Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 13
Em mar aberto tudo pode acontecer


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem.
Lá em baixo há explicações (leia-se: desculpas) pela demora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/13

Capitulo Doze – Em mar aberto tudo pode acontecer

POV Rose

Oh Merlin, eu devo estar louca. Louquíssima. Quase a ponto de ser internada do St. Mungus, só pode. Por que diabos eu fui defender o Malfoy para ele vir conosco nessa viagem? Por quê? Eu estou cavando minha cova, isso é mais do que obvio. Talvez, só talvez, eu realmente quisesse que ele viesse conosco, mas pensando bem... Não, eu não queria mesmo. Ele vai monopolizar a atenção do Al e ainda por cima ficar me provocando. E eu sei que ele só faz isso para poder se divertir, afinal ele é o Malfoy. Ele não se apaixona.

_Qual é Rose, vai ficar ai viajando na maionese ou vai me ajudar a arrumar essa bagunça? – Dominique falou na outra cama me olhando.

_O que você está fazendo aqui?

_Três camas sabe Rose... Isso significa que vamos dividir o quarto. Eu, você e... Alguém que estiver precisando de abrigo. – ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.

_Que ótimo. Nem pra ter quarto pra todo mundo. – eu comentei e ela riu.

_Seria pior se eu fosse um trasgo ou um dementador, mas eu sou só sua priminha meiga... – ela disse batendo os olhos e dessa vez fui eu a rir.

_Acho que tenho mais medo de você do que do trasgo ou do dementador. Você é má com o James, na realidade você é muito má com ele. E você tem uma mente maléfica. – eu disse e nós duas rimos.

_Não sou tão má assim. O James é que me irrita. Até demais pro meu gosto. – ela comentou e eu ri.

_Sei como se sente. Mas contando que você canalize sua maldade ao James e não fique me xingando a cada cinco segundos, pode dividir o quarto comigo. – eu falei e ela revirou os olhos e abriu a boca para falar, mas foi interrompida pela porta sendo escancarada e alguém gritando.

_TEM UMA CAMA AQUI, CORRE MALFOY. CORRE SE NÃO ALGUÉM PEGA. – James. E então um segundo ser, loiro, entrou correndo e literalmente tacou a mala dele na cama do meio. Caralho, o que ta acontecendo aqui? Tem alguma coisa pegando fogo?

_CARALHO, O QUE TA ACONTECENDO AQUI? – Dominique gritou expressando meus pensamentos.

_Simples. Gente de mais e cama de menos. Eu, o Al e o Hugo, nós arranjamos um quarto e o Malfoy ficou sem cama, como o Fred, e Roxanne e Molly ainda não acharam nada a não ser um sofá, começamos a missão “achando um cafofo para o Malfoy”. – James explicou se sentando na beirada da cama da Dominique.

_Saí daqui sua anta, vai passar seus germes para a minha cama. – ela falou com nojo, chutando ele que caiu de bunda no chão.

_Espera ai. Ele vai dormir aqui? – eu perguntei, com meus olhos arregalando.

_Lentinha pra entender em Rose. Aqui tem uma cama, eu preciso de uma cama. – Scorpius falou lentamente, como se eu fosse retardada. Vou mostrar pra esse imbecil quem é o retardado aqui.

_Mas aqui só tem meninas. – Eu argumentei e o James revirou os olhos.

_É mesmo, me conta uma novidade agora amiga! Rose acorda. Isso aqui não é Hogwarts sem contar que o Malfoy não vai sair por ai agarrando você e a Domizinha. – Há controvérsias meu caro Potter, há controvérsias.

_Bom por mim o cara de fuinha fica. – Dominique disse e Malfoy sorriu.

_Por mim eu também fico.

_Ah ok. Eu não ia poder fazer nada para impedir mesmo. – Droga! Agora sim isso vai ser um inferno completo.

POV Scorpius

Primeira parte do plano: feita.

Conseguir ficar no quarto da Rose é só o primeiro passo, o segundo passo é seduzi-la e no terceiro, nós nos casamos. Quem disse isso? James Potter. Quem concordou com isso? Albus Potter. Quem está pagando o pato? Eu.

Eu devia parar de dar ouvido ao que aqueles seres dizem, só para conseguir ter uma vida melhor. Ou melhor, só para conseguir ter uma vida.

_Hm, vou lá ao quarto do Al. Com licença senhoritas. – eu disse e me encaminhei para a porta, antes de fechar a mesma ouvi a cabelo de ferrugem dizer “até que ele é um cavalheiro”. Pena que a Rose não pensa assim minha cara ferrugem, uma pena.

_AEEEEW. SCORPIUS VOCÊ É O CARA. – James gritou vindo ao meu encontro. Porra ele só sabe gritar?

_James cala a boca. Ele me contou que o plano deu certo. Isso ai cara. – Al falou e eu sorri, me sentando na cama do Hugo.

_Hm, pensei que vocês não gostassem do irmão da Rose. – eu comentei tentando mudar de assunto.

_É claro que gostamos, Hugo é nosso primo, foi criado conosco. Nós só não gostamos do fato dele e da Lily estarem se pegando, namorando, ou seja, lá o que eles estão fazendo. – Al falou.

_Diga por você irmãozinho. – James disse estreitando os olhos.

_James se me lembro bem você e o Hugo se casaram quando tinham o que? Uns sete anos? – casamento? Que gay.

_Opa, nós éramos pirralhos. E eu tinha oito anos e o Hugo seis ta? Ok. Eu admito que gosto do cabeça de cenoura, mas ele esta desvirtuando nossa irmãzinha Al. – James comentou todo dramático. Esse menino devia virar artista.

_James quantas garotas você já desvirtuou? Umas cem? Um dia ia acontecer com a sua irmã, supere. – eu falei dando de ombros e me deitando na cama do Hugo.

_Não é bem assim. As garotas que eu desvirtuei não eram como a Lily. Ela é doce, meiga, fofa, educada e PURA. Nenhuma delas era como a minha linda irmãzinha. – James disse alto, com aquele drama todo acumulado e ouvimos gargalhadas do outro lado da porta. Al foi até lá silenciosamente e abriu a porta bruscamente.

_Ai caralho, que susto. – Dominique gritou e Rose ficou vermelha.

_Que susto? Vocês estão ouvindo a conversa alheia e gritam “que susto”? Que feio, meninas. – Al ralhou com elas, mas tava na cara que ele tava segurando pra não rir.

_Foi tudo idéia da Dominique. – Rose disse automaticamente apontando para a prima. Assim ela parecia uma criança de dois anos que colocava a culpa no irmão. Já vi James fazendo muito isso, afinal ele tem a idade mental de uma criança de dois anos.

_Minha idéia o cacete Rose. Foi você que disse que queria ver o que os meninos estavam fazendo, eu só disse que sabia um feitiço para ouvir atrás de portas.

_Que feitiço? – James perguntou sorridente e Al revirou os olhos.

_Elas estavam nos espionando e você perguntando que feitiço? James... FOCO!

_Opa, espera ai. O que vocês ouviram? – eu perguntei. Oh droga. Se a Rose souber que estávamos tramando para que eu consiga conquistá-la, ela vai querer é acabar comigo de vez. Acho que vou ter sorte se ela lançar um Avada de uma vez.

_Ouvimos o que vocês estavam falando a Lily. Que ilusão a suas em. – Dominique falou rindo e entrando no quarto, sem cerimônia alguma, sendo seguida por Rose.

_Como assim ilusão? – James perguntou com os olhos arregalados.

_Simples caro cabeçudo, sua irmã não é isso que você falou. Acho que até o Tio Harry sabe disso. – Dominique disse se sentando na cama onde eu estava deitado e rindo. Essa garota é má.

_Como assim ela não é isso? Ela é isso sim. –James falou de olhos arregalados.

_Não é não. James, meu filho, ela foi criada com você e com o Al. Olha o exemplo que vocês dão a ela. Sorte a de vocês que ela esta somente com o Hugo e com mais NINGUÉM. – Santa sinceridade da família Weasley.

_Espera ai, agora até eu estou surpreso. – Eu disse e Rose riu ao meu lado

_ESPERA AI, VOCÊ SABIA DISSO TUDO ROSE WEASLEY? SABIA E NÃO ME INFORMOU? – James praticamente berrou e eu revirei os olhos. Pra que tanto escândalo?

_Sabia mais ou menos. Não sei de tudo que a sua irmã faz, mas sempre soube que a Lily não é santa. – Rose deu de ombros e Al estreitou os olhos

_Ótimo, nosso informante não nos passa todas as informações. Sabe o plano matando o Hugo? Nós poderíamos fazer o plano matando o Hugo e a irmã dele. – Al se pronunciou e eu ri

_Quanta tempestade em copo d’água.

_ISSO AI MALFOY. ATÉ QUE VOCÊ SERVE PRA ALGUMA COISA. É TEMPESTADE DEMAIS! – Dominique berrou. Se ela assumisse o tesão reprimido por James e eles se casassem os filhos desses dois iam se chamar “microfone” e “amplificador” porque vai gostar de gritar assim lá na China.

_Não fale o que você não sabe. Corta o meu coração saber que a minha Lilyzinha é um projeto de piriguete. – James e seu drama.

_Opa, não é bem isso. Ela não é assim. Ela só não é o anjo que vocês pensam e além do mais eu já disse mil vezes, o que tem demais ela namorar o Hugo? Deixa a menina. – Rose falou com impaciência. Eu sempre gostei dela quando ela fica brava, ela fica tão... Sexy.

_O que é que tem é que Eu e o James combinamos dela namorar com 45 anos. QUARENTA E CINCO. Faltam vinte e nove anos ainda. – Al falou e a ferrugem riu alto. Eu tenho medo dessa menina.

_Al com quantos anos VOCÊ começou a namorar? Com uns 12? Presta atenção! Deixa a Lily ser feliz. – ela falou e se deitou na cama de James.

_Espera ai Dominique Weasley. Se eu não posso deitar na sua cama você também não pode deixar na minha. Sai daí. – James falou empurrando ela, que caiu no chão. Coitada.

_CARALHO JAMES. ISSO DÓI. – outro grito. Aja garganta.

_Parem de brigar vocês dois. Nós temos que nos concentrar em descobrir a verdade sobre o relacionamento Hugo-Lily e depois, dependendo do que acontecer, eu dar a minha benção. – Benção? Que porra é essa? O Al está meio doido, não?

_Que porra é essa de benção? Albus, meu querido, esse tempo já passou. – A ferrugem falou e eu concordei. Benção já é demais não?

_Benção sim. Concordo com o Al. E para isso vamos colocar Veritaserumno suco deles e descobrir afinal o que está realmente acontecendo. – James disse decidido. Isso vai dar merda.

_Bom, boa sorte pra vocês! – Dominique disse se levantando, mas James a agarrou pelo braço.

_Nãozinho Domi... Você vai ficar e ajudar. – James disse com uma cara maldosa. Isso não vai prestar. Eu já disse isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Eu demorei porque estava sem inspiração.
Estava com a fanfic toda pronta na mente e simplesmente me esqueci de tudo. Estou tento que mudar o final rs.
Mas creio que agora terei mais tempo. As férias chegaram né.
Bom obrigada por lerem e se der deixe um review. Eu fico feliz sabe.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.