Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 12
Capítulo 12 - A festa de noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/12

 

O apartamento de Harry e Gina estava cuidadosamente decorado com cristais coloridos que flutuavam e dançavam no ar e taças de champanhe também suspensas,onde o convidado podia se servir,bastava alcançar uma delas e o líquido tremeluzia dentro da taça.

Harry aprendeu este feitiço em uma de suas tentativas de realizar um estuporamento,em Hogwarts.

Gina estava trajando um vestido que ia até os joelhos,branco,com um decote acentuado e costas nuas.

Seus cabelos estavam muito bem presos em um rabo-de-cavalo elegante que pendia sob seus ombros e Harry,estava de certa forma,simples,com uma calça social e um blusão azul,com sapatos pretos da mesma cor da calça.Para Gina,ele pareceria um partner se estivesse em um salão de dança.

A tão esperada festa de noivado de Gina estava prestes a começar.A música animada dava uma atmosfera descontraída para o lugar e Harry a puxava para dançar sendo que Gina,estando no início de uma gravidez não poderia nunca estar fazendo passos de dança,mas ela estava.

Os dois já haviam dançado cinco músicas antes da campainha tocar.


* * *

Hermione estava fazendo um esforço enorme para sair do carro verde de Rony,pois com dois bebês,sua barriga crescia vertiginosamente.Mas mesmo assim ela estava linda vestida de preto e cabelos escovados.

Rony estava com um jeans e uma blusa que viu no armário.Tinha que ser o Rony.

Tocaram a campainha e foram recebidos honrosamente pelos noivos.

__Gi! Você está linda! -elogiou Hermione mal se equilibrando em suas sandálias de salto fino.

__Você está mais. - Gina sorriu.

__Você convidou mais alguém? - perguntou Hermione discretamente,acenando para Harry de longe.

__Mas é claro! Eu convidei até o Draco! - Gina falava empolgadamente,agitando as mãos.

__O Draco?! - gritou Hermione,chamando a atenção de Rony e Harry.
__Sim,ele virá com a Pansy...e o filhinho deles,Nick.
__Gina,desde quando você mantem relações de amizade com algum Malfoy?

A campainha tocou,quase explodindo os tímpanos de Hermione.

Gina se adiantou em atender e pela expressão de nojo no rosto de Rony ele também não havia gostado nada de rever Draco Malfoy e sua prole.

Harry também tinha um ar de desagrado e Rony poderia apostar duzentos galeões que ele estava aceitando isso para agradar Gina.Mas porque?

A figura de Draco não havia mudado muita coisa,ele apenas estava mais alto,mais pálido,como se isso fosse possível e seus cabelos pareciam congelados,pois aquele louro-claro dava a impressão de algo sem vida.

Pansy estava dentro de um vestido verde-musgo,com um laçarote nas costas e seus cabelos negros e lisos,antes chanel,estavam agora mais curtos e sem franja.

Ela quase pareceu simpática,segurando uma bolsinha minúscula combinando com os sapatos pretos e pontudos.


Aos poucos,os convidados iam chegando e enchendo a sala não tão grande do apartamento de Harry e Gina.Os Weasley,Fleur,alguns amigos de Hogwarts,inclusive Cho Chang.

Gina só podia estar ficando maluca por convidar Draco e Cho,mas Harry nunca deixaria de fazer uma vontade da ruiva,então tinha que aturar a presença intragável de Draco e os olhares desdenhosos de Cho em sua própria festa de noivado.


Hermione chamou a amiga em um canto.

__Gi,em primeiro lugar,pare de beber! - Hermione puxou a taça de champagne da mão de Gina.- Em segundo lugar,quando você irá declarar que está grávida? E,em terceiro,mas não menos importante...porque raios de merlim você convidou esses dois aí?

__Calma,Mione! Uma pergunta de cada vez.Bom,eu pretendia dizer que estou grávida á Harry agora... e convidei Draco e Cho para que estivessem muiot ocupados esta noite.

Hermione não entendeu nada.

__Harry descobriu no Ministério que os dois estão tentando tirá-lo do emprego e hoje seria a reunião do conselho,mas eles não puderam comparecer,que pena.- Gina deu um risinho.
__Nossa,Gi,você é muito esperta. - riu Hermione. - Mas como Harry descobriu isso?

Gina começou a desenrolar uma longa história e Hermione ouvia atentamente.Enquanto isso,Cho havia notado que Harry estava finalmente sozinho na festa e se aproximou dele.

__Olá...-disse,sorrindo
__Oi.- respondeu seco

__Meus parabéns pela festa...ah e pelo noivado,claro. "Não acredito que você está ficando noivo dessa ruiva brega!" pensou,balanaçdno sua taça de champagne.

__Obrigado...- Harry saiu de fininho,deixando Cho falando sozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.