A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.... e não se preocupem porque ainda vamos ter mais capitulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/8

Os dois primeiros meses não foram fáceis, apesar de Rick já ter sido pai isso foi a quase 18 anos atrás, e Kate tinha jeito com crianças mas isso não era apenas abraçar e dizer que tido ficaria bem.

Dar banho, trocar a fralda, amamentar e acordar durante a noite com duas meninas chorando, nada disso era fácil, mas mesmo sendo difícil nada se comparava a sensação de ter aquela pequena coisinha nos braços sorrindo quando os dois pares de olhos verdes se encontravam.

Era verão, e em Nova York estava fazendo muito calor. Rick tinha contratado alguém para preparar a casa no Hamptons com toda a estrutura que as meninas precisavam para eles poderem ir para lá.

Kate já tinha esquecido o problema com o Senador ou pelo menos não se preocupava tanto. Ela estava simplesmente encantada com a beleza de ter duas meninas sorrindo para ela, tocando- com as pequenas mãozinhas e as vezes até rindo.

As meninas não eram iguais apenas na aparência, elas choravam na mesma hora, estavam com fome na mesmo hora, dormiam e acordavam na mesma hora, elas tinham uma sincronia perfeita.

Laura e Lyzzi geralmente iam dormir tarde, Kate geralmente estava cansada e acabava adormecendo antes delas, mas naquela noite ela teve um sonho, na verdade um pesadelo.

Ela tinha sido chamada para uma cena de crime e quando chegou no local viu duas poças de sangue enormes. Mas não havia corpo nenhum, então ela se dirigiu a Esposito:

-Hey, onde estão os corpos?

-Tiramos daqui, a cena era horrível.

-Mulher, homem?

-Dois corpos, na verdade dois bebes, duas meninas.

Ela congelou e quando olhou novamente para Esposito, ele e todos haviam sumido e na sua frente estava apenas senador.

-Eu te disse Kate, você não me escutou e agora suas filhas estão mortas....Mortas...

Aquelas palavras ecoaram na mente de Kate até que ela acordou, suando e muito assustada, mas na verdade sentia frio. Ela olhou para p lado e não viu Rick, o coração começou a acelerar e ela correu para o quarto das filhas, nada e então o desespero tomo conta dela, correu até a escada e quando chegou lá parou.

Não pode evitar o sorriso que se formou, na sala estava Rick sentado no chão e no sofá estavam Lyzzi e Laura, as duas deitas e Catle brincando com elas, ele tinha nas mão dois ursos de pelúcia, os preferidos delas, e o resultado disso foi algumas gargalhadas das meninas. ela desceu as escadas e se sentou do lado dele.

-Hey, você acordou?

-Tive um pesadelo...

-Quer falar sobre isso?

-Não, foi só um sonho, elas estão bem.

-Voce sonhou com eles?

-Infelizmente mas agora esta tudo bem, o que você estava fazendo?

-Tentei fazer com que elas dormissem mas acabamos caindo na brincadeira.

-Você esta cansado, vá dormir um pouco que eu fico aqui.

-Eu fico com você, hora das gracinhas dormirem.

Beckett pegou Lyzzi, geralmente a noite elas dormiam no colo de Kate, quando ela estava amamentando as meninas acabavam dormindo. Mas naquela noite isso não aconteceu. Kate colocou as duas no colo de Rick, assim ele segurava elas sentadas.

-Então, vocês não vão dormir hoje.

Elas não sabiam o que Kate estava falando mas murmuraram um:

-Ahhh

E sorriram, estavam bem agitadas e mexiam os braços.

-Ah, vocês querem brincar, espera.

Kate pego duas toalhinhas e começou a brincar, ela colocava no rosto das meninas e elas tiravam, riam e Kate apenas ficava encantada com a fofura.

-Ei, o que acha de ir para o Hamptons amanha?

-Sim, é uma boa ideia, mas temos que comprar biquinis para elas.

-Voca sabe que meninas com dois meses não usam biquinin né?

-Ah, verdade eu esqueci.

Eles continuaram brincando até que finalmente elas estavam cansadas.

No dia seguinte foram para o Hamptons, todos já tinham visitados as meninas, até a Capitã.

Flashback:

Gates estava entediada, ela tinha que admitir que sem Castle na delegacia não tinha muita graça, até ela acabava rindo das piadas dele, claro sem deixar ninguém saber. Foi quando o telefone tocou:

-Capitã Gates, que saudades, senti muito a sua falta nesses dias.

-SrCastle, que surpresa.

-Bom eu sei que a senhora também esta com saudades de mim, mas hoje liguei porque quero convida-la a vir conhecer as duas littler Beckett.

-Oh eu adoraria, me diga quando que eu passo ai.

-Bem, quando as senhora puder, qualquer hora do dia, sabe como é, crianças dormem 2h da manha e acordam as 10h.

-Sim eu sei bem como é, bem posso passar ai amanha pelas 7h da noite?

-Claro, estou ansioso para rever a senhora, realmente sinto muito a sua falta.

-Sei, bem até amanha.

Fim do flashback

Quando ela chegou logo se encantou com as duas, disse que eram realmente parecidas com Beckett.

As meninas já tinham sido batizadas, como nem Rick nem Kate tinham irmão, Lyzzi teve como padrinhos Ryan e Janny e Laura teve Lanie e Javier. Eles ficaram encantados com o convite.

Martha e Jim também estavam maravilhados com o nascimento de duas crianças, eram os típicos avós que iriam mimar, encher de manias, doces e coisas que avós faziam, Jim se mudou para o apartamento da filha assim estava sempre mais perto das netas.

Alexis era claramente a mais animada, ela tinha finalmente irmãos, ela sempre quis e quanto mais velha ia ficando mais tinha vontade de chagar em casa e ver crianças correndo, para ela poder brincar assim como seu pai brincava com ela quando era pequena. A noticia de que seriam duas meninas a deixou altamente feliz. 

Castle não podia estar mais feliz, ele adorava ficar olhando para suas filhas e ver aquele conjunto de olhos verdes brilhando para ele assim como os de Kate brilhavam.

Kate estava maravilhada com a sensação de ser mãe, ter uma criança, sua filha dormindo nos seus braços, ela não tinha palavras para expreçar o que sentia.

Naquele dia estavam todos no Hamptons, as meninas com Rick, os rapazes, LanieJanny, Martha e Alexis. Era domingo e no dia seguinte Kate deveria voltar a trabalhar mas naquela noite ela tinha que ligar para o senador, ela tinha o dia para decidir o que faria da vida.

Naquela manha ela chamou seu pai para uma caminhada na praia pois ela tinha algo a dizer a ele, disse a todos que era um assunto que ela preferia falar somente com ele, Rick sabia que era sobre o senador, sendo assim Kate saiu com seu pai.

Eles caminharam por algum momento em silencio até que Kate encontrou um banco na praia e convidou Jim a se sentar.

-Pai, o que eu tenho para dizer é muito serio, você tem que me prometer que não vai contara ninguem.

-Certo Katie.

-É sobre o caso da mamãe, eu descobri tudo, tudo mesmo, isso já faz alguns meses, me desculpe por não ter te contado antes mas eu tinha que primeiro digerir tudo.

-Voce descobriu quem mandou mata-la?

-Sim.

Ela contou ao pai tudo que aconteceu, ela não tinha dito nada a ela, nem da sua demissão, começou por ai e contou tudo, até chagar na parte do senador. Ela ia dizendo aos poucos, respondendo as perguntas do seu pai.

-... e agora pai, foi horrível, ele disse que se eu sair da delegacia vai nos deixar em paz, vai esquecer que eu existo, parar de me perseguir.

-Kate, esse cara ja ameaçou a sua vida mis de uma vez.

-Pai, ele me disse que eu nunca vou conseguir prende-lo, que eu já sei porque minha mãe foi morta e eu deveria me contentar com isso, porque se eu continuar mexendo no caso, além de ter perdido a mãe vou.... vou perder as minhas filhas.

-Katie, você se dedicou a vida para descobrir quem matou Joanna, você se tornou detetive por causa disso, eu acho que agora está na hora de você parar, viver sua vida, cuidar  das suas filhas, esse cara não tem porque te perseguir se você se afastar da NYPD.

Ela não queria sair, mas também estava adorando ficar em casa.

-Certo, obrigado pai, mas me prometa uma coisa, ninguém pode saber disso, nem a minha Capitã sabe.

-Tudo bem Katie.

O dia passou tranquilo, todos foram em bora, agora era só Rick, ela e as meninas.

Kate Beckett discou o numero do senador.

-Detetive Beckett, a quanto tempo?

-Um mês e eu saio da NYPD.

-Direto ao ponto? OK.

-Me de um mês na delegacia e eu saio na corporação.

-Um mês?

-Sim, assim posso arranjar uma desculpa, todos sabem que eu não sairia sem mais e nem menos.

-Hun, não sei.

-Senador, não estou perguntando o que você acha, estou dizendo, é isso que vai acontecer e ponto.

-Ei, eu faço as ameaças por aqui.

-Sim e eu me adapto a elas, depois de um mês vou dizer que não posso mais trabalhar porque quero estar em casa com as minhas filhas, elas são pequenas e eu tenho uma carreira perigosa, a qualquer momento algo pode me acontecer e elas precisam de mim viva.

-Hum. você sabe mesmo negociar.

-Bem, assim como você é treinado para prometer coisas que não vai fazer eu sou treinada para negociar, sabe, faz parte do processo de detetive, para agir em situações de emergência.

-Agora você me ofendeu.

-Foi intencional.

-Apesar de tudo gosto de você.

-Eu não, depois de um mês eu saio da NYPD e esqueço de você e você me esquece.

-Muito bem detetive, quando sair da policia me ligue avisando para nos despedirmos da nossa guerra amigavel.

Ela encerrou a chamada, era isso, a guerra da sua vida estava prestes a acabar e ela ia finalmente se tornar a pessoa que teria sido caso a sua mãe não tivesse sido assassinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments pleases?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Feita De Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.