Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 18
Casamento parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/18

_Chega!_ gritei desesperada enquanto olhava todas aquelas mulheres falando feito loucas._ Se vocês não perceberam hoje é o meu casamento, caramba sosseguem eu que devia estar nervosa e desesperada, no entanto aqui está eu tentando fazer vocês ficarem quietas_ digo me sentando na cama, e alisando distraidamente o vestido que estaria vestindo a algumas horas, eu sabia que Severo estava em algum lugar do castelo se arrumando tranquilamente enquanto eu enfrentava as feras.

_Tudo bem, tudo bem, meninas organizem-se, Alice, Rosalie, Caroline vocês iram fazer a maquiagem e o cabelo, Leah e Ivie manicure, Lira e Ada pedicure, Bella vá buscar os sapatos e as joias, e eu, tua mãe, Margareth e Esme vamos descer para ver se está tudo em ordem, agora relaxe querida e curte seu dia de noiva_ disse tia Ciça sorrindo me tranquilizando.

_Obrigado tia_ digo me levanto e a abraçando.

_ Dinada querida, agora deixa que nós cuidamos de tudo aqui, afinal hoje é seu dia_ diz ela sorrindo e levando as mulheres pra longe do quarto.

Mal deu tempo delas saírem quando fui empurrada em direção ao banheiro onde a grande banheira estava cheia e com vários sais perfumados. Fiquei ali por cerca de uma hora enquanto as meninas arrumavam os apetrechos que iram usar, para me deixar divina para o casamento, o que deu tempo para eu descansar um pouco.

Já passava das seis da tarde quando finalmente fiquei pronta, o vestido era incrível e estava tudo impecável.

_Gostou Milady?_ perguntou Lira me observando enquanto eu olhava no espelho.

_Que pergunta, Lira querida é claro que ela gostou _disse mamãe se aproximando de mim.

_Preparada minha filha?_ perguntou papai entrando no quarto.

_Acho que estou_ digo ainda tentando controlar meu nervosismo._ Como ele está?

_Perfeito, te esperando no altar minha sobrinha_ disse tia Ciça me abraçando.

_Não acredito que minha afilhada está casando_ disse Marg assumindo o lugar de tia Ciça enquanto chorava.

_Bom agora você irá ficar com seu pai enquanto descemos, afinal isso aqui tem que sair perfeito_ disse mamãe saindo e levando as meninas embora.

Me sentei no pequeno divã ao lado da cama, enquanto papai sentava-se ao meu lado.

_Sorria minha pequena, até parece que você nunca sonhou com esse dia_ resmungou ele enquanto me observava.

_Estou com medo_ digo

_Do que? Ele ti ama não é? Voce o ama e agora vão se casar, isso é incrível e pensar que mal pude te ver crescer, tudo por causa daquele maldito que influenciou a minha cabeça e a de sua mãe e por isso ficamos presos naquele lugar horrível.

_Voce amava ela, quero dizer a mamãe quando vocês se casaram?_ perguntei séria.

_Apesar de nosso casamento ser como todos os outros, das famílias sangue-puro, nunca amei alguém como amo sua mae filha, ela e você sempre foram minha rasão de viver e poder estar junto de você nesse momento tão importante me deixa completamente orgulhoso, você se tornou uma bela mulher, muito parecida com minha querida mãe que infelizmente não viveu o suficiente, para ver isso, você é corajosa e forte uma verdadeira grifinória, você acredita que até mesmo Sirius eu vejo em você, vocês mudaram essa família e deixaram sua marga para sempre e hoje você está aqui, se casando com o morcegão das masmorras, o temido Severo Snape, o mesmo que possui um imenso amor por você e está disposto a dar a vida para te proteger, o seu prometido, aquele que te fará a mulher mais feliz do mundo, então não fique com medo e me acompanhe por essas escadas_ disse ele me fazendo levantar_ E só uma coisa, quero que você use isso, meu pai me deu no dia em que me casei com sua mãe e espero que você passe ele a diante quando tiver seus filhos_ disse ele tirando um medalhão de aparência muito antiga de seu bolso.

Impossivel! Ele, quero dizer meu pai dono daquela raridade, pelo jeito não deve nem adivinhar quais são os poderes que ele possui.

_Pai você por acaso sabe que medalhão é esse?_ perguntei chocada.

_É apenas um medalhão de família não é? Seu avô até que acreditava que isso aqui tinha algo de muito importante e misterioso, mas nunca dei tanto credito pra suas palavras._ disse ele dando de ombros.

_Papai esse é de longe o medalhão mais antigo e poderoso que se tem história, no mundo bruxo_ digo tentando manter a calma.

_Como assim?_ perguntou ele curioso.

_Papai você já viu o quadro da primeira Mistic Magist?_perguntei.

_Não, apesar de dizer que ele é realmente incrível_ respondeu ele.

_Vem, ainda temos tempo_ digo puxando sua mão e abrindo a passagem escondida atrás de minha cama

_Onde estamos indo filha?_perguntou ele curioso.

Seus olhos se arregalaram ao ver o tão luxuosa que era a sala em que estávamos, a lareira crepitava lançando ondas de calor pela mesma e encima dela num quadro, um casal abraçados sorriam, ele com seus cabelos negro e compridos presos em um rabo de cavalo e seu mando negro bordado com fios de ouro combinando com seus olhos azuis profundos e ela uma bela dama de cabelos castanhos ondulados e suas roupas brancas adornadas com fios de ouro e prata, usando um delicado diadema em seus cabelos e repousando em seu pescoço um medalhão em bronze com um rubi ao centro.

_É ele_ exclamou papai observando a delicada peça.

_Verdade, nem imagino como ele veio parar em suas mãos, mas ainda bem que ele está de volta_ digo sorrindo.

_Estava escrito querida_ disse Valentin observando-nos de seu quadro.

_Verdade querida, esse medalhão estava a anos em sua família, sempre imaginamos que ele acabaria com você _concordou Cibele abraçando seu marido.

_Mamãe está certa, eu fui o primeiro a possuí-lo e também fui o primeiro a assumir o nome Lastrenge_ disse Gustav contente fazendo com que papai se assustasse com o quadro a suas costas.

_Bom já que você recuperou o colar e agora tudo está perfeito você não tem um compromisso Mione?_perguntou Judy apontando para meu vestido.

_Claro, claro vamos papai_ digo puxando ele de volta para meu quarto.

No quarto ele me entrou um pequeno buque e beijou minha testa desejando boa sorte e ele me levou até o Hall de entrada onde mamãe esperava.

_Preparada?_perguntou ela sorrindo enquanto me observava.

_Sempre_ digo enquanto ela me abraçava e me liberava para que papai me levasse ao altar.

O jardim estava magnífico todo enfeitado para o casamento, um tapete de veludo verde me levava até Severo que estava magnífico em seu terno bruxo. Ele apesar de manter sua aparência publica e sua postura séria ele irradiava por seus poros uma aura de felicidade surpreendente, assim como minha que se moldava ao seu redor.

Tom Riddle estava presente, com sua aura negra e sua aparência ofidiana, sentado em lugar de honra como eu havia pedido. Ele me lançou o que aparentava ser um pequeno sorriso e assentiu em minha direção quando eu passava ao seu lado.

Voltei minha atenção a Severo que me esperava no altar, junto do ancião que realizaria o casamento.

Quando enfim alcancei seu braço estendido, um sorriso apareceu em seu lábios que me fez sorrir de volta.

A cerimônia acorreu tranquilamente e tanto eu quanto ele podemos sentir quando enfim fomos ligados pelo voto perpétuo, pois pude ouvir sua mente mais claramente do que antes. Nossas auras se juntaram e expandiram liberam uma onde de energia que abalou todos em volta, assim que selamos com um beijo delicado nossa união. Dando fim a cerimônia.

_Enfim casados!_ sussurrou ele em meu ouvido enquanto enlaçava seus braços aos meus.

_Enfim casados_ concordei sorrindo.

Logo todos os convidados foram encaminhados em direção ao salão principal onde mesas foram arrumadas para o jantar.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.