A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

deu vontade de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/1

Depois de quatro meses eles ainda não tinham saciado o desejo que sentiam pelo outro. Durante o dia era difícil de se controlar mas a noite eles se amavam as vezes a noite toda e acabavam por dormir apenas três ou quatro horas.
Esse era o primeiro fim de semana que iam passar separados. Rick tinha que viajar para Europa em mais um dos eventos do seu livro e Kate tinha ganhado folga.
- Kate, tem certeza que não quer vir comigo Podemos aproveitar Paris, a cidade do amor.
- Se eu for você não vai se concentrar em nada e eu já tenho planos pro fim de semana.
Eles estavam tomando café da manha juntos antes de Rick ir viajar, era sábado de manha e ele só voltaria domingo a noite. Ele estava preocupado com Kate, ela sempre comia menos do que o necessário mas ultimamente ela andava comento muito. Ele não se importava em ela ficar um pouco mais gordinha, mas esse era um comportamento estranho, ele até dizia para ela comer mais só que ela o ignorava e acabava comendo menos. Isso não era típico de Kate Beckett.
- E eu posso saber quais são os seus planos?
- Fim de semana das garotas no Hamptons com sua mãe, sua filha e Lanie.
Sabendo que ela estaria na companhia da sua família ele ficou mais tranquilo.
- Eu daria tudo para saber o que vocês fazem nessas noites de garotas.
- Com um beijo bem quente e com uma boa pegada eu posso te contar algumas coisas.
Como eles já estavam de pé, Rick a seguiu até a porta do quarto e a pegou d surpresa pressionando-a contra e capturando os lábios dela em um beijo cheio de desejo e paixão.
Quase dois minutos depois quando realmente precisava de folego eles se separaram e Kate só conseguiu dizer:
- Nossa você é muito curioso.
- Vai me conta.
Eles entraram no quarto e enquanto Rick arrumava o resto das coisas ela começou a falar.
- Quando é só eu e a Lanie, nós falamos dor homens, aqueles que são bonitos, os que parecem ser bons na cama, falamos dos homens com quem estamos flertando, coisas assim.
Castle rapidamente se virou para ela.
- Espera um pouco, eu sei que nesse ultimo ano você se encontrava bastante com a Lanie, mas não sabia que você ficava flertando com os homens. Kate, realmente?
- Ei Sr. Ciumes e se eu disser que quando ela me perguntava eu dizia que estava flertando com você?
- Você dizia?
Ela olhou fundo nos olhos dele expressando desejo e paixão.
- Não, eu nunca disse isso, mas porque não era necessário. ela sempre dizia que tínhamos que ficar juntos porque fomos feitos um pro outro e coisas assim.
Ele deu um selinho nela e depois voltou a arrumar as suas coisas.
- Mas nesse fim de semana vamos apenas pegar sol e conversar sobre coisas de garotas, não vou falar nada de você porque como eu disse sua mãe e sua filha vão estar lá. 
Depois de mais alguns beijos beijos eles conseguiram sair de casa. Kate deixou Rick no aeroporto e pegou Lanie, depois seguiram para os Hamptons onde encontraram Martha e Alexis. Elas conversaram um pouco logo foram almoçar pois já era quase 1h da tarde. Depois resolveram ir pra piscina, Kate subiu até o quarto que compartilhava com Castle, o seu quarto e colocou um biquíni.
Chegando na piscina Lanie logo notou que Kate tinha engordado alguns quilos.
- Kate, não estou dizendo que você esta feia mas você engordou um pouco.
- É, eu sei.
Martha entra na conversa.
- A Lanie tem razão, você não esta feia mas isso é estranho porque desde que te conheço é a primeira vez que isso acontece.
- Pois é, raramente isso acontece, mas ultimamente eu tenho tido mais fome, acho que é a correria do distrito.
Kate estava gostando do fim de semana, no distrito só Lanie sabia do seu relacionamento com Rick então ela podia sempre convidar a medica para programas com a família Castle.
O resto da tarde passou calmamente, o clima leve, a conversa divertida e animada. Quando já era noite Kate estava chegando na sala onde Alexis e Lanie comiam chips, na cozinha o cheiro do tempero da comida que Martha fazia para mais tarde era forte. Esses cheiros se misturaram e deixaram Kate tão tonta que quando ela deu mais alguns passos acabou caindo e desmaiou.
Todas pararam o que estavam fazendo quando quando ouviram o barulho do corpo de Kate contra o piso do chão. Lanie correu e se ajoelhou ao lado da amiga, Alexis começou a gritar:
- Kate, oh meu deus, o que aconteceu, Lanie faz alguma coisa.
Martha não teve reações muito diferentes de Alexis. Lanie colocou a mão no pescoço de Kate.
- Ela esta respirando, não tem sangue em lugar nenhum, acho que ela desmaiou.
- O que pode acontecer com ela Lanie?
Alexis parecia realmente desesperada.
- Calma, foi só um desmaio.
A respiração se tonou mais irregular e Kate abriu os olhos.
- Ai, minha cabeça dói.
- Deve ter batido quando você caiu.
Alexis abraçou Kate.
- Kate, o que aconteceu?
- Eu desci as escadas e o cheiro do chips e o do tempero da comida se misturaram e eu fiquei meio tonta e, não sei, acho que desmaiei depois.
Lanie e Martha se olharam tirando as mesmas conclusões.
Depois que Kate se ajeitou no sofá, as duas deixaram Alexis falando com ela e foram pra cozinha.
- Martha, você pensou mesmo que eu?
- Acho que sim.
- Primeiro essa fome que ela disse que estava sentindo, depois esses quilos que ela engordou, sempre vi ela emagrecer e não engordar, agora ela enjoou e desmaiou só de sentir esse cheiro.
- Já passei por tudo isso e nove meses depois Richard nasceu.
- Ela vai ficar louca se for verdade, vamos até uma farmácia comprar algum teste.
- Certo.
Elas disseram para Kate e Alexis que iam na farmácia comprar um remédio e deixaram as duas em casa.
Cerca de meia hora depois elas voltam mas encontram apenas Alexis na sala.
- Oi queria, onde está Kate?
- Ela está no quarto, disse que estava meio enjoada e quis deitar um pouco.
- Certo, eu vou falar com ela.
Lanie disse e subiu piscando para Martha. Ela encontrou Kate com as janelas abertas de pé na varanda.
- Posso entrar?
- Pode.
- Eu tenho que falar com você uma coisa bem seria, senta aqui.
- Eu me sinto estranha, seilá, derrepente fiquei enjoada mas não estou doente.
- Kate, eu e Martha chagamos a uma conclusão, você mesma disse que anda sentindo mais fome do que o normal, engordou quase cinco quilos, isso nunca acontece e você sentiu um cheiro forte e ficou tão enjoada que desmaiou.
- Você está querendo dizer que eu...
- A sua menstruação esta em dia?
Ela ficou em silencio por alguns segundos e depois falou:
- Mês passado não veio mas eu achei normal, isso pode acontecer e esse mês era para vir semana passada mas eu nem percebi.
- Kate, em uma mulher isso não é normal.
- Lanie você esta dizendo que eu posso...
Estar gravida? Não posso dizer, eu suspeito por isso comprei algo.
Ela tirou da bolça dois testes de gravidez.
- Vai Kate, quanto antes tirar a duvida melhor.
Depois de um tempo os testes ficaram prontos Kate saiu do banheiro.
- Então?
- Positivo, os dois.
Elas ficaram em silencio por alguns minutos, Kate tentava processar a ideia de estar gravida.
- Lanie, o que eu vou dizer para Alexis, e pro Castle, ele vai chega e receber a noticia de que vai ser pai.
- Vamos primeiro falar com quem está lá em baixo. Eu chamo Martha e você fala com ela que já suspeitava enquanto eu conto pra Alexis, pode ser?
- Pode sim.
Ela saiu a em alguns minutos Martha entra.
- Oh querida, sei que isso pode ser assustador mas é maravilhoso.
- Ai Martha, estamos juntos a quatro meses, isso não podia acontecer. E se ela não quisesse ter outro filho?
- Bem, se ele quer ou não eu não sei mas tenho certeza que ele não vai te deixar sozinha, se ele não deixou Meredith quando ele estava começando a carreira não tem motivos para fazer isso hoje que está com a vida ganha.
- Eu sei Martha, ele é maravilhoso, jamais pensaria algo assim dele, ele não seria capa de fazer isso e eu não duvido mas o que eu quero dizer é que estamos juntos a pouco tempo e não se ele gostaria de ter um filho tão cedo.
- Ele te ama e tudo que vier de você ele vai amar. Mas como você esta se sentindo?
- Ah isso é novo pra mim, acho que se eu pudesse escolher não seria agora mas não vou deixar de amar essa criança porque veio mas cedo do que eu imaginava, isso só me deixa um pouco assustada.
- Bem, quando eu fiquei gravida do Richard minha vida era uma loucura e por fim eu nunca soube quem é o pai dele, eu também fiquei assustada mas quando eu vi ele pela primeira vez tão inocente, tão pequeninho, eu soube que ele é o melhor presente que a vida pode me dar.
- sim, eu sempre amei crianças mas essa veio de surpresa e mesmo assim eu já amo a ideia de ser mãe, sempre ouvi da minha que é a melhor coisa que existe para uma mulher. 
Nesse momento Alexis bate na porta.
- Posso entrar?
- Claro.
Martha sai e deixa as duas sozinhas.
- Então você esta gravida?
- Parece que sim.
A menina fica em silencio por alguns minutos e depois abraça Kate repousando a mão na barriga dela.
- Eu sempre quis um irmão, mas a minha mãe já é uma irresponsável, nunca disse ao meu pai que queria um irmão para ele não fazer besteira e ter outro filho com a mulher errada, mas dessa vez tenho certeza que você é a mulher certa Kate.
- Então você não esta brava ou chateada?
- Não, claro que não, eu amei isso.
- Serio?
- Sim, sempre quis um irmão e ainda quero, brincar escolher roupinhas, paparicar, tudo isso deve ser muito legal, sempre ouvi das minhas amigas que elas ficavam durante horas sentindo o bebe chutar a barriga da mãe, quero dizer eu sei que você não é minha mãe mas vai me deixar fazer isso né?
Ela estava com a mesma cara de cachorrinha que Castle fazia e Kate sorriu.
- Claro que sim.
Depois as outras duas voltaram ao quarto e ficaram brincando com a barriga de Kate. Marta dizia que Castle ia ficar super animado. Kate assim desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
uma review me deixaria feliz...