antes de sair da cozinha.

-x-x-x-x-x-x-x-

Todos estavam na sala assistindo um filme de comedia que passava na televisão.

-Afrodite não disse que seria hoje que teríamos que cantar e dançar? – Rachel perguntou após um longo suspiro.

-Ela disse, mas acho que não devemos confiar na deusa do amor. – Thalia disse indiferente.

-E porque não? – Rachel perguntou curiosa.

-Porque na maioria das vezes ela nos passa a perna. – Thalia disse – Ela faz a gente se apaixonar quando não podemos e por quem não queremos e podemos nos envolver.

-E como você sabe disso tudo? Ela já fez você se apaixonar? – porque Rachel estava fazendo tantas perguntas?

-Acho que isso não é o tipo de pergunta que se faça quando se a garotos junto. – Annie disse.

-Porque não? – Will perguntou.

-Não me faça explicar. Tem certas coisas que só garotas devem saber. – Annie respondeu a pergunta dele.

-Então tá. – disse indiferente.

Nós todos ficamos em um silencio constrangedor sem saber o que falar. Todos prestavam atenção ao filme até certas pessoas chegarem e nos darem um susto.

-Olá queridos! – Afrodite disse nos assustando.

-Quer me matar do coração? Já não basta o Nico ontem? – Rachel disse com a mão no coração.

-Ai que gente dramática. – a deusa do amor disse.

-O que todos vocês fazem aqui? – Annie perguntou a todos os doze deuses olimpianos. Até o meu pai estava ali.

-Não seja mal educada Annie Bell. Nós viemos julgar suas apresentações. – Dionísio o deus chato do vinho disse.

-E porque vocês não estão vestidos para a apresentação? – Afrodite perguntou irritada.

-Nós nem sabíamos que seria agora. – eu disse – Você não nos avisou que horas seriam, se você programa alguma coisa e não avisa quem ira participar a culpa não é nossa.

Eu com certeza quero a minha morte, porque irritar a deusa do amor não é uma coisa muito inteligente.

-Mas respeito comigo, se não te mando pro Tártaro. – ela disse um pouco menos irritada – Vão se vestir logo enquanto eu e os outros arrumamos isso aqui para a festa.

-Festa? Que festa? – Will disse entusiasmado.

-Depois que vocês se apresentarem teremos uma festa. Todos devem participar da festa. – Afrodite disse com um sorriso imenso no rosto.

-Então tá. – Percy disse com Annabeth subindo as escadas.

Todos fizeram o mesmo e fomos nos vestir para nos apresentarmos.

P.O.V Will

Eu havia trocado de roupa e agora estava descendo em direção ao quintal da casa.

-Ei Will – Rachel me chamou – Que música você vai cantar hoje?

Eu me virei para falar com Rachel, e nossa como ela está bonita.

-Ual. – eu devia ter parecido um bobo quando disso isso, mas Rachel abriu um sorriso tímida.

-Eu estou muito feia? – se ela estivesse feia alguém me diz o que é beleza então.

-Você não está feia, está linda. – eu disse piscando pra ela.

-Obrigada. – ela disse corando um pouco.

-Olá casal. – Afrodite disse aparecendo do nada.

-Não somos um casal. Somo só amigos. – Rachel disse rápido demais.

-Que pena. Enfim, onde estão os outros? – a deusa do amor perguntou.

-Estão acabando de se arrumar. – Rachel disse – Vou ver se a Annie já está pronta.

Rachel foi até o quarto da Annie e Afrodite saiu da casa em direção ao quintal. Nós podemos ir ao quintal ainda, pois Afrodite diz que teremos uma surpresinha quando formos até ele.

-As meninas já estão prontas? – Nico perguntou se sentando no sofá da sala.

-Não, você sabe como é elas sempre demoram, mas Rachel já está pronta. – eu disse.

Então Percy, Annabeth e Thalia desceram, e eu só tenho uma coisa a dizer: Ual.

Nico abriu a boca quando viu a Thalia, e tenho certeza que ele iria babar.

-Fecha a boca se não entra mosca. – eu disse pro Nico que corou fortemente.

-Já da pra gente ir pro quintal? – Thalia perguntou se jogando no sofá ao lado de Nico.

-Não sei. – Nico disse.

-Olá queridos. – Afrodite disse nos dando outro susto – Todos já podem ir pro quintal.

Todos nós fomos pro quintal e levamos outro susto (N/A: Quanto susto meu Zeus). O quintal inteiro estava decorando. Tinha um barzinho com algumas bebidas, à piscina estava enfeitada, também tinha uma pista de dança no meio do quintal e havia um palco grande e preto onde aposto que teríamos de nos apresentar.

-Nossa. – Annie disse.

-Por favor, todos vocês se dirijam ao palco. – Afrodite disse apontando para o grande palco.

Nós fomos até ele e esperamos mais alguma ordem.

-O primeiro a se apresentar será Percy Jackson. – Afrodite disse.

Percy praguejou em grego antigo e subiu no palco.

-Olá deuses, hoje eu vou cantar Billionaire do Travie McCoy feat Bruno Mars.

A música começou e Percy começou a cantar. Ele até que cantava bem, mas não tanto quanto eu sou claro.

Depois de a música terminar ele desceu do palco.

-Agora é a vez de Annabeth Chase. – Afrodite disse.

Annie subiu ao palco e começou a cantar Trouble da Taylor Swift.

Annie também cantava bem, mas não bem o bastante. Depois da música dela terminar foi a vez de Rachel.

Rachel cantou Good Time do Owl City e Carly Rae Jepsen. Rachel canta muito bem. Ela se mexia adoravelmente pelo palco  e isso me encantava um pouco.

Depois de Rachel fui eu. Eu cantei Glad You Came do The Wanted. Eu não achei a música difícil e me sai muito bem.

Depois foi Nico cantando Nigtmare do Avegend Sevenfold. Logo após foi Thalia com You Make Me Wanna Die do The Pretty Reckless.

Nico e Thalia também cantaram bem.

-Muito bem semideuses e oráculo – Afrodite disse – daqui a pouco vocês saberão quem ganhou, mas enquanto isso se divirtam na festa.

Annabeth e Percy foram se sentar em alguns banquinhos que estavam espalhados pelo quintal. Eu fui pegar uma bebida e descobri que todas as bebidas que havia ali continham álcool. Rachel não bebeu nada, pois disse que álcool a fazia mal. Nico não podia beber porque ainda é menor de idade e ficou conversando com Thalia.

-Muito bem semideuses, nós já decidimos o vencedor. – Afrodite disse em cima do palco – O vencedor é: Will Solace. Parabéns Will.

Rachel que estava mais próxima de mim me deu um abraço e me deu parabéns.

-Você poderá escolher qualquer coisa que queira fora da casa. Pode ser alguma comida, roupa, filme. – Afrodite disse.

Eu não sabia o que escolher, então ela me disse que eu poderia escolher amanha.

Mas afinal o que eu escolheria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro na hora de escrever os nomes das músicas, mas eu estava um pouco com presa então...
Deixem reviews com ideias para fic.
Beijinhos de nectar e ambrosia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Não Tão Queridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.