Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 1
O Início !


Notas iniciais do capítulo

8_8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/1

 

pov.s Emily

Em:Edward! (gritei mais uma vez mas parece que esse garoto é surdo)

Ed:oi Em! (ele disse vindo em minha direção apenas de cueca boxers)

Em:quero suco de laranja!

Ed:não faço,faz lá você!

Em:Ed eu estou na sua casa sou visita! ou seja você que tem que fazer pra mim! (disse levantando da cama dele em que antes eu me encontrava sentada)

Ed: é sério Emily ,eu presciso me arrumar vo pra uma festa discolar umas gatinhas pra passar a noite!

Em:isso não te impede de fazer meu suco de laranja! (fiz bico e Ed riu)

Ed:tá eu faço! (ele disse e apertou minhas bochechas)

<...>

Ed:Em! seu suco tá pronto! (Ed gritou da cozinha)

Em:traz ele aqui! (gritei de volta)

—Ed trouxe o suco e falou ainda com ele na mão_

Ed:folgada!_quando ele ia me entregar o suco o copo virou escorregando da sua mão e jogando todo meu suco no chão...gostosura desperdissada :/_

Ed:ai Emily que saco! deixa eu me arrumar em paz! (ele disse pegando suas roupas ,que menino impaciente)

Em:qual é a festa que você vai? (perguntei)

Ed: vou pra balada "Parry's Perfect's" (ele sorriu enquanto colocava suas calças)

Em:ah que ótimo vai me deixar sozinha aqui! (fiz biquinho)

Ed:se quizer vir comigo é só falar!

Em: você deixa?

Ed:óbvio !

Em:oba!

Ed:acho melhor você ir se arrumar ! (ele disse olhando o seu rélogio)

—corri para minha casa e me arrumei! (http://www.polyvore.com/usaria/set?id=67812298)_

desci as escadas correndo e encontro o carro do Edward me esperando .Abro a porta e dou de cara com um menino lindo de cachinhos e olhos verdes.

Ed:tá muito gata!

Em:haha! você deve amar gatos!

—Edward bufou_

Ed:eu amo,mas estou falando no sentido beleza!

—eu corei totalmente_

Em:pronto?

Ed:pronto!

Edward pisou fundo e dirijiu em direção a festa

<...>

Edward:nossa quanta gata!

Em:nossa eu tô do seu lado sabia? (Ed sorriu e disse)

Ed:eu não tô falando de você!

—o fato de eu ter dito aquilo é que ele ficou me babando no carro o tempo inteiro_

Em:atá! (eu falei desapontada)

Alguns segundos depois o Edward foi chavecar uma garota morena super FAKE e eu fiquei plantada ali sem nada pra fazer...fui até o bar e pedi uma vódika pura tomei um gole e já fiquei mais animada,mais um gole,outro,outro... tudo ok eu já tava em clima de balada uma beba...não lembro muito dos detalhes sei que já estava dançando com dois ou três caras ao lado,havia um moreno no meu lado esquerdo e um loiro no direito... tudo ok ...quando vejo um cara lindo (minha vista estava embaçada) sei que o cara sorria pra mim o tempo todo... então fui na direção dele...

POV.S Edward

Eu estava numa balada,cheia de mulheres gostosas havia vindo com a Em ,ela nunca bebe por isso achei melhor vim com ela,afinal qualquer coisa ela me levaria pra casa,assim que chegamos eu fui conhecer uma gatinha morena que pelo que ela disse se chamava Ivete ,ela aparentava ter uns 27 anos... eu peguei o telefone dela e depois saí a procura de outra vítima ,parei em um bar perto da morena e pedi uma garrafa de cachaça a qual bebi toda! estava bebado e eu sou ótimo na cama bebado! então valia né... estava olhando as gostosas e meu olhar parou numa loira linda de olhos azuis e perfeitamente gostosa (minha vista estava embaçada) ela se aproximou de mim e sorriu.

Loira:oi tigre! pronto pra libertar o selvagem que vive dentro de você?

Ed:só se você liberar a sua onça interior!

Loira:hm...então...

agarrei ela com um sorriso pervertido no rosto eu a beijei,mas quando a beijei senti um alito conhecido uma sençação estranha percorreu em meu corpo eu me arrepiei por inteiro o beijo foi...ah,descrever beijo é coisa de gay mano! ela parou o beijo e perguntou se eu queria dançar,eu respondi que sim e ela começou a dançar sensualmente uma dança perfeita para seduzir... depois eu sussurei em seu ouvido você está me seduzindo!

Loira: e isso é bom? (ela perguntou em um tom de voz sexy)

—não a respondi apenas a peguei no colo e a levei para o motel mais proximo,lá eu liberei meu tigre _

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.