A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....
Nikki, ta ai como prometido!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/4

Kate acordou lentamente, o sol estava entrando pela janela juntamente com um ar fresco, ela se virou para encontrar Castle mas a cama estava vazia. Ficando de pé ela pode escutar ele falando com alguém no andar de baixo, uma voz feminina, duas vozes, eram Alexis e Martha.

Ela foi ao banheiro, depois vestiu seu roupão e desceu as escadas para encontrar Castle nervoso andando de um lado para o outro.

-  Pai, calma nós só queremos ver ela, não vamos sequestra-la.

- Ela tem que descansar, quando ela acordar vocês podem vê-la.

- O que está acontecendo aqui?

- Ah meu amor bom dia, porque não me chamou, eu podia levar o seu café na cama.

- Porque eu ainda sei andar.

- Kate, oi, como você está?

- Oi Martha, que bom ver vocês, eu estou bem, tirando a parte de que Rick não me deixa fazer nada nessa casa.

- Você tem que descansar, estar bem relaxada, isso faz bem pra gravidez.

- bem, eu te entendo Kate, ele não deixou agente subir pra falar com você porque você estava dormindo.

- Eu nem falo mais nada, já cansei de dizer pra ele que eu estou gravida e não morrendo, mas ele não me escuta.

- Eu tenho que cuidar de você, ai também são os meus filhos.

- Eu não vou nem discutir com você, bom dia.

Ela deu um beijo nele e depois foi para o sofá. Alexis foi atrás dela. Martha ficou na cozinha provavelmente repreendendo Rick sobre algo que Kate não escutou.

- Kate, então como você está?

- Eu estou bem, de verdade, muito feliz, no começo eu tinha medo mas agora eu acho que tenho que viver a minha vida, aumentar a minha família.

-  E como andam os nossos anjinhos?

Ela olhou paraa barriga de Kate.

-  Eles são impacientes como o seu pai, agora começaram a me chutar.

- Verdade? Que legal, posso?

- Claro.

Ela levantou sua blusa e pegou a mão de Alexis colocando no local onde ela sentia chutes.

- Ai, eu senti, isso não dói não?

Antes que Kate pudesse responder Castle veio correndo da cozinha.

- Onde você está sentindo dor minha linda? Podemos ir pro hospital se você quiser.

- Martha, seu filho precisa de um calmante, você tem ai?

- Desculpe querida.

- Tudo bem, Rick eu não estou sentindo dor nenhuma, estava apenas conversando com Alexis.

- Certo, tudo bem desculpe.                                                                                                            

Eles tomara o café e Alexis disse que naquele dia estava liberada das aulas na faculdade.

-Bem eu vou tomar um banho e me arrumar, depois tenho consulta arcada com o médico, você vai comigo Castle?

- Sim, depois vamos passar na delegacia?

- Eu disse pra Gates que ia conversas com ela sobre o tempo que ficaria fora do distrito. E temos que conversar com os meninos, Lanie disse que estaria lá para rir conosco.

- Certo, então vamos nos apreçar, hoje a tarde vamos fazer compras?

- Sim, vocês duas vem com agente?

- Claro.

Depois de um tempo eles finalmente estavam no consultório sendo atendidos.

- Prontos para saber o sexo dos bebes?

- Sim, eu já não aguento mais.

- Doutora, não liga pra ele, sim eu estou pronta.

- Tudo bem, vamos lá.

A médica preparou Kate e em alguns minutos os bebes já estavam na tela.

- Então doutora?

- Bem, eu vejo uma menina e... são duas meninas.

- Meninas, que bom, amo estar rodeado de mulheres.

- Ah Rick, isso não é novidade nenhuma. 

- E você? Gostou?

- Sim, eu sempre quis ter uma menina, agora tenho duas.

Eles conversaram por mais algum tempo com a médica e ela sugeriu que Kate ficasse em casa, e depois dos bebes nascerem ela também ficasse um pouco em casa. Depois eles pediram um atestado para garantir o tempo que Kate teria que ficar sem trabalhar.

................................

- Um ano?

- Eu achei muito mas a médica disse que como são gêmeas eu tenho que ficar com elas nos primeiros meses, sabe como é, duas meninas eu tenho que estar com elas nos primeiros meses, e agora, a medica disse que é perigoso ficar saindo muito de casa.

- Certo, um ano. Bem, eu desejo muitas felicidades pra você e espero que possa conhecer essas gracinhas quando nascerem.

- Claro, eu aviso a senhora.

- Muito bem, você pode chamar o Sr. Castle?

- Sim.

Castle entrou na sala e ficou ao lado de Kate.

- Sr. Castle, eu tenho que admitir que o senhor foi muito útil na nossa delegacia.

- Obrigado senhora.

- Mas você está apenas por dois motivos: primeiro porque é amigo do prefeito e segundo para pesquisar não sei o que.

- Sim, pra escrever o meu livro, se a senhora ainda não leu, tem uma personagem baseada na senhora.

- Agradeço a gentileza mas, enquanto a Detetive Beckett não estiver trabalhando, eu não quero ver o senhor por aqui, fui clara?

- Sim senhora.

Kate olhou para ele lembrando que tinham que contar sobre o seu relacionamento.

- Senhora, sobre isso nós temos algo para contar.

- O que?

- Bemteve algo que não contamos para a senhora.

- É, desde o dia em que a Kate se demitiu nós...

- O que? Falem logo.

- Nós estamos juntos e Castle é o pai dos meus filhos.

Kate falou tão rápido que a Capitã não conseguiu acreditar.

- Como é?

- Eu e a Kate estamos juntos, e os bebes que ela está esperando são nossos.

Castle conseguiu falar mais devagar pois já tinha certeza que estava fora do distrito.

Gates se levantou e olhou para os dois.

-Voces dois vem me fazendo de idiota todo esse tempo?

- Bem, não exatamente.

-  Como é?

- Eu quis dizer não, bem nós temos uma explicação.

- Sim eu quero uma, detetive?

-Castle fique quieto! Senhora, no dia e que eu me demiti, aconteceu e nós não queríamos que isso durasse só uma noite. desde então nós estamos namoramos e eu fiquei gravida, não contamos nada porque eu sabia que Castle seria, e vai ser expulso do distrito, mas agora tomamos a decisão de que chegou mesmo a hora dele sair.

- Estão me dizendo que me fizeram de idiota e que agora você está saindo desse delegacia.

Castle não escondeu o sorriso.

- Sim.

- Eu não preciso dizer que você está fora desse precinto.

- Não senhora, eu já imaginava, mas saiba que eu adorei trabalhar com a senhora, foi uma experiência única na minha vida.

-Uhun sei! Bem, não posso deixar que vocês sejam felizes mas eu não quero mais o senhor brincando de detetive e ne ouse ficar fazendo visitinhas longas aqui.

- Sim senhora, mas eu ainda posso vim ver a senhora quando sentir saudades?

-SrCastle, detetive Beckett, estão dispensados.

Antes de sair Castle deu um abraço na Capitã e sussurrou um "obrigado".

Quando eles voltara para a mesa de Kate para arrumar as coisas dela encontraram os meninos e LanieEsposito foi o primeiro a falar:

- Kate, você esta sando hoje e vai ficar em casa por um ano e nem nos falou nada sobre o sua namorado, nunca vi ele vi te ver, ligar nem nada.

- Bem, você não percebeu.

- Como assim?

- Ele já veio aqui muitas vezes.

-Beckett, eu estou falando serio, eu e Ryan estamos preocupados com você.

-Ta, eu vou dizer o quem é mas antes de tudo me desculpem.

- Beckett o que você fez?

- Posso contar?

-Castlevoce sabe?

- Claro ela me conta tudo de tanto que eu a incomodo.

- Certo, fala.

Mas ao invés de dizer algo ele segurou a mão dela e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero mais uma vez agradecer pelas reviews, e espero mais...
obrigado a quem está acompanhando essa fic e espero que gostem.... hoje tem alguma review???