Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 15
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores, eu sei que demorei uma eternidade, na verdade era para ter saido ontem, mas como essa autora aqui é uma jumenta e sem querer apagou todo o capítulo não deu !!
Me desculpem, se quiserem brigar comigo estarei no meu face
kkk
Espero que gostem
Esse eu dedico para minha especial amiga, companheira e colega de sala Yui Chase ( Julia Ribeiro ), uma das pessoas que mais me ama e me entende nesse mundo
kkk #DRAMA
Boa leitura lindos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/15

P.O.V. Annabeth

   Depois do episódio na praia, Percy deixou-me em frente de casa.

   - Boa noite pequena – falou dando-me um selinho demorado, ainda de testas coladas respondo.

   - Boa noite meu bem – ambos não abandonavam o sorriso no rosto, era incrível aquela sensação que somente ele me fazia sentir, de que o mundo todo fosse apenas nosso, de que problemas nenhum existiam quando estávamos na presença um do outro, o planeta podia nesse momento desabar e tudo que me importava era ter Percy ali comigo. Entrei e deparo-me com Bob sentado no sofá, pela sua expressão ele estava á minha espera.

   - Por onde a senhorita andou? – perguntou se levantando e ficando de frente para mim.

   - Fui dar uma volta, precisava esfriar a cabeça – respondo simplesmente.

   - Foi sozinha ou acompanhada? – ergue uma sobrancelha, apenas rolo meus olhos e começo a subir a escada. Se conheço bem aquele loiro, agora ele está se roendo de raiva por dentro, pois odeia ser ignorado, mas minha noite foi perfeita demais para acabar em uma discursão. Entro em meu quarto sendo seguida por ele.

   - Annabeth você me ouviu? – pelo seu tom de voz, percebo que está se segurando para não estourar de fúria, giro-me com o calcanhar e passo a encara-lo.

   - Ouvi sim Bob – ele olha para cima, acho que esta tentando se controlar.

   - Então porque não me respondeu – estreito meus olhos.

   - Por acaso, você me respondeu quando lhe perguntei o motivo de você está me tratando dessa maneira – Bob permaneceu calado, revirei meus olhos e suspirei – Viu como me sinto sendo ignorada.

   Peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Deixei a água gelada cair sobre minha pele quente, aquilo era bom, na minha cabeça veio a imagem de Percy e sem perceber um sorriso brinca em meus lábios, só de lembrar sua boca carnuda colada na minha, meu estômago dava mil cambalhotas, penso em suas esmeraldas me avaliando e um arrepio toma posse do meu corpo, eu adora sentir seu toque, tão delicado e possessivo ao mesmo tempo, e aquele sorriso travesso que me transmitia um calor diferente, um calor gostoso de se sentir. Termino meu banho e saio vestida com meu pijama do bob esponja. Encontro Bob sentado na beirada da cama.

    - Era proteção de irmão, eu tenho tanto medo de você se machucar novamente – sento ao seu lado, sabendo exatamente o que ele quer dizer – Aquele canalha do Ethan te fez sofrer muito, e eu não quero mais ver minha irmãzinha que tanto amo repetir aquelas mesmas burrices.

   Percebo em seus olhos que diz a verdade. Bob pega o meu pulso e passa seus dedos nas cicatrizes que tinha ali feitas há exatamente oito meses atrás por causa daquele traste do Nakamura, limpo uma lágrima que escorre pela sua face e o abraço, eu sabia o tanto que era difícil ver sua irmã se mutilando todas as noites por um vagabundo e não poder fazer nada.

   - Percy é diferente – falo ainda abraçados – Ele me trata como nunca fui tratada em toda a minha vida – nos separamos.

   - Annie, esse garoto te faz feliz? – pergunta quase sussurrando, lanço um sorriso.

   - Você não imagina o quanto – Bob passa a mão em meu rosto.

   - Bom já que ele te faz bem – meu irmão da uma pausa e respira fundo – Tudo que importa é a sua felicidade loirinha, nada mais é importante para mim que ver seu sorrisão – Bob me da um cascudo, solto uma gargalhada. Ele se levanta pega suas coisas e entra no banheiro. Deito-me na cama, era bom ter voltado tudo ao normal, eu amava meu irmão e fazia de tudo para também vê-lo feliz. Ligo a TV e fico assistindo um programa qualquer, quando sem esperar meu celular vibra, pego e vejo que é uma mensagem, instantaneamente meu sorriso volta vendo que era de Percy.

“Durma com os anjinhos MINHA pequena”

   E com essas palavras e a sensação de ter um criadouro de borboletas na minha barriga eu acabo adormecendo, sonhando com um certo moreno. Acordo com Bob me chacoalhando e rindo.

   - Agora toda manhã você vai acordar rindo palhacinho – falo sentando-me na cama.

   - Se você continuar conversando enquanto dorme, acho que vou sim – ele recomeça a rir, meu rosto esquenta, isso já está virando rotina, o deixo gargalhando na cama e entro para o banheiro, onde tomo um rápido banho e saio vestida com uma calça jeans escura e uma regata lilás, meu cabelo solto mesmo. Bob entra logo em seguida, e depois de alguns minutos sai com seu jeans e uma camiseta verde. Tomamos café e saímos de casa.

   Percy está escorado em seu carro, ao me ver um lindo sorriso se forma em seu rosto, aproximo do moreno, ele passa suas mãos em minha cintura e me beija deliciosamente.

   - Bom dia pequena.

   - Bom dia meu bem.

   Bob pigarreia e nos soltamos. Percy receosamente estende sua mão para cumprimentar meu irmão, para minha surpresa Bob o puxa para um abração fazendo-me soltar uma risadinha.

   - Desculpe pelo modo como estava te tratando Percy. Estava só protegendo minha baixinha – ele me pega dando-me um cascudo, okay isso já está virando vicio.

   - Te entendo, se eu tivesse uma irmã tão linda assim a protegia o tempo todo – tenho certeza que corei. Vejo que Bob observava o carro de Percy, eu sabia que era porque ele sempre sonhou em ter um camaro, acho que o moreno percebe.

   - O nome dele é Marlim – meu irmão na mesma hora começa a rir descontrolado, ele tinha água nos olhos, então dou-lhe uma cotovelada na barriga e o mesmo para de rir.

   - Desculpe – pedi, o moreno não parecia estar zangado, pelo contrario ele continha um perfeito sorriso.

   - Sem problemas, acostumei já – Estende a chave para meu irmão, que o olha estático e de olhos arregrados.

   - Quer dizer que...eu...eu... – Bob nem conseguia completar a frase, Percy soltou uma gargalhada e jogou a chave para ele. Eu sentei no banco de trás, e o moreno no do passageiro, Bob deu a partida e partimos para a escola, no som tocava Linkin Park – Faint, tinha até uma melodia legal, fomos o caminho inteiro conversando, meu irmão estava muito feliz, pois seu olhos possuíam um brilho intenso e seu sorriso não saia de seu rosto, isso me fez alegrar. Chegamos e estacionamos. O pessoal rapidamente se juntou a nós.

   - Estou começando a te amar Percy – Bob fala arrancando risadas da turma.

   - É só não acostuma – rir dessa.

   - Você sofre de problemas mentais meu caro Jackson – disse Nico dando leves tapas nas costas de Percy.

   - Agora falta eu dá uma voltinha na sua máquina né priminho – Talia fala, então sem mais nem menos ele começa a rir, o encaramos como se fosse algum tipo de maníaco louco, mas era exatamente o que estava parecendo.

   - Até parece Talia – consegue dizer assim que se recupera – Não sou tão louco de deixar o Marlim com uma psicopata igual a você – a punk o fuzila com o olhar, enquanto Luke e Charles quase morrem de tanto rir.

   - Logo você amor que causa um arrastazão onde passa – Talia deu um murro no namorado.

   - Luke você quis dizer arrastão – todos me olham confusos, principalmente ele, reviro meus olhos.

   - Hã?

   - Em vez de Luke dizer um ‘’arrastão onde passa’’, ele falou um ‘’arrastazão onde passa’’. E tecnicamente a palavra arrastazão não existe – explico, Charles me dar tapinhas no ombro.

   - Annie você precisa urgentemente de um companheiro – sinto alguém me abraçando por trás e depositando um beijo em minha bochecha.

   - Acho que ela já achou Charles – fala Percy. Silena começa a gritar ensurdecendo todos nós, Melina e Bob estão com sorrisos no rosto, Talia com uma cara de nojo e Luke, Nico e Megan sem entender.

   - Credo loira, tanto homem nesse mundo e você foi escolher logo o cabeça de vento do Percy – deixamos para lá esse adorável comentário da punk.

   - Então parabéns ao mais novo casal – Charles nos abraça e logo todo o pessoal segue seu exemplo, até que decido ser um pouquinho mal.

   - Que casal? – pergunto fingir não entender, a turma me olha mais confusos que antes. Percy tem um olhar triste sobre mim.

   - Como assim Annie? – disse ele tristonho.

   - Eu ainda não ouvir nenhum pedido – falo, Silena e Melina começa a dar tapas no braço de Percy, o moreno tenta defender, mas em vão.

   - Como assim ainda não fez o pedido? – Silena praticamente grita.

   - Talvez Talia tenha razão, você é mesmo um cabeça de vento – exausta Melina.

   - Eu falo e ninguém acredita – Talia disse.

   - Está bem eu peço – Percy se ajoelhou na minha frente e pegou minhas mãos, então olhando bem no fundo de meus olhos pronuncia.

   - Annabeth Chase, minha pequena, a garota mais linda que já conheci, você me daria a imensa honra de ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que nossa loirinha vai aceitar??
Tudo pode acontecer né
kk
Até semana que vem
Beijos
Karol Oliveira