Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 10
Capítulo 10 - Surge uma rival


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo minna, tudo bem com vocês?
Bem, comigo tá otimo desde que o Hiro declarou
que o anime não vai acabar ''Anime is not the end. Don't stop believing.'' ♥ Ai que alivio hahah.
Como não poderia deixar de ser, dedico esse capítulo
a uma pessoa que sempre me serviu inspiração, afinal ''eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia'' Chorão onde quer que você esteja, essa é pra você. Descanse em paz.
Sem mais delongas vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/10

Capítulo narrado pela Juvia

Então era assim, eu abria meu coração, dizia que o amava e ele vai e desliga o telefone na minha cara. Se ele soubesse como isso doeu e ainda dói pensaria duas vezes antes de ter feito. Chorei muito antes do dormir, aquela conversa com Gray realmente tinha me deixado mal.

'' Nunca teve algo entre nós e nunca terá''

Essa frase martelou por diversas vezes na minha cabeça, dói. Amar dói, não desejo pra ninguém se sentir como me sinto, nem pras piores pessoas do mundo. Ainda mais sabendo que seu amor é correspondido e você não pode ficar com a pessoa por causa de terceiros. Seria tudo tão diferente se não tivesse aceitado aquele pedido de namoro do Lyon... se tivesse esperado a pessoa certa, ou seja meu Gray nada disso aconteceria e estaríamos felizes. Mas como o ser humano tem o costume de escolher o que é pior pra ele me conformei e a minha próxima meta e esquece-lo mesmo não querendo.

- Bom dia Juvia querida! - Acordei com celular tocando, iria ignorar e continuar a dormir, porém sabia que era a Levy e nunca faria isso com ela.

- B-bom dia Levy.... - Bocejei

- Nha desculpe te acordar... mas queria muito saber como você está...

- Péssima Levy, não poderia estar pior. Briguei com o Gray e ele não quer saber de mim.

- O-o quê? Como assim? O que aconteceu?

- Ele me ligou e falou tudo que eu nunca quis ouvir, acabamos o que nem começamos Levy... - Sem perceber eu comecei a chorar

- Juvia, não chore estarei ai em um instante.

- N-não precisa...

- Claro que precisa, apenas fique calma que estou a caminho

- Ok, obrigada Levy...

Sentei no sofá e limpei as lágrimas, por mais que tenta-se, não conseguia conter. Liguei a tv mas nada me alegrava, desliguei de imediato. Já tinha passado 10 minutos e então Levy juntamente com Lucy chegam em minha casa. Levy correu me abraçar enquanto Lucy correu até a cozinha para me fazer um chá. Realmente tenho só que agradecer pelas amizades que tenho.

- O Gray não podia fazer isso com você... - Lucy dizia enquanto me entregava a xícara com o chá bem quente - ... eu vou acabar com ele

- E eu te ajudo!

- Obrigada meninas, mas não precisa. O que eu tenho que fazer é lutar para esquece-lo. Eu me iludi apenas. Nunca houve nada entre nós dois. Como pude me apaixonar por ele? Foram só dois beijos?

- O amor é assim mesmo Juvia querida - Levy sentou-se do meu lado.

- Bem Juvia, já que você quer por um basta nessa história, deixa eu te contar a novidade. Erza está voltando...

- ... E ela está com o Jellal! - Levy tinha um imenso sorriso no rosto

- Ótimo, e então eles finalmente estão namorando? - Disse 

- É... ela nunca vai admitir isso mas eles tem viajado junto... - Lucy pegava a xícara da minha mão, tinha acabado de terminar de beber o chá

- Acho que eles vão assumir quando chegarem Juvia!

- Ah eu espero mesmo, eles fazem um casal perfeito.

- Mas calma que ainda tem a melhor parte!

- Sim, a melhor parte é que vamos dar uma festa de boas vindas pra eles Juvia - E mais uma vez Levy agia como uma pipoca

- Sério? Quando? Como? Onde? - Disse fingindo estar interessada, mas Erza que me perdoe mas não estou afim de festas

- Nossa quantas perguntas e que animação parece até a Levy!

- Vou levar isso como um elogio Lucy!

- Enfim, não decidimos o dia mas será na Fairy Tail claro.

- E você nem vem criar desculpas para não ir ein Juvia!

- Claro que eu vou Levy, fique tranquila. Até lá estarei melhor...

- Assim espero. 

Ficamos o resto do dia jogando conversa fora. Por um milagre divino Lucy não estava grudada com Natsu que segundo ela estava com os rapazes em sua casa, e é claro que Gajeel que namorava Levy estava lá também. Então curtimos o ''dia das meninas'' como nossa querida pipoca apelidou. Tivemos um tempo tão agradável que não tive tempo de pensar no meu papo com Gray. Agora só a volta de Erza me interessava.

4 dias depois...

Caminhava em direção ao trabalho para mais um expediente. Era de manhã e ainda estava escuro as ruas. Uma voz que eu nunca tinha ouvido me chamou. Fiquei com medo, mas era uma garota.

- Juvia...

- ... - Virei para olhar a dona da voz, ela tinha cabelos vermelho sangue e era extremamente bonita, mas não a conhecia - desculpe, mas como sabe meu nome?

- Sabendo. - disse sorrindo 

-...

- Você sabe onde o Lyon mora né?

- Sei sim...

- Então me leve até lá?

- Desculpe mas não posso.

- Por que?

- Estou indo trabalhar e além disso nem sei o seu nome.

- Rá, que modos o meu. Me chamo Flare Corona, sou amiga intima do Lyon. Sabe que vou passar um tempo na casa dele? Ele mora sozinho né? - Algo nesse sozinho me incomodou

- Olha sinceramente pouco me importa. E eu não sei.

- Juvia não sei por que esta com medo de mim...

- Tenho que ir se não vou me atrasar...

- Você vai na festa?

- Que festa?

- A de bem vinda de volta Erza!

- Vou e como você sabe da festa?

- Lyon me avisou para que viesse preparada.

- Entendo. Desculpe Flare mas eu realmente tenho que ir.

- Depois podemos conversar?

- Claro.

- Posso passar na sua casa mais tarde? Sabe tenho que ter uma companhia feminina também...

- Pode, Lyon te leva lá...

- Ok, tchauzinho Juvia!

-...- Apenas acenei.

Eu realmente não queria a amizade daquela garota. Ela parecia uma completa vulgar e eu não sei o que Lyon quer com ela. Mas bancar o amiguinho com certeza não é. Porém nos joguinhos dele eu não vou entrar. Se a intenção é me causar ciúmes não deu certo.

Mais tarde quando finalmente meu expediente acabou voltei para casa. Foi o tempo de trocar de roupa e sentar para assistir tv, que Flare tocou o interfone. Revirei os olhos. Droga eu e minha boca grande. Por que fui aceitar que ela viesse em minha casa?

- Pode entrar Flare, acabei de chegar... - Sim eu disse isso na intenção de que ela se tocasse e não demorasse a ir embora

- Olá Juvia, que linda casa!

- Obrigada...

- Sabe o Lyon não mora sozinho mesmo, como eu pensei. Aquele panaca nunca iria se virar bem morando só. - Disse enquanto pegava um biscoito do pote que estava na mesa da sala. Folgada.

- É, imaginava mesmo. - Eu não fingia bem.

- Rá sorte minha ele não morar só.

-...-  sentava-me no sofá.

- Aquele Gray, nossa que gato. Você o conhece Juvia?

- Sim.

- Poderia fazer um esquema para que eu ficasse com ele né? - Ela tinha um sorriso no rosto que expressava pura maldade.

- Não vale apena, acredite. - continuava não fingindo bem.

- Hunf pois eu não vou desistir, aquele moreno... ai e que moreno, ainda será meu.

- Não me leve a mal Flare, mas eu estou cansada e não quero perder tempo de sono falando de Gray, Lyon e quem mais for. Portanto, outro dia pode vir me visitar tá? - Disse enquanto abria a porta e indicava com a cabeça para que saísse

- Ok, ok. Pode ir descansar. Te adorei ein Juvia? Obrigada por me receber. - Ela me deu um beijo melecando minha bochecha de vermelho 

- Tchau Flare.

Não sei quem é essa garota, nem da onde veio, mas ela não vai ficar com meu Gray. Ah mas não vai mesmo.

''A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram galera???????
Então deixa review ^-^
Galere que curte The Walking Dead, da uma conferida em minha
One-shot please? http://fanfiction.com.br/historia/340306/Days_Gone_Bye/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Cromossomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.