Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 11
Por Nárnia... E por todo o resto.


Notas iniciais do capítulo

É hoje o capitulo será por Nárnia viu. aushauhsuahs
No próxima irá acontecer certas coisas.... Palpites?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/11

POV Edward

– Por quê Bella e não Isabella? - Ouvi ela suspirar e se virar de frente para mim.

– Digamos que quando eu era criança eu fui magoada o bastante para não suportar ser chamada de Isabella, coisas de criança. Mas minha mãe nunca me chama de Bella ou Isa ou sei lá, parece que ela adora tacar na minha cara que me chamo...

– Isabela Marie...

– Exatamente. - Ela completou, ficando em silêncio. - Coisa de criança.

– Como seu marido e psicologo devo dizer que você apenas queria seus Pais, e hoje tenta defender a irmã, que não parece abalada.

– Vai por mim, ter um bloqueio emocional em relação a familia é a nossa especialidade. - Ela sussurrou, e senti o halito de menta vindo em minha direção. Não disse nada, sem querer estiquei minha perna, roçando na perna lisinha e macia dela. - Desculpe. - Sussurrei.

– Ei o quê vocês estavam falando lá em baixo? - Ela perguntou mudando de assunto

– Sobre nada, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha.

– Sobre... Mel e Jacob.

– Argh! Aquele aproveitador, minha irmã disse uma vez que tinha uma queda por ele, mas ela é uma criança assim como ele...

– Mas eles se gostam...

– Mas olha a idade deles!

– Então você se importa com idade?

– Talvez, depende...

– Do quê?

– Eu jamais ficaria com alguem com muitos anos a mais que eu.

– E menos...

– Depende... é ai que está, tudo depende se você gosta da pessoa...

– Mas muitos ficam sem gostar. - Eu disse sabendo que aquilo era verdade.

– Provavelmente.

– E comigo? - Eu disse sem querer, porra Edward o que estava acontecendo com você, dormir com uma garota sem fazer nada, dizer coisas sem querer.

– O quê? - Ela perguntou, mas eu sentia que ela havia entendido.

– Nada... Ei Bella?

– Hum...

– E sua irmã... sei que você chorou aquela hora que se trancou na banheiro.

– Devo confessar que as vezes você me surpreende sabe... sempre observando mais que muitos. - Ela ficou em silêncio. - Por hoje chega de perguntas. Amanhã será minha vez.

– De...

– Fazer perguntas ué. - Ela disse com ar risonho na voz. Sorri me acomodando na cama, ela se virou suspirando.

– Bella durma bem.

– Você também. - Ela disse com a voz sonolenta, na verdade eu realmente estava me sentindo bem, mais do que deveria.

...

POV Bella.

Acordei e encontrei Edward de olhos fechados, além de folgado dormia de mais, mas acho que até gostei; ontem ele conversando não parecia a mesma pessoa na faculdade, era como se ele não precisa-se preocupar-se. Sorri tirando as cobertas de cima de mim e levantando, pegando minhas coisas e indo tomar um banho. Era relaxante um banho quente, e olha que o sol estava forte até de mais lá fora. Me enxuguei e coloquei um shorts jeans, minha adorada bata, e minha galocha de bolinhas, era estranhos a tanto tempo eu não via elas, fiz um rabo de cavalo e sai do banheiro, encontrando Edward arrumando a cama.

– Ei resolveu acordar?

– Bom dia pra você tambem. - Ele disse se sentando na cama e passando as mãos no cabelo.

– Vou descer e tomar café, se quiser ir tomar um banho fique a voltando.

– Vou ter que tomar café sozinho? - Ele perguntou me olhando. Revirei os olhos e me sentei no sofá.

– Tem meia hora, pra estar pronto, caso não queira me ver desmaiando de fome. - Ele sorriu e correu para o banheiro. Eu realmente fiquei contente por ele ter vindo, por mais que ele fosse ignorante na escola, ele havia pedido desculpas, sinal de que ele estava mudando. Sorri ao ver que em quinze minutos ele estava parado em minha frente.

– Comida! - Eu disse pulando do sofá e indo abrir a porta.

– Olá Marie. - Merda.

– Oi Papai. - Eu disse dando um abraço rapido nele.

– Vejo que tem visita. - Ele disse olhando para Edward.

– Olá- O mesmo respondeu para meu Pai.

– Chegou tarde ontem. - Comentei tentando mudar de assunto.

– Na verdade cheguei cedo, umas cinco horas da manhã, sua mãe não quis ir comigo dessa vez. - Ele disse dando de ombros. - Deveria ter falado que estava namorando. - Ele disse se virando e entrando no escritorio.

– Não...ele não é... - Desisti assim que ele fechou a porta.

– Vem Bella deixa quieto, vamos comer. - Edward disse apertando meu ombro de leve. Assenti e desci as escadas. Encontrei Mel e Edith na cozinha.

– Olá Bella, e ... Edward?

– Oi Mel. - Edward disse sorrindo e se sentando.

– Meninas devo dizer que esse final de semana é minha folga. - Edith disse colocando a jarra de suco na mesa.

– Sorte que Bella vai estar aqui, não morrerei de fome.

– Melanie ainda não aprendeu a cozinhar? - Perguntei fingindo ofendida, o que a fez rir.

– Se você contar miojo estantaneo como comida. - Ela disse dando de ombros.

– Tudo bem, Edward será nosso cozinheiro. - Comentei sem saber se ele realmente sabia cozinhar.

– Ei! Mas devo dizer que tiveram sorte, sei faz miojo estantaneo! - Ele disse rindo.

– Preguiçosos, agora os dois iram cozinhar, vou achar um livro de receitas por ai! - Eu disse mordendo a torrada. Os dois me olharam sérios e eu dei de ombros. Logo que tomamos o café vi minha mãe entrando em casa.

– Olá crianças. Como vão?

– Bem Mamãe, onde foi?

– Onde vou! Seu Pai e eu vamos pegar estrada hoje, aproveitar que você está em casa, vamos procurar um médico.

– Ou advogado? - Mel perguntou e então eu realmente fiquei curiosa, eu havia ficado um bom tempo fora, não sabia de tudo.

– Melanie termine de comer logo e não se esqueça do médico!

– Mãe! Você e Papai vão mesmo se separar? - Ela deu de ombros e saiu da cozinha, subindo as escadas. - Mel?

– Eu não sei muito, só sei que ouvi a conversa deles escondido, Papai disse que não poderiam mais levar isso a sério. - Rolei os olhos eles nunca iriam levar nada a sério.

– Eita... e com quem você vai ao médico? - Perguntei.

– Jack vai me levar, já que a mãe dele vai na cidade.

– Podemos ir com você se quiser. - Edward disse se manifestando, olhei ele confusa.

– Não precisa, sério. Depois eu e Jack vamos sair. - Ela disse se levantando e dando a volta na mesa, vindo até mim, me abraçando.

– Te amo durona.

– Tambem te amo manteiga. - Respondi abraçando-a, que a mesma saiu correndo escada a cima. - E eu pensando que vim ajudar.

– No final você veio, seus pais sempre foram de brigar?

– Nunca, isso é o estranho. - Eu disse me virando e olhando Edward.

– Ei as vezes isso acontece.

– Não com eles, Edward eles sempre precisavam manter a imagem por causa dos negocios dele. - Eu disse apoiando minha cabeça na mesa.

– Ei durona deixa isso pra lá, vamos fazer algo. - Ele disse se levantando e indo para fora. - O quê você fazia nesse lugar antes? - Vasculhei minha mente pensando em algo. Sorri me levantando.

– Vem. - Foi apenas o que eu disse saindo pela porta dos fundos e indo correndo ate o celeiro. Encontrando o velho Louis lá.

– E se não é a pequena Bella. - Ele disse sorrindo.

– Quem é vivo sempre aparece. - Eu disse sorrindo. - Louis minha garota está selada?

– Ela e mais dois que chegaram aqui. - Ele disse sorrindo.

– Obrigada. Ah e esse é Edward.

– Olá cara.

– E ai, apenas me diga que Bella não tinha mania de aprontar nada perigoso.

– A vezes. - Louis respondeu rindo. Edward me olhou com receio.

– Vem logo cabeção. - Eu disse puxando-o até onde estava os cavalos. Assim que cheguei perto da Serena, ela relinchou. Sorri subindo nela.

– E eu?

– Olha pelo que eu sei aquele ali é confiavel, é da minha mãe, e assim como você ela não sabe andar, ou seja, o cavalos vai me seguir. - Eu disse dando de ombros. Ele olhou o cavalo que estava ao meu lado, e comecei a gargalhar quando ele quase caiu tentando subir no cavalo.

– Para onde vamos?

– Apenas me siga.

– Como se eu tivesse escolha. - Ele resmungou e comecei a cavalgar, quando vi já estava correndo, e até que Edward levava jeito quando me alcançou. Parei em frente a lago e desci da Serena.

– Até que é um belo esconderijo para uma pirralha. - Ele disse descendo do cavalo e se sentando ao meu lado.

– Continua do mesmo jeito que vi da ultima vez. - Eu disse sorrindo, me lembrando de quando era pequena.

– Ei topa entrar na agua?

– Deve estar um gelo.

– Ninguem vai saber se não entrar - Ele disse tirando o sapato e a camiseta. - Por Nárnia! - Ele gritou pulando na agua.

–Alem de criança virou pato, até parece que nunca viu agua. - Eu disse gargalhando não esquecendo da cena.

– Aposto que você deve estar doidinha para entrar. - Ele disse nadando de costas.

– Estou não.

– Está sim.

– Não.

– Não.

– Sim! - Eu gritei tentando das a ultima palavra, e o idiota me faz cair ainda.

– Viu agora vai ter que entrar! - Ele gritou, já que eu estava aqui... Tirei minhas botas e o oculos de sol, colocando junto com as coisas dele e subi em uma pedra.

– Por Nárnia! - Berrei imitando-o e pulei, jogando agua para todo os lados, a agua estava confortavel, um pouco fria, mas da para aguentar, fui mergulhando até onde vi as pernas brancas dele e voltei a superficie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.