Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 19
Capítulo 19 - Férias Não Tão Queridas


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo, e eu quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic. Eu vou fazer um capítulo de agradecimento quando eu postar a segunda temporada.
Esse capítulo está pequeno, porque eu vou falar um pouco mais dessa fanfic na proxima temporada. Eu irei postar o link aqui da proxima temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/19

–Porque você não vai ver onde a Thalia está? – Percy perguntou pra mim.

–Thalia está no quarto dela escutando musica. – eu disse.

–E porque você não vai escutar musica com ela? – perguntou.

–Porque eu prefiro ficar aqui com o meu melhor amigo, e sua namorada. – eu disse sarcástico.

–Sei.

-x-x-x-x-x-x-x-

Dias Depois...

P.O.V Annabeth

Finalmente nosso ultimo dia nessa casa. Todos estavam muito animados para saírem finalmente dessa prisão. Will e Rachel tinham combinado de se encontrarem no acampamento em alguns dias. Nico e Thalia também haviam combinado a mesma coisa, mas a única diferença é que Thalia iria junto com Nico para o acampamento.

Já havíamos arrumado nossas coisas, e todas as malas estavam na sala. Todos estavam felizes por finalmente sair dessa casa. Eu cheguei a pensar que Guilhermo estaria triste já que os garotos iriam embora, mas ele era o mais feliz, o que é muito estranho e suspeito.

-Já arrumou tudo Annie? – Thalia perguntou colocando mais uma de suas malas no chão da sala.

-Sim, e você? – perguntei.

-Essa foi a ultima. – ela disse suspirando.

-Não vejo a hora de sair daqui. – eu disse me sentando no sofá.

-Nem eu.

-Você vai para o acampamento, certo?

-Sim. – ela disse – Eu não vou deixar Nico sozinho com aquele bando de garotas.

-Você sabe que elas não têm mais chance. – eu disse – É só você deixar bem claro que Nico é seu agora.

-Vou agarrar o Nico na frente de todo mundo quando chegarmos. – ela disse rindo.

-Faça isso antes de dizer que não é mais caçadora. – disse rindo com ela.

-Só quero ver a cara de todos.

-Falando sobre o que garotas? – Percy perguntou descendo as escadas com Nico.

-Thalia disse que vai agarrar Nico na frente de todo mundo quando eles chegarem no acampamento. – eu disse rindo.

Nico e Thalia coraram.

-Toma cuidado Nico, vai que você é pego de surpresa. – Percy disse rindo.

-Calado Jackson. – Nico disse.

Nós ficamos conversando e falando sobre o que mais gostamos desse mês que passamos aqui. Talvez não tenha sido tão horrível nossa estadia aqui. Até que foi divertido.

-Seus pais vão chegar daqui a pouco. – Guilhermo disse entrando na sala.

-Todos eles? Até Hades bem? – Nico perguntou.

-Pelo o que eu sei, sim. – Guilhermo respondeu.

-A-Apolo também vem? – Rachel perguntou pálida. Mas é claro que Apolo vinha.

-Sim. Todos os deuses vão vir. – Guilhermo disse.

-Meu pai não vai te punir Rachel. – Will disse tentando acalmá-la.

-Eu vou morrer. – Nico disse.

-Não duvido disso. – eu disse. Zeus é bem capaz de querer fulminar Nico ali mesmo.

-Não é pra tanto. – Thalia disse.

-Ártemis também vai estar aqui. Dois para me matar. – Nico murmurou.

-Ártemis me deixou sair da caçada e me apoiou quando eu disse que estava apaixonada, então você não vai ter problemas com ela. – Thalia disse.

-Se você diz. – ele murmurou.

As horas foram passando, e logo já estava na hora de todos nós irmos embora. Nossos pais ainda não haviam chegado, e nós esperávamos sem paciência alguma.

-Eles vão demorar muito será? – Percy perguntou impaciente.

Eu iria responder, mas na mesma hora um clarão se formou no meio da sala, e todos os doze deuses olimpianos –inclusive Hades – aparecerão no meio da sala.

-Já não era sem tempo. – Thalia disse se levantando.

Zeus lhe lançou um olhar furioso e Thalia se sentou de volta.

-Vocês conseguiram passar um mês nessa casa linda. – Afrodite disse.

-Vamos logo com isso Afrodite que eu tenho mais o que fazer. – Zeus disse irritado.

-Bem, creio que todos vocês se divertiram já que temos dois novos casais. – Afrodite disse e piscou para nós.

Nico, Thalia e Rachel ficaram pálidos de repente.

-Então...

-Não precisa se explicar Rachel, eu lhe entendo. Eu não impedirei que fique com meu filho, mas quero que você continue com suas obrigações de oráculo. – Apolo disse. Rachel suspirou aliviada.

-E você Nico – Hades começou – Porque foi escolher justo a filha de Zeus? Com tantas garotas por aí, justo a filha desse traste?

-Eu...

-E você Thalia, quebrou seu juramento e saiu da caçada. – Zeus disse irritado.

-Sem drama. – Thalia disse.

-Porque deixou ela, sair da caçada Ártemis? – Zeus perguntou.

-Ela se apaixonou, e eu não tive escolha. – Ártemis disse.

-Deixe eles serem felizes, por favor. – Afrodite disse – Eu acho que Percy tem coisas melhores para falar, não é?

Porque Afrodite sabia o que Percy iria falar e eu não?

-Eu gostaria de pedir, err... – Percy não conseguia completar nenhuma frase. Me diz que ele não vai terminar comigo.

-Fala logo Cabeça de Alga. – eu disse.

Ele suspirou e se levantou do sofá. Ajoelhou-se na frente e começou a falar. Ele vai fazer o que estou pensando?

-Annie, nós passamos por tantas coisas juntos, e estamos a tempo juntos. – ele começou – Eu queria ficar ao seu lado pó resto da minha vida, e até depois dela – eu já tinha lagrimas nos olhos – eu te amo tanto que não conseguiria passar nem um segundo longe de você. – eu já chorava nessa hora – Annabeth Chase, você aceita se casar comigo?

Todos me olhavam em expectativa, e pareciam felizes – menos minha mãe é claro.

-Sim. Sim. Sim! – eu disse e pulei nos braços de Percy.

Eu e Percy nos beijamos, e todos aplaudiram.

-E eu pensei que isso não passava de um namoro bobo. – Atena disse.

-Ainda odeia meu filho? – Poseidon perguntou.

-Isso não é da sua conta, peixe. – ela disse.

-Você está falando do meu filho, então é da minha conta sim. – ele disse irritado.

Eles já iriam começar abrigar se não fosse Thalia que interrompeu.

-Será que da para não brigar hoje? Não estão vendo que Percy e Annabeth se amam de verdade? Ah, por favor.

-Ela tem razão. – Poseidon disse.

Athena assentiu com vergonha. Todos vieram nos dar os parabéns.

-Se você magoar a minha filha, eu juro que te mando pro Tártaro. – minha mãe disse a Percy.

-Sim senhora. – ele disse assustado.

-Ótimo. – ela murmurou e foi falar com Ártemis.

-Então, acho que vocês já podem ir. – Afrodite disse – Eu queria agradecer ao Guilhermo que cuidou tão bem de vocês.

-Obrigada Dite. – Guilhermo respondeu dando dói beijinhos de cada lado da bochecha dela.

-Podemos ir mesmo? – Thalia perguntou animada se levantando e puxando Nico.

-Sim. – Afrodite disse – Vocês vão aparecer no acampamento, e Percy e Annabeth no apartamento deles.

-O. K. – eu e Percy dissemos juntos.

Esse foi um dos melhores messes que eu já tive. Muitas coisas acontecerão. Talvez eu nunca esqueça Guilhermo, ou, dessas férias. Tenho certeza que nenhum de nós ira esquecer essas férias, porque elas nos mudaram. Foram divertidas e tristes ao mesmo tempo.

Talvez essas Férias Não Tão Queridas fiquem para sempre na nossa memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas aparecerão que essa é a sua última chance de me fazer feliz (8
Beijoooos :3