Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 38
Uma noite divertida


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que alguns de vcs querem me matar pela demora, mas tenho um motivo. Meu pai sem querer formatou o pc, ele pensou que fez coisa pior e levou para arrumar, ai o cara lá só entregou ele ontem =) Sim, meu pai tem sérios problemas hehehe'
E DEUSES !! Quero agradecer a minha linda e maravilhosa leitora Sra. Jackson pela recomendação. Santo Hades, fiquei pulando igual uma gazela quando li, então capítulo dedicado á vc flor !!
Espero que gostem de momentos HOT seus lindos !!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/38

"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue direito”

~Taylor Swift~

P.O.V. Annabeth

A noite já caia e Percy ainda estava dirigindo, eu estava preocupada, pois desde que saímos ele não falou quase nada, apenas o necessário, toquei sua mão, fazendo-o olhar para mim por um instante.

- Acho melhor dormimos um pouco, você está cansado, e dirigir com sono é perigoso – falei bocejando, viajar cansa. Ele assentiu com os olhos na estrada.

- Estamos chegando a um motel, passamos a noite lá, amanhã cedo, continuamos.

Corei quando Percy falou aonde iriamos passar a noite, eu sei que já tínhamos um relacionamento bem intimo, mas não tenho culpa se minha vergonha é automática. O moreno percebeu minha inquietação e soltou sua primeira gargalhada do dia, fazendo-me corar mais, se possível.

- Pare de rir – disse cruzando os braços, ele apertou minha bochecha.

- Eu acho tão lindinho quando você fica com vergonha – falou jogando a cabeça para trás e rindo igual uma criancinha como sempre fazia.

- Não é culpa minha se minha timidez fala mais alto.

Percy fitou-me e um malicioso sorriso cruzou seu rosto, estreitei meus olhos já sabendo o que ele pensava. O moreno me deu lançou uma piscadela, e voltou a prestar atenção na pista. Mordi o lábio inferior, pensando que a noite ia ser bem divertida.

(...)

Percy estacionou o carro, pegamos nossas mochilas e de mãos dadas fomos até a entrada, que a proposito era linda. As paredes eram pintadas de um vermelho forte e vibrante, elegantes azulejos de pedras fazia o caminho do estacionamento até a entrada principal que continha uma porta de vidro escuro. Grama bem verdinha e perfeitamente aparada cercava o lugar, que continha dois coqueiros enormes na entrada. Acima uma placa com luzes chamativas ‘’Motel Hot Red’’, nome interessante.

Assim que entramos minha boca se abriu, o lugar era ainda mais lindo por dentro. Suas janelas abertas dando uma arejada no ar, os mais finos móveis, quadros de artistas que para mim eram desconhecidos, mas que realmente sabiam fazer artes estavam enfeitando as paredes de um bege suave, um lustre pendia em acima de nossas cabeças, sua luz fraca dando um ar mais sofisticado ao lugar.

Percy e eu caminhamos até a recepcionista que era ruiva, estava com um batom vermelho nos lábios, e maquiagem preta, olhei em seu crachá o nome ‘’Kelly’’ estava escrito, enquanto Percy fazia o cadastro, percebi os olhares da ruiva em cima dele, respirei pesadamente tentando manter a calma.

- Lindo nome Perseu – sua voz era estridente – Não só o nome.

Kelly o olhou de cima a baixo, e isso fez uma grande raiva subir-me.

- Ainda bem que ele já tem dona – falei me colocando na frente de Percy que olhava para a ruiva sem entender, sua lerdeza me emocionava – Terminou amor?

O moreno sorriu, e só agora pareceu entender o que Kelly queria.

- Terminei sim meu anjo – ele olhou para ruiva de forma repulsiva – Ainda bem mesmo que sou seu e de mais ninguém.

Meu sorriso não cabia em meu rosto, pegamos a chave e subimos a escada em forma de espiral. Chegamos ao quarto e disparamos a gargalhar. Assim que recuperamos o fôlego, reparei o quarto. Tinha uma cama king size com lençóis brancos e alaranjados, no teto possuía a mesma luminária da recepção, em um canto um frigobar estava encostado, no outro duas anelas de vidro de escuro cobertas com cortinas de seda, as paredes do quarto também era um bege suave, uma enorme televisão de plasma estava embutida na parede. Percy jogou sua mochila em um canto e pulou na cama, coloquei a mochila perto do criado mudo e me sentei ao seu lado.

- E agora? – perguntei, eu já sentia meu rosto esquentar, Percy se sentou e me encarou, seus olhos repleto de desejo.

- Agora dormimos – falou – Ou podemos fazer outras coisas.

Ele continha um sorriso de lado, me sentei em seu colo, passando minhas pernas ao seu redor, uma de cada lado.

- Fico com a segunda opção – disse e o beijei. As mãos de Percy foram para debaixo de minha blusa tirando-a. Seus beijos desceram até o vale de meus seios, mas o sutiã atrapalhava, então ele fez questão de tira-lo. Lentamente Percy deitou-me, uma de suas mãos massageava meu seio esquerdo, enquanto sua boca estava ocupada no outro. Apertei seus ombros enquanto ele aprofundava mais seu toque. Depois de deixa-los vermelhos e sensíveis, sua atenção volta para minha boca, nossas línguas estavam desesperadas por espaço.

Retiro sua camisa, e minhas mãos passeiam pelo seu abdômen, deixo uma marca em seu pescoço, fazendo-o suspirar. Sua calça vai para o chão, e percebo que a cueca box preta que ele usava começa a incomoda-lo. Percy trilha um caminho de beijos pelo meu corpo, indo até a minha barriga, parece que estou pegando fogo. O moreno joga meu jeans com a calcinha em um canto. Ele me encara seus olhos em um tom escuro, então afasta minhas pernas, depositando um beijo em minha intimidade, solto um gemido baixo. Percy apertava minhas coxas, enquanto sua língua entrava dentro de mim, espasmos de prazer tomaram meu corpo. Ele retirou a língua, me preenchendo com dois dedos. Fechei meus olhos e gemi mais alto, Percy pressionou sua língua contra o meu clitóris, e mordiscou de leve, eu quase rasgava os lençóis. Seus dedos começaram a rodar dentro de mim, enquanto sua língua vazia lentos movimentos de vai e vem, explorando cada centímetro, minhas mãos foram para seu cabelo, trazendo-o mais para mim. Ele retirou os dedos e voltou a apertar minha coxa, enquanto sugava minha intimidade. Não demorou muito e meu liquido escorreu pela sua garganta. Minha respiração estava pesada.

- Gostosa – sussurrou voltando a me beijar.

Troquei as posições ficando por cima. Quebrei o beijo, e meus lábios desceram, passando pelo seu tórax e seu abdômen, apertei seu membro por cima da cueca e Percy soltou um longo gemido. Então a arranquei e tive uma ótima visão. Abaixei minha cabeça e beijei sua glande, o moreno suspirou. Minha língua percorreu toda sua extensão, ele murmurou um ‘’Isso é tortura’’, mas fingi não ouvi. Comecei a masturba-lo, Percy fechou os olhos e gemeu, então parei. Abaixei-me e coloquei seu membro em minha boca, chupando-o. O moreno colocou as mãos em meu cabelo, e aumentei o ritmo.

Percy gemia coisas se nexos, eu o arranhava com os dentes, minhas mãos estavam apertando seus testículos, tirei seu membro da boca e o moreno gemeu em desaprovação, soltei uma risadinha. Comecei a suga-lo novamente, fazendo-o gemer mais alto e socar a cama. Em instantes engolir tudo seu líquido.

- Gostoso – murmurei. Percy me puxou para um beijo voraz, sua mão apertando minha bunda. Ele ficou por cima, e entrou dentro de mim, se movimentando. Não sabíamos qual gemia mais, enlacei minhas pernas em sua cintura, trazendo-o mais para mim, tudo que eu sentia era prazer, prazer por tê-lo assim, tão perto de mim. Desci minhas mãos e arranhei suas costas que chegou arrancar sangue.

Ele saiu de dentro mim, quando eu ia reclamar, me penetrou novamente com tudo, gemi mais alto. Percy saia de dentro de mim por inteiro, e entrava de novo, aquilo estava prazeroso demais. Mas acabei invertendo as posições, ele sentou, e comecei a movimentar-me em cima dele. O moreno tinha as mãos em minha cintura, me ajudando com os movimentos, ele falava alguns palavrões em meu ouvido, e isso só me deixava mais louca. O beijei abafando seus gemidos, era um beijo um tanto desesperado, sua mão foi para meu seio o apertando, e sua boca desceu para o meu outro, me esquivei para trás, enquanto sua língua rodeava meus mamilos e os mordia. Chegamos ao ápice juntos, e meu corpo caiu em cima do seu, ambos respirando com dificuldade.

- Eu te amo tanto Annabeth – falou me abraçando, pousei minha cabeça em seu peito.

- Eu também te amo demais Percy.

Ficamos abraçados até nossas respirações se acalmarem.

- Vou tomar um banho – digo me levantando e pegando um lençol para cobrir meu corpo, mas Percy me puxa para seu colo, beijando-me, sua mão apertando minha coxa.

- Que tal economizarmos água? – perguntou, com um olhar malicioso. Levantei-me e sai arrastando ele para o chuveiro.

Depois de alguns minutos tirando uma casquinha de Percy no chuveiro, saímos de lá. Eu vestida apenas de calcinha e sutiã, e o moreno apenas com uma cueca box vermelha, deixando seu físico á mostra. Deitamos, e colocamos um filme qualquer, só me lembro de desejar ‘’boa noite’’ ao meu namorado, logo em seguida cai a terra dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Sei que estou enrolando, mas fazer o que, I'm diva hehe'
Quero reviews
Beijos de uma filhota de Hades
Karol Oliveira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.