O Mundo Contra Mim. escrita por Camila


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313736/chapter/1

Cápitulo 01 - Apenas uma fase ruim…

Eliza: Boa noite, Chicago! - gritou, enquanto os holofotes apagavam-se -

Fãs: Eliza! Eliza! Eliza! Eliza!

Despediu-se dos seus fãs. Aliás, sentia saudade de sua mãe, não via a hora de partir dali.

Bruce: Eliza! - puxou Eliza, atrapalhando-a de entrar em seu camarim - temos uma entrevista para uma revista Americana, em San Diego. Marcada para 10:00 da manhã. Se troque, o avião já vai decolar. - Continuou.

Eliza: Ah! Oi, Bruce. Mas, estou tão cansada… diga que irei agendar para outro di… - calou-se -

Bruce: Não fale mais nada. Se não quiser afundar, me obedeça! Quero você pronta. Se necessário, já no avião. Estou ajudando á descarregar o palco! - Colocou seus óculos, e prosseguiu.

Chápeu, Ocúlos escuro, Bota cano alto. É! Nada poderia atrapalhar Eliza. Caminhou até o avião. Descarregou as malas, e sentou-se. Era um bom tempo para conversar com a sua mãe. Além disso, a saudade era muita! Ligou seu celular. Esperou, esperou e nada.

Bruce: Vamos? Está com todos seus documentos? Roupas? Aproveite e descance, deve ser difícil aguentar todas as aqueles pessoas.

Eliza: É bastante difícil sim. Mas, são meus fãs. Amo eles. - Sorriu - Bem, estou indo para minha Cabine, um pouco de paz é bom de vez enquando.

Bruce: Fique pronta para a entrevista de amanhã. O cachê também conta - riu -

Elizabeth, adormeceu por alguns minutos. Foi uma noite bem difícil, até porque sua mãe não havia ligado. Nem mandado mensages. Nem ligado de um orelhão. Ela sempre dava um jeitinho de falar comigo. Amanhecia. Roupas para todos os lados da Cabine.

Bruce: Hey! Bela adormecida. Vamos para a entrevista. Estamos mais que atrasados! A emprensa já ligou.

Eliza: Ahhhhhhhhhhh! É tão importante?

Bruce: Não. Não é! Mas, se não quero ir para a falencia, tem que ir, e agora.

Eliza narrando:

Levantei meia-zonza. Afinal, não dormi muito bem. Gritos e mais gritos de fãs. Arrrrrrrrrrg! Apareci e dei um sorriso gentil, como se estivesse amando toda aquela gritaria. Apenas acenei, como aquelas miss fazem, sabe? Naquela hora já tínhamos pousado. Me vesti. Coloquei meu óculos escuro, assim ninguém poderia me reconhecer. Entrei no carro; a muvuca começou. Sorri, e prossegui. Escutando minha música favorita, continuei!

Bruce e Eliza: They’re playing my song, and the butterflies fly away. Noddin’ my head like yeah. Movin my hips like yeah. I got my hands up, they’re playin my song, they know I’m gonna be ok. Yeah, It’s a party in the USA.

Eliza: Não é assim. De novo….

San Diego - ás 9:54.

Bruce: Bom! Boa entrevista. Seja amável. Passo aqui ás 14:30.

Eliza: Vou tentar - riu -

Empresa Music Hit’s

Acompanhada com todos os seguranças de Derek (Justin), até a porta dos fundos, o único lugar seguro. E pode apostar, a estrategia de várias estrelas famosas!

Eliza: Derek!disse naquele tom de: ”porque não me disse que iria vir?”

Derek: Eliza! - e ele respondeu, naquele tom de: ”por acaso, tenho alguma maneira de ter contato com você?”

– O Telefone de Eliza toca - I hopped off the plane at LAX. With a dream and my cardigan. Welcome to the land of fame excess (whoa). Am I gonna fit i..


Eliza: licença!… -continuei - Alô..

Bruce: Temos uma noticia ruim…

Eliza: Ah! Meu Deus. Conte logo - Nada se passava em sua cabeça a não ser, sua mãe -

Bruce: Sua mãe foi morta, á 20 minutos atrás. - disse - confiscamos e…

Eliza: Ah, não! Minha mãe não. Para de brincadeira! não isso não aconteceu. - Gritou, chorando -

Bruce: Sim, é sua mãe. Confiscamos é só há suas digitais, na faca encontrada ao seu lado. E sim, a faca estava coberta de sangue. Porque você fez isso? - gritou - estamos arruinados! Imagine o poder que a Mídia tem para destorcer. Porque fez isso? Porque? Achou que sairia limpa? que ninguém pudesse descobrir? – voz de choro -

Eliza: Não… eu não fiz isso… é um engano…. mandem investigar de novo. Pode ser um dos seguranças. Não sei… - gritou - não foi eu. Eu juro, Bruce. eu juro. Confie em mim. Vamos achar um advogado bom, não sei….

Bruce: Sim. Foi você. Não havia ninguém na mansão, á não ser você. Só há suas digitais. Suas! E você está achando que será fácil achar um advogado? O mundo todo já está sabendo, e o que a mídia pretende fazer, é piorar - gritou -

Eliza: Tudo bem, Bruce! Pode parar de brincadeira. - riu - você realmente é bom! me pegou.

Bruce: Você acha que estou brincando? então, encare sozinha, os seus milhares de fãs raivosos, gritando: ”assasina” no seu portão! Ou melhor… fale com alguns report..

Eliza: Eu não fiz isso. Eu estive aqui o tempo todo. Minha mãe estava viva, durante o show. Recebi uma mensagem, ás 15:36.

Bruce: Elizabeth! Já chega. Pare de se lamentar. Suas digitais já mostram que você matou sua mãe. E de uma forma bem cruel. - chorando - a mídia vai cair em cima de nós, você sabe…

– Eliza desliga o celular -

Sra. Katarina: Vamos, Eliza! está na hora da entrevista. Desligue o celular. - Eliza, se vira - O que aconteceu? porque está chorando? - disse, olhando para os olhos de Eliza -

Eliza: Eles acham que eu sou uma assasina… - chorou -

Sra. Katarina: Ahh! Meu Deus.. - gritou - Venha, sente-se. - ligou a televisão - irei buscar uma água acalme-se, querida…

Televisão: Um fato muito horrível aconteceu, em New York, na mansão da celebridade, Elizabeth Wright MCcarly. Sua mãe foi morta, á 1 hora atrás. A policia investigou, e foram encontradas digitais da cantora, Elizabeth. A faca se localizava, perto de sua mãe. A faca estava coberta de sangue fresco. O tempo suficiente que Elizabeth, teve para matar sua mãe e joga-lá no porão. E ainda assim, partir para realizar seu show em Chicago. Também foram encontradas luvas, em cima da cama de Elizabeth. Poderia ser um meio, de não deixar rastros. E agora? Em quem confiar? O que seus fãs tem a dizer? Veja essa entrevista que fizemos com uma das fãs, chamada Carly de apenas 09 anos.

Carly: Eu nunca esperei que minha ídola poderia fazer isso… eu sempre gostei dela. Tinha todos os filmes dela, fotos dela em todo o meu quarto.. ela era meu motivo. Minha mãe, rasgou todas as fotos dela. Porque ela fez isso comigo? eu só queria ser igual ela quando crescer, agora não quero mais… – Katarina se senta ao lado de Eliza -

– Eliza desliga televisão -

Sra. Katarina: Saia daqui….. agora!


Continua….



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Contra Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.