Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 3
Somos todos problemáticos, isso não é algo bom


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capítulo dessa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/3

As garotas do colégio estavam animadas. Outro garoto muito bonito acabara de entrar no 1ºB, e estavam curiosas para vê-lo. Era aula de artes e as garotas rondavam Sai, que era um desenhista espetacular.

Assim que terminou seu desenho, revelou ser Sakura. Todos ficaram impressionados com a perfeição em que ele a retratara. A garota corou e agradeceu a gentileza do rapaz, e em seguida foi correndo mostrá-lo ao namorado.

— Está muito bom — tentou ser gentil.

— Está linda, Sakura! Uau, o Sai desenha realmente bem. Está igualzinha! — interrompeu Naruto, pulando em cima do melhor amigo, fazendo este corar e afastá-lo.

E não é que estava realmente maravilhoso? Ia mandar enquadrar o desenho e pendurar na parede de seu quarto. Suas amigas morreriam de inveja. Mal percebeu quando Sasuke a puxou para um beijo, deixando toda a sala impressionada com a ousadia do moreno.

— Não faça isso, Sasuke. Estamos no meio da aula de artes — ela jamais havia se importado com isso antes. Sempre estava aos agarros com o namorado, seja lá onde estivesse. — Além disso, preciso pedir a permissão de Sai para enquadrar esse desenho, está muito bom.

Sai apareceu ao lado de Sakura e se ofereceu para enquadrar, pois seria um presente à bela dama. Ela concordara, envergonhada pela gentileza com a qual ele a tratava.

— Se eu fosse você ficava de olho nesse Sai — cochichou Naruto. — Acho que ele quer algo com Sakura, isso não parece nada bom.

Ao invés do que dizia o amigo, o Uchiha parecia sentir um alívio com tudo aquilo. Por algum motivo, ficar ao lado de Sakura o estava levando à exaustão. Não queria mais agarrá-la por aí. Voltou a ficar com a cabeça longe e pensar ainda mais sobre sua atual condição.

 

x

Shikamaru conversava com Ino e Chouji enquanto saía do 1ºA. A loira era popular e tinha diversos garotos aos seus pés, mas gostava de conversar com os dois. Esquecia-se de seus problemas e lembrava-se que era somente uma garota normal.

— Foi então que eu vi o garoto novo! Ele é muito gato, mas pelo visto está a fim de Sakura, como sempre acontece.

— A Sakura já namora o Sasuke, então talvez você tenha alguma chance — o garoto comentou antes de devorar algumas batatinhas.

— Vocês não conhecem a testuda como eu a conheço... — suspirou.

O Nara olhou de canto para a amiga e percebeu sua expressão preocupada, mas nada comentou. Assim que olhou para frente, viu que outra loira o esperava.

— Como vai? — desencostou-se da parede. — Eu não tinha nada para fazer e resolvi dar uma passada aqui no andar dos primeiros anos.

A loira de olhos azuis percebeu o clima que rolava entre o amigo e Temari e sorriu maliciosamente.

— Uma garota do terceiro, hein? Shikamaru tá podendo — dizendo isso pegou Chouji pelo braço e saiu correndo dali.

— Aqueles dois são muito problemáticos mesmo...

 

x

 

— Hinata — chamou. — Ultimamente não temos conversado muito, mal nos vemos, mesmo em sala de aula.

— Desculpe-me... Eu estou um pouco envergonhada. Mesmo você sendo meu melhor amigo, foi o último a ficar sabendo sobre meu namoro. — olhou para baixo.

— Não seja boba — sorriu. — Eu conheço você, sei que é muito tímida para certas coisas. Ah, mas Tenten e Temari me contaram que você vira um monstro pra acordá-las!

Corou até o último fio de cabelo e os dois riram. Havia se esquecido de como era bom falar com Kiba. Eles eram melhores amigos desde sempre, não era justo que ela o trocasse pelo loiro.

— Vamos almoçar juntos hoje — sugeriu Hinata. — Prometo que não darei atenção somente ao Naruto.

— É bom mesmo, ou ficarei com ciúmes! — brincou. — Vamos lá, ouvi que hoje vai ter lámen, se não formos logo seu namorado vai comer tudo.

A Hyuuga sorriu docemente e foram os dois juntos ao refeitório.

 

x

 

— E então o Sai-kun disse que vai mandar enquadrar o desenho e enviar para mim! — exclamou feliz. Há tempos não via sua namorada realmente contente.

— Ficou feliz por isso. O Sai parece um bom garoto.

Sasuke, por fim, estava cansado de beijar Sakura na frente de todos. Quase admitia para si próprio que na verdade só queria se ver bem longe da namorada e perto de outro alguém.

Observou Naruto passar de mãos dadas com Hinata e entrarem na fila do lámen junto com Kiba — assim que viu o garoto, pensou em como estaria sofrendo por estar ao lado da garota que gosta e mesmo assim ter que vê-la com outro —, enquanto conversavam animadamente. A Haruno sugeriu ir até os amigos, mas o moreno também não queria ficar perto deles.

Tenten, Neji e Lee apareceram para sua salvação. O Uchiha ficou feliz em vê-los, logo se lembrando de que o último nutria uma paixão por sua namorada. Fê-la sentar-se ao lado da estranha besta verde propositalmente.

Uchiha Sasuke estava desesperado para se livrar da namorada. Estava, literalmente, oferecendo-a para todos que demonstravam interesse. Sentiu-se um canalha, mas em sua cabeça era a única coisa a se fazer.

— Sakura-san, está linda como sempre. Fiquei sabendo que um novo garoto entrou na sua sala, se ele fizer algo a você, avise-me que o matarei na hora com meu fogo da juventude!

— Não se preocupe, Lee. Sai é uma boa pessoa, inclusive fez um retrato meu que ficou lindo!

A garota de cabelos róseos parecia tentar provocar ciúmes no namorado. Este, porém, estava com os olhos longe. Tenten logo reparou em quem o amigo prestava atenção e apenas riu baixo.

 

x

 

— Então... Você e a Ino têm alguma relação? — Temari resolveu iniciar a conversa.

Andavam em direção ao refeitório e vários curiosos os observavam. Precisavam saber se um novo casal havia se formado na escola, oras.

— Somos amigos. Nossos pais se conhecem desde antes de nascermos.

— Entendo. Ela é muito bonita e sempre está com algum cara diferente, não achei que fossem amigos.

— Eu não posso ter amigas bonitas? — riu. — Se fosse assim, não seria amigo de nenhuma garota, nem de você. — Temari corou na mesma hora e o moreno não pôde deixar de achá-la linda.

Para a surpresa do garoto, a loira, que demonstrava estar morrendo de vergonha, tomou iniciativa e aproximou-se lentamente de seu rosto.

— Eu também te acho bonito.

No instante seguinte, os lábios de ambos se encontraram. Alguns fogos de artifício explodiam no estômago de ambos e Temari logo o empurrou à parede. O moreno abraçou-a e aprofundou o beijo.

Aquele certamente seria um dia agradável para ambos.

— Está tudo dando certo, como eu te disse, Chouji! — Ino comemorou.

Os dois estavam escondidos atrás de um pilar observando o amigo com a outra loira.

— É, você está certa. Realmente tudo deu certo... — olhou para os olhos da amiga. — Mas por que você está chorando?

— Do que está falan— notou que algumas lágrimas escorriam em seu rosto. — Ué?

O Akimichi, sem saber o que fazer, abraça a loira, que desaba em lágrimas. Nem ela mesma sabia o motivo de estar chorando.

 

x

Já era tarde e Tenten era a única no quarto. Lia um de seus preciosos mangás e estava com fome. Resolveu sair para comprar algo na loja de conveniência do colégio, já que o jantar fora há duas horas.

Não sabia onde estavam as amigas, mas tinha uma ideia. Na hora do almoço Temari estava com Shikamaru e Hinata devia estar com o namorado. Tinha que confessar, sentia-se um pouco solitária sem a companhia delas.

Rapidamente desceu as escadas de seu dormitório, checando o horário — era sexta e no dia seguinte não haveria aula, portanto os alunos eram livres até a meia noite —. Algumas batatas fritas iriam bem àquela hora.

Assim que chegou ao pátio, avistou alguém sentado em um dos bancos.

— Kiba, o que faz aqui? — sentou-se ao lado do amigo.

— Ah, oi. Estava passeando com o Akamaru, mas ele já foi dormir. E você?

— Estava sozinha lá no quarto, as garotas não voltaram ainda. Senti fome e resolvi comprar algumas batatinhas.

— Vamos juntos, eu precisava mesmo comprar um suco.

A morena concordou e caminharam até a loja que o colégio mantinha. Lá se vendia de tudo, desde comida à roupa, material escolar e objetos de uso pessoal. Tenten comprou algumas batatas e sorvete. Kiba comprou seu suco e logo estavam de volta ao banco do pátio.

— Pegue, comprei dois sorvetes — ofereceu e o garoto aceitou. — Pode começar a falar, está deprimido, não é?

Tenten definitivamente tinha uma espécie de sexto sentido, pensou. Olhou para baixo feito um cãozinho e começou a falar.

— Acho que você deve ter percebido que gosto de Hinata.

— Acho que isso era um tanto óbvio.

— Ela andava me evitando e hoje nós voltamos a nos falar. Mas não sei, ela parece um pouco longe.

— Ela começou a namorar faz pouco tempo, dê um tempo a ela.

Kiba concordou com a cabeça e prosseguiu.

— Não é ciúmes, entenda — deu uma pequena pausa esperando ver a reação de Tenten. — Mas não acho que o Naruto realmente goste dela. Quero dizer, ele só a acha bonita e só namoram porque ela pediu. Não é como se ele estivesse realmente apaixonado por ela. Não como eu, que gosto dela desde o primário — corou com a última revelação.

A garota afagou sua cabeça, assim como ele fazia com Akamaru.

— Eu também penso assim, mas você deveria demonstrar melhor seus sentimentos à Hinata, não a mim ou Sasuke.

— Droga, aquele idiota contou que eu tava chorando na minha porta e que acabei dormindo na cama do Shikamaru?

— O quê? Disso eu não sabia! — riu. — Que fofo! — não resistiu e abraçou o amigo. Ele era definitivamente como um cãozinho.

Ela não sabia que certo Hyuuga a observava morrendo de ciúmes...

 

x

 

Voltando às crises de Sasuke, ele parecia finalmente admitir que não dava a mínima para as garotas. Tudo o que ele queria era um loiro de olhos azuis que ocupava a cama ao lado da sua... Ah, aquilo definitivamente não era algo bom.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acontece muita coisa fora a aparição da Ino e o primeiro casal 8D
Postando para as minhas amigas que estão lendo essa fic. E pra você que também está lendo isso, claro 8D