Tarth escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315193/chapter/1

Jaime acabou gostando de viver naquele local bem mais do que havia previsto, na verdade achava que se sentia mais confortável ali do que jamais se sentira no Porto real ou no Rochedo Casterly, não que ele fosse mencionar isso para Brienne é claro.

A ilha não chamava tanta atenção quanto os outros locais nos sete reinos, os prédios eram bem mais simples que os do Porto real, a visão do castelo não despertava de maneira nenhuma a mesma imponência que o dos Lannisters despertava, a vegetação servia principalmente para a cultivação de alimentos, sem nenhuma das arvores deslumbrantes e exóticas do jardim de cima, e ele duvidava que houvesse sequer uma safira em todo o território da ilha. Mas de quase todas as janelas no castelo do pai de Brienne ele podia ver o mar que tinha o mesmo tom de azul dos olhos da herdeira daquele local, por isso era para ele o lugar mais belo em que já estivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.