Amor Proibido escrita por sasusakulooh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Férias mas...lições


Notas iniciais do capítulo

Logo, logo vão ficar maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31515/chapter/4

Capitulo 4


 


 


 


Os dias foram se passando e todos completaram, então, como prometido eles iriam acampar.


No meio da floresta eles armaram as barracas e arrumaram tudo.


De madrugada quase ao amanhecer Sakura se levanta e sobe em uma arvore para ver o Sol, nascer mas não se depara com Sasuke encostado na arvore ao lado. Ele sobe e senta ao lado de Sakura.


- Sakura isso é tão lindo! Diz Sasuke


- É mesmo!


Nesse instante chega Naruto:


- Sakura o que você ta fazendo ai com esse idiota?


- Naruto eu e a Sakura estamos só conversando. Explica-se Sasuke


- É mentira você deve estar maltratando ela como sempre!


- Naruto já chega! Eu e Sasuke estávamos só conversando!Queixa-se Sakura.


- Tudo bem! Vamos Sakura!Diz Naruto


Mais tarde quando todos haviam acordado, Kakashi os reuniu e disse:


- Como anda havendo muitas brigas resolvi organizar uma atividade para que vocês se interajam mais e, já aviso?Não serão vocês que formarão as duplas, eu vou escolher as mais briguentas, assim vocês tentam se conhecer melhor e se darem bem.


Kakashi os observou e começou falando:


- Bem, a 1ª dupla será: Ino e Gaara.


- O que?Retruca Ino.


- Isso mesmo – Diz Kakashi- continuando com as duplas... Ten Ten e Neji, Temari e Shikamaru, Sasuke e Sakura e só sobraram Naruto e Hinata. Então agora vão arrumaras barracas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo - Os Acordos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.