You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 8
AAAAWNT


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora!! tava total sem inspiração!!! Boa leitura Lindaas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/8

5 MESES DEPOOOOIS...

Lia já estava de 9 meses, descobriram que o bebê seria menino, e iria se chamar Pedro.

Dinho começou a trabalhar no Misturama.

Lia dormia tranquilamente, a barriga estava enorme, sem contar nas inúmeras vezes que a rockeirinha precisou dormir sentada... Enfim, era terça de manhã quando Lia sente algo molhado entre suas pernas, acorda e começa a chamar Dinho, já que agora eles moravam juntos.

Lia: DINHOOOOOOO!! ACORDA!!! A BOLSA ESTOUROU!!! CORRE DINHO!! TÁ DOENDO MUIIIITO!!!!!!!!!

Dinho acorda assustado , pega Lia no colo e a leva até o carro de Alice, que dirige até o hospital, lá Lia é encaminhada até a sala de parto, Dinho a acompanha, logo Lorenzo, Raquel, Tatá e Paulínia chegam.

......................

Lia teve uma cesariana de sucesso, Pedro nasceu totalmente saudável, de olhos verdes, cabelo loiro e cacheado, era lindo (o que não era novidade!).

Lia estava no quarto com Pedro dormindo ao seu lado, Dinho também havia dormido na cadeira perto da cama, quando entra no local Ju e Fatinha:

Ju: AAAAAAAAAAAAAAWNT, QUE COISINHA MAAAAIS FOFUXA!

Fatinha: OOOOOWN! QUE LINDO!!!!!

Lia: Juliana Menezes e Maria de Fátima dos Prazeres! Calem a boca! O Pedro tá dormindo ou vocês ficaram cegas?!Shiiiiiiiiiiu!!!— Falou sussurrando.

 Ju e Fatinha: Tá boom!!

As duas ficaram ali babando no bebê da amiga, logo depois foram embora, Dinho tinha acordado ,ele e Lia ficaram velando o sono de Pedro (e discutindo um pouquinho), Valentina recebeu um telefonema de seu detetive sobre o nascimento do pequeno Pedro e começou a executar seu plano, se dirigiu até o hospital, lá encontrou seu cúmplice, que lhe entregou um uniforme de enfermeira, esperou Lia e Dinho dormirem, entrou no quarto, delicadamente pegou Pedro, que dormia tranquilamente.

Dinho acordou, estava meio sonolento, acendeu a luz do abajur ao seu lado, e mesmo com a visão meio embaçada identificou o rosto da pessoa que pegava seu filho:

Dinho: Valentina?

Valentina tentou correr, mas Dinho a segurou, pegou seu filho e empurrou a gringa, Lia acordou e pegou o pequeno Pedro no colo, Dinho saiu correndo atrás de Valentina e chamando os seguranças, ela fugiu até o carro, dirigia eufórica com medo, viu um caminhão vindo em sua direção, não conseguiu desviar, bateu e o carro desceu barranco a baixo, só parou após explodir, e afundar num lago ali perto, causando assim a morte imediata (obviamente) da garota.

[.................]

No dia seguinte todos já tinham ouvido falar sobre o acidente de Valentina, Lia e Dinho permaneciam chocados, mas ao mesmo tempo aliviados por terem conseguido salvar seu filho de uma bruxa. Lia já havia ganhado alta do médico, estava em casa amamentando Pedro, quando Dinho veio e se sentou ao seu lado.

Dinho: Lia, eu queria saber se...

Lia: Seeee.....— O garoto se ajoelhou

Dinho: Lia Martins, você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!