é Possível Amar de Novo? escrita por kellyzinhah


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31454/chapter/18

Gente desculpem a demora, mais deu problema na minha net, fiquei cheia de prova e trabalhos na escola e fiquei com o famoso "Bloquei mental" o mundo parecia estar conspirando contra eu escrever esse capitulo, mais graças aos seus reviews eu nao desisti e aqui esta!

Esse capitulo teremos tres POV's, o do Ed, o do Johnny e o da Nick.

 


Edward POV

 

Eu estava jogado no sofá da sala, me sentindo um lixo. Meu coração estava em pedaços. As duas garotas que eu amei se foram, e eu não imaginei que gostasse tanto da Nick. No começo eu achava ela interresante, depois comecei a imagina-lá como Bella, mais quando a conheci melhor vi que as duas eram tão diferentes que jamais poderia dizer que Nicolle era Isabella, e no final, quando a perdi, me dei conta do quanto a amava. Agora é tarde demais.

Do nada Alice aparece na minha frente e da um grito.

 

- Edward!!!!

 

- O que? – Me levantei apavorado e então a visão em sua mente veio.

 

Era uma clareira que eu reconheci imediatamente, no chão havia alguém gemendo de dor e perto desse alguem havia um homem nas sombras irreconhecível, a visão se aproximou da pessoa no chão e quando vi seu rosto...Meu deus!

A visão acabou e fiquei apavorado.

 

- Alice! O que foi isso?!! Você disse que não podia ter visões dela! – Gritei.

 

- E eu não posso! Mais alguma coisa aconteceu para o escudo dela sumir e ela esta machucada! – Alice gritou também.

 

- Alice, não podemos deixar isso acontecer!!!!  

 

- Eu sei!! – Nos dois estávamos gritando como se estivéssemos em uma discussão.

 

- Vamos pra Forks imediatamente!!!!

 

Alice concordou e rapidamente pegamos a chave do carro e fomos pra rua.

Eu acelerava no máximo. Em apenas alguns minutos estávamos no aeroporto, eram cinco da tarde e demoraria algumas horas ate chegarmos em Forks, eu esperava ser tempo o suficiente.

 

Johnny POV

 

Eu não parava de andar de um lado para o outro de tão nervoso e ansioso que eu estava. Meus olhos iam para o relógio a cada três minutos, eram cinco da tarde e o ponteiro parecia não se mexer.

 

- Acalme-se Johnny ela deve estar bem! – Mary tentava me tranqüilizar.

 

- Deve! Deve!!!! E se ela não estiver?!! Você ainda não conseguiu ter uma visão! – Gritei.

 

Mary ficou carrancuda.

 

- Desculpe-me Mary, eu estou muito nervoso, sei que você esta fazendo de tudo para ter uma visão. – Eu sei que você deve estar pensando “poderes não funcionam com a Nicolle”. Errado, poderes vampiros não funcionam com a Nicolle. Poderes de humanos sim.

 

- Ok, eu...- Ela parou no meio da frase e olhou para algum ponto imaginário. Eu já conhecia esse olhar muito bem e sabia que ela estava tendo uma visão. Quando seu olhar se voltou pra mim ela estava praticamente em choque.

 

- O que você viu Mary?

 

Ela piscou algumas vezes meio confusa.

 

- Eu não sei exatamente, mais Nick esta em perigo. – Ela afirmou.

 

- O que você viu?? – Perguntei.

 

- Ela estava no chão gemendo de dor e havia alguém ao seu lado.

 

- Droga! – Gritei. – Onde era isso?

 

- Uma floresta, numa clareira.

 

Nem demorou muito para descobrir o local.

 

- Forks! – Gritei, era o único lugar com floresta que Nicolle iria.

 

Eu e Mary deixamos as crianças com a nossa vizinha e fomos atrás de Nicolle, eu insisti para Mary ficar em casa, mais ela não quis. Estávamos levando nossas armas de caça.

 

- Quem você acha que esta fazendo isso com Nicolle? – Mary perguntou enquanto eu dirigia.

 

- Eu não sei, mais aposto como era um vampiro.

 

- Será que é aquele ex-namorado dela? – Mary sugeriu.

 

Pensei por alguns segundos e acabei apertando o volante com força de tanta raiva.

 

- O único vampiro que mora em Forks e conhece a Nicolle é ele. Então aposto que seja mesmo.

 

Chegamos ao aeroporto e pegamos o primeiro vôo para Seattle.

 

 Nicolle POV

 

Sai da casa de Jake, e eram por volta das cinco da tarde, ao invés de ir para o meu carro comecei a andar pela floresta, meus pés pareiam ter vida própria. Olhando as arvores e num profundo silencio onde só se ouviam os animais fui andando durante horas. Quando dou por mim estou na tão familiar clareira. Triste e deprimida deito na grama e fico olhando as estrelas.

 

- Ora..ora, o que temos aqui? – Uma voz disse perto de mim. Congelo, meu corpo fica completamente imóvel, meu coração acelera milhões de vezes, meus olhos ficam surpreendentemente aberto, tranco minha respiração e fixo meu olhar em uma estrela, esperando que tudo não passe de uma alucinação.

 

- O que houve Sarah? Esta com medo? – A voz agora estava em meu ouvido. Ainda sem coragem continuo encarando o céu. – Minha querida, não fique assim. – Sinto sua mão acariciando minha bochecha e acabo estremecendo. – Quanto tempo! Você deveria estar morrendo de saudades.

 

- Achei que estivesse morto. – Finalmente respondi, ainda sem encará-lo.   

 

- Morto? Oh, não meu bem. É claro que não estou morto. Só estava....aposentado. – Tenho certeza que ele estava sorrindo. – E você como tem passado?

 

- Muito bem.

 

- Que ótimo! – Ouço a grama se mexendo e deduzo que ele esta se deitando ao meu lado. – Senti sua falta. - Ele passou seus braços pelo meu pescoço, fazendo-me deitar em seu ombro. Não mexo nem um músculo – Você continua linda. – Seus dedos passam pelos meus lábios. Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto. – Oh, não precisa ter medo. Eu não mordo. – Ele pegou a lagrima com um dedo e saltou um suspiro. – Nunca mais vou  te deixar escapar de novo. – Então me beijou, não correspondi, continuei parada feito estatua. Seus lábios eram gelados, exatamente como eu me lembrava e lutava para esquecer.

 

  

Eu sei que o capitulo pode nao ter ficado muito bom, mais levem em conta que como eu disse o mundo estava conspirando contra mim.

Eu queria dizer que teve um leitor que disse que a historia meio que saiu do contexto, eu concordo completamente! kkkk Quem ler a sinopse e o nome da fic e depois ler a historia nao tem quase nada a ver. É que quando eu decidi o titulo e fiz a sinopse a fic só tinha dois ou tres capitulos e eu pretendia fazer uma historia com a questao se Ed poderia amar de novo. Só que dai eu fui indo e indo e quando vi a historia que estava na minha cabeça ja nao tinha mais nada a ver com a sinopse e o titulo. Entao, agora que estou aqui e voces estao gostando, deixa assim mesmo. Eu estava pensando em mudar o titulo e a sinopse pra ficar mais de acordo com a historia. O que voces acham???

 

Obrigado pelos reviews e por ler esse enorme texto de explicaçao!!

 

Bjss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Possível Amar de Novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.