Um Sentimento De Gaara - Gaamatsu escrita por Naguime


Capítulo 2
Bem vindos Shinobis de Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314821/chapter/2

Gaara: Você não imagina o quanto eu esperei por esse beijo!

Matsuri: Gaara-kun está ficando tarde! Eu tenho que ir para casa agora. – lamentou-se a garota –

Gaara: Eu te levo...

Matsuri: Obrigado. – Chegando a casa da dela, Gaara pega em sua mão e a beija ternamente – Entre.

Gaara: Hai. – Eles entraram e foram direto para o sofá. Um desejo sinistro percorria todo o corpo do rapaz, o deixando eletrizado. Havia algo nela que o instigava além da imaginação! E ele a queria tanto, tanto que chegava a ser doloroso... De tranquilo, os beijos passaram a se tornar selvagens. O ninja a levantou e imprensou-a na parede, beijava o pescoço dela, passando a língua devagar pela sua orelha, arrancando-lhe suspiros e gemidos baixos. Não dava mais para aguentar, o tesão, a excitação.

Ela o estava enlouquecendo daquela forma. Rasgou seu vestido, deixando-a apenas com uma minúscula calcinha branca de renda. Como seu corpo era perfeito!! As pernas grossas e torneadas pelo treinamento pesado, a cintura fina e os seios fartos. Por kami! Nem em um milhão de anos voltaria sua atenção para outra mulher a não ser esta em sua frente... Se entregando ao prazer...

Ela semicerrou os olhos, evidenciando todo o prazer que a invadia, fazendo-a corar todas as vezes em que ele a olhava com malicia.. Abocanhou os seios da jovem, fazendo-a amolecer em seus braços. Com uma mão ele acariciava o outro mamilo, enquanto que com a outra mão, ele a provocava. Alisando seu clitóris por cima da calcinha. Ela já estava toda molhada. Isso o deixava seu membro cada vez mais rijo.

Tirou sua camisa, expondo seu peitoral todo definido, marcado por músculos. A Kunoichi ficou encantada. O kazekage era sim muito belo, misterioso, e até um pouco sombrio! Mas esse peitoral tão másculo... Nossa! Estava ficando difícil pensar em alguma outra coisa com ele a olhando dessa forma. E háaaa... O prazer era irresistível!!! Sua pele era macia, cheirosa, seus suspiros, Meu Deus! O que estava fazendo mesmo?!

Matsuri: Ga gaara-kun... – gemeu a morena –

Gaara: O que? – maliciou o garoto – Seja minha Matsuri! Essa noite...

Matsuri: Não, não posso Gaara-kun!!! Assim dessa forma...

Gaara: Como assim?! – Perguntou confuso – Eu pensei que...

Matsuri: Eu quero Gaara-kun. Mas assim tão de repente! Eu não estou preparada!!!

Gaara: Entendo. – disse por fim – Então, eu acho que é melhor eu ir.

Matsuri: Por favor – segurou a mão dele – Me dê um tempo... Pra pensar... Em tudo o que aconteceu até agora!

Gaara: Sabe onde me encontrar se precisar conversar. – vestiu a camisa, e deu-lhe um ultimo beijo a olhando nos olhos. – Oyasumi.

Matsuri: Hai. Oyasumi. – Ela o acompanhou até a porta. Ficou ali por um tempo vendo-o ir embora. Entrou e trancou a porta. Foi até seu quarto, entro no banheiro e tomou um banho. Suas pernas estavam fracas e tremulas. O contato de seus corpos a alguns minutos atrás na sala, havia deixado marcas em seu coração que nunca mais iriam desaparecer... Saiu do banheiro, enrolada em uma toalha, vestiu um baby doll simples e deitou-se em sua cama.

Distante dali, Gaara também estava deitado em sua cama, pensativo. Seria impossível se afastar dela agora, depois do que tinha acontecido, ou pelo menos, do que havia começado! Fechou seus olhos tentando dormir, mas não conseguia. Era complicado demais não tê-la ali ao seu lado. Vendo seus olhos brilharem toda vez que ele sorria para ela. Levantou-se, e caminhou até a cozinha, sua irmã estava lá.

Temari: O que foi Gaara? Parece estranho! – indagou a loira - Aconteceu alguma coisa?

Gaara: Não será você, a saber, o que aconteceu!!! Fica na sua Temari.

Temari: Tá bom, tá bom. Foi só curiosidade! Senhor Kazekage mal humorado.

Gaara: Hunf.

Kankuro: Amanhã você tem uma reunião importante Gaara. Com o pessoal de Konoha. – falou o shinobi adentrando o cômodo –

Gaara: Bem, e do que se trata?

Kankuro: Não sei. Não foi informado quanto a isso!

Gaara: Sei. Boa noite. Vou para meu quarto agora.

Kankuro: O que ele tem?!

Temari: O de sempre! – Ironizou a garota – Boa noite.

Em Konoha:

Tsunade: Sakura, amanhã pela manhã, Você, Naruto, Sai, Hinata e Shikamaru partiram para Sunagakure. Vocês participaram de um conselho, com o Kazekage.

Naruto: Gaara! – Alegrou-se o ninja ao ouvir o nome do amigo –

Sakura: Que tipo de conselho, Tsunade-sama?

Tsunade: T.G.C.

Shikamaru: ...

Naruto: T.G.C?

Shikamaru: T.G.C. = Treinamento Gennin Conjunto. É um tipo de treinamento que a vila da folha faz em conjunto com a vila da areia. É uma ótima tática em caso de invasão a alguma das nações aliadas.

Naruto: Hummm. Não entendi muito. Mas seja como for.

Sakura: A vila da areia fica a uns 3 dias de viajem de Konoha.

Tsunade: Vocês farão o percurso em 2 dias e meio. Assim, poderão descansar quando chegarem lá. Agora vão. Vocês partiram pela manhã.

Sakura, Naruto, Hinata, Shikamaru: Hai. – disseram os shinobis saindo –

Naruto: Gaara – pensou o ninja – Estou ansioso para ver como está se saindo como Kazekage!!!

Hinata: Naruto-kun...

Naruto: Ham? O que?

Hinata: Na na nada – Corou-se a garota –

Sakura: Ei, Shikamaru-kun?

Shikamaru: Hum?

Sakura: Por que Lee-kun e Neji-kun não irão com agente?

Shikamaru: Lee está treinando com Gai-sensei. E Neji saiu em uma missão, com Kiba e Ten ten-chan.

Sakura: Haa.

Shikamaru: Estejam preparados. Sairemos amanhã às 5 da manhã. Levem seus equipamentos ninja, como de costume. Encontraremos-nos no portão principal de Konoha.

Sakura, Hinata e Naruto: Hai. – Todos foram para suas respectivas casas.

De manhã

Sakura: Bom diaaa – falou a garota bocejando –

Hinata: Bom dia.

Naruto e Shikamaru: Bom dia

Sai: bom dia.

Naruto: Então vamos lá... – disse o loiro tomando a frente –

Sakura: Naruto!!! O líder é o Shikamaru-kun!

Naruto: ham? Por quê?

Hinata: Porque o Shikamaru-kun é o único Jounnin aqui.

Naruto: haaa!!! O Shikamaru já é Jounnin?! Mas como?

Sakura: Você ficou fora de Konoha por 3 anos com Jiraya-sama treinando!!

Naruto: Haa, então eu sou o único Gennin aqui ainda?!

Sakura: Hai.

Shikamaru: Vamos.

Sakura, Sai, Hinata e Naruto: Hai. – E partiram em direção a vila da areia. Foram dois dias e meio de corrida, parando algumas horas para descansar. Ao meio dia do segundo dia, chegaram em Sunagakure, onde foram recebidos pelo Kazekage.

Sejam bem vindos shinobis da folha. – disse o Kazekage - Por hora, Temari e Kankuro os levarão aos seus respectivos aposentos, à tarde nos reuniremos para discutir o treinamento.

Todos concordaram e os seguiram até um prédio suntuoso localizado no centro de Sunagakure, na fachada principal do prédio, podia ser ver a inscrição indicando que aquele local pertencia ao Kazekage da aldeia.

Sakura e Hinata ficaram em um quarto, enquanto que os meninos ficaram em outro. Eles deixaram seus pertences e desceram para o refeitório. Passado algum tempo, os shinobis foram levados por Temari à sala de reuniões de Suna, lá estavam o Kazekage, os conselheiros e alguns jounins de elite. Eles se sentaram e a reunião então começou.

– Com todos aqui presentes, podemos dar inicio. – Falou Temari em um tom mais elevado.

Os ninjas se entreolharam e então assentiram.

– O T.G.C. é uma nova forma de reforçar a união entre a folha e a areia – Disse um dos Jounins – treinaremos grupo de 3 genins liderados por um jounin. Cada jounin de Konoha ficara responsável por 2 times e em Sunagakure acontecerá da mesma forma.

–Amanhã será feita a divulgação dos times. Feito isso cada equipe seguirá para uma vila. Lá será avaliada individualmente e em grupo cada equipe. – completou outro Jounin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mesmo.. eu vou adorar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento De Gaara - Gaamatsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.