Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 17
Capítulo Bônus - Programa Da Diva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/17

Desconhecido: E começa agora um especial do Programa Da Diva!

Jason e Piper entram no set de gravações e se sentam em um dos sofás de couro rosa.

Jason: Olá.

Piper: Hoje nós estamos aqui para apresentar um especial do programa.

Jason: Estão nos pagando muito bem pra apresentar essa coisa.

Piper: É verdade, então vamos começar. Com vocês Guilhermo a Diva.

Guilhermo entra e se senta em outro sofá de couro rosa. A platéia aplaude.

Guilhermo: Olá minhas fofuras.

Jason: Vamos começar com as perguntas logo. A Pam quer saber o seguinte: Porque você ta naquela casa? E o programa da diva é muito engraçado!

Piper: Acho que todos querem saber o porquê desse treco ta naquela casa.

Guilhermo: Treco uma ova sua semideusa infeliz. Mas respondendo a pergunta, Afrodite me mandou passar um tempo com eles naquela casa grande. De acordo com ela, ela disse que eu iria melhorar a estadia deles, e ela ainda me paga por isso. Todos os dias eu ganho roupas novas rosas e purpurina - das. As roupas são D-I-V-I-N-A-S! E obrigada por achar o meu programa muito engraçado.

Piper: Vamos a próxima pergunta. A lightning princess perguntou o seguinte: Divaaaa! Tu ainda acha que tem alguma chance com um dos meninos? Não vem me dizer que não custa nada tentar porque você diz isso toda hora. beijooos e purpurina rosa pra vc! ♥

Guilhermo: Mas é claro que eu ainda tenho chances com algum deles. Vai saber quando aquelas semideusas e aquele oráculo vão magoar algum deles. Quando elas fizerem isso, eu me jogo pra cima de algum deles. Mas não custa nada tentar mesmo. Eu sou uma Diva querida, eu posso fazer tudo que eu quiser. Beijos e purpurina rosa pra você também.

Jason: Depois dessa incrível resposta, vamos a próxima pergunta. A Mari Passuello quer saber: Guilhermo, qual dos meninos voce acha que tem a bunda mais bonita??? Voce é o gay mais engraçado que eu já vi. Tu é uma verdadeira diva com seu terno rosa. Beijos

Guilhermo: Eu nunca os vi sem nada cobrindo a bunda, mas eu acredito que a bunda mais bonita seja a do Will. Ele tem uma bunda grande, e eu quase tive a oportunidade de apertá-la quando eu cheguei naquela casa. Pena que ele se assustou e subiu em cima da mesa. Obrigada por me achar engraçada, e se você quiser, eu te mando um terno rosa Pink. Beijinhos.

Piper: Depois dessa resposta reveladora, vamos a próxima pergunta antes que Guilhermo comece a falar da bunda alheia.

Jason: A Luísa Castilho quer saber: Guilhermo, seus pais sabem que você é gay? Quando vai desistir de dar em cima dos meninos da casa? Quando vai arranjar seu próprio boy magia? O povo quer saber.

Guilhermo: Mamãe e papai sabem sim que eu sou gay. Na verdade meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha cinco anos para ir morar com a atual esposa dele, o Ricardo Popozão. Ele é um bom padrasto sabe. Eu nunca vou parar de dar em cima deles. N-U-N-C-A! Quando meu boy magia aparecer com certeza eu vou anunciar aqui em primeira mão. Talvez ele me ajude a fazer o programa. Programa Das Divas poderia ser o nome nome.

Piper: Eu não sei o que falar.

Jason: Nem eu.

Piper: Vamos a próxima pergunta, então. A FilhadePoseidon gostaria de saber: Hey Gilhermo! Se prepare para essa pergunta por que é dificil! Qual dos meninos da casa tu acha mais bonito? Bjos da sua maior fã.

Guilhermo: Eu não consigo escolher qual deles é mais bonito, pois todos tem qualidades. Percy tem lindos olhos verdes. Nico tem uma cara de misterioso que me encanta, e Will tem uma bunda muito linda. Beijos pra você também minha fã linda.

Jason: To começando a ficar com medo dele.

Piper: Eu também.

Guilhermo: Façam a próxima pergunta logo.

Jason: Acabou as perguntas bicha loca.

Piper: É elas acabaram. Agora vamos embora Jason.

Jason: Vamos que a agente ainda precisa dar uma passada no chalé 69.

Piper e Jason: Obrigado por nos assistir.

Guilhermo: Beijinhos para os meus fãs. Acho que vou chamar eles de Guilherzetes.

As luzes se apagam e o programa acaba.

____________________________

AVISO

Oi Cupcakes do meu coração (8

É o seguinte, a fanfic está em reta final. Sim provavelmente terá dois ou três capítulos ainda, mas eu queria saber se vocês querem uma continuação. Eu tenho na minha cabeça uma segunda temporada em que dois novos personagens aparecerão. Caso vocês quiserem que eu continue me falem nos reviews. Pra vocês verem que vai ser legalzinha a segunda temporada, eu vou dar um resuminho do que irá acontecer se tiver a segunda temporada.

Annabeth e Percy terão um bebe (sim, eu vou ser baba). Outro casal também terá um bebe, mas eu não vou dizer quem. Uma das garotas estará grávida. Terá passado uns cinco anos desde que eles ficarão na casa por um mês. E claro que Guilhermo também estará na casa, e quem sabe ele não vai estar com seu boy magia dessa vez? Nunca se sabe né.

Me falem pelos reviews o que vocês acharão e se vocês querem uma segunda temporada.

Beijinhos doces :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam se vocês querem a segunda temporada ou não :D
Beijooos :3