Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 9
Some Pain From Within


Notas iniciais do capítulo

Amei sua recomendação e sua review Kissila Silva Pereira, chorei com seu review e sou eternamente grata a você.
A fic é auto-biográfica e esse capítulo é triste.
Mais isso já responde a pergunta que em breve farão: NÃO E NUNCA.
:) - Desculpem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/9

P.O.V Savannah


Não sei o que se passa no meu coração. As vezes tento imaginar, porque não controlamos os nossos sentimentos? Seria tudo muito mais fácil, muito simples e muito... Muito menos doloroso. Só quem é uma pessoa desiludida sabe quanto é a dor no coração que temos. Mais repito: Não sei o que se passa no meu coração. Só sei que ele dói. E dói muito, pois eu acho que David não merece isso. Ele merece uma pessoa que o ame de verdade, pelo que ele é, pelo que ele faz. Eu não sei se o amo e não sei se um dia vamos nos casar e ter três filhos. Eu sempre pedi para encontrar alguém que me amasse de verdade. Está aí, encontrei mais, isso não tinha que ser recíproco? Porque amamos? Acho que chega uma hora que o nosso coração necessita de ser cuidado por outra pessoa, ele quer ser cuidado por outra pessoa e quando você entrega-o para a mesma, agora ela também é responsável por ele. E se eu não cuidar bem do coração de David. Eu vou machucá-lo e eu prefiro morrer ao fazer isso. Acho que quando amamos verdadeiramente, entregamos o coração e nos abrimos para essa pessoa, o mínimo que merecemos é ser amado de volta não é?

"Você sabe o que sente. Sua mente diz não. Seu coração discorda" Será Anne? Será?

P.O.V Anne

Eu não disse! Savannah é cega de não enxergar isso antes! Mais eu disse a ela uma coisa que a abalou "Você sabe o que sente. Sua mente diz não. Seu coração discorda" Ela sabe sim o que sente e pra mim ela só não admite pra ela mesma. Mais tenha calma. Ela vai descobrir isso com o tempo. Só espero que esse tempo, seja curto, pois aí tem um coração em jogo.

P.O.V David

Fiquei o dia plantado no computador esperando uma resposta da carta de Savannah. Assim que escuto um barulho e vojo o assunto meu coração dispara. Já é um bom começo. Ela disse que leu a carta, não disse nada tipo: Seu Louco. Vamos ser só amigos. Isso já é bom.

Eu não tenho culpa dos meus sentimentos, ninguém tem, e se ela não gostar de mim com algo mais que um amigo. Não vou culpá-la. Ninguém manda nos sentimentos e ela não manda nos dela. Só espero, que acima de tudo ela valorize a nossa amizade.

P.O.V Savannah

David não deu nenhum sinal de vida desde meu e-mail. Eu amo David? Me levantei e olhei no relógio. Marcavam 23:00 da noite. Peguei as chaves do carro e decidi dar uma volta e pensar. Na rua, poucas pessoas andavam no carro, Sai pensando em todos os momentos com ele, eu gostava de tê-lo por perto. Será que eu volto? Largo tudo e volto? Eu não posso fazer isso, no futuro eu nunca me perdoaria. Mais tenho sim vontade. Voltei para casa e me tranquei no quarto. Só saiu daqui na segunda. Tomei um banho e adormeci.

Acordei no outro dia com a luz do sol batendo em meu rosto. Vou ficar em meu quarto refletindo sobre meus sentimentos. Logo que deu 13:08 da tarde Anne começou a bater na porta.

- SAVANNAH ABRE ESSA PORTA. VAI FICAR O DIA AÍ? - Gritou

- Não vou abrir a porta e eu vou sim - Respondi e escutei ela bufar.

- Savannah você precisa comer, vai ficar aí pro resto da vida porque não admite pra você mesma que gosta de David. - Perguntou e isso me irritou.

- Quem sabe ou não se gosta dele sou eu e você não tem nada a ver com isso - Disse.

- Para de mentir pra você mesma. - Gritou em um tom de fúria.

- Eu não minto pra mim mesma. Vai embora - Gritei e ela se calou.

- Você quis assim - Disse com um tom de choro e isso só me fez chorar mais. Legal, agora além de magoar meu melhor amigo eu magoo minha irmã. Fui até o banheiro e abri uma gaveta. Peguei o objeto em minha mão e o fitei. "Isso pode diminuir a dor dentro de mim". Peguei meu canivete e rasguei meu pulso o fazendo sangrar bastante. Joguei o canivete no chão e escorreguei pela parede segurando meu pulso. Comecei a chorar e me perguntar porque tinha feito aquilo? A dor de dentro continuava aqui e agora fora também. Lavei o grande corte e amarrei um pano. Estava calor e eu estava fraca. Coloquei um shorts e um moletom comprido para Anne não ver o corte. Abri a porta e fui para a cozinha. Peguei uma banana e me sentei no sofá ao seu lado.

- Savannah quer morrer? Olha o calor que está! - Disse

- Não estou com calor. - Disse limpando o suor um minha testa.

- Não não. - Disse em um tom de ironia.

- Olha, para com issso. Se eu disse que não estou com calor. Não estou e pronto. - Disse barava e ela negou com a cabeça.

- O que houve com você? Savannah vem aqui - Disse pegando em meu pulso e eu soltei um gemido de dor. Ela fechou os olhos, pegou meu braço e levantou a blusa vendo o pano em meu pulso. Abaixei a cabeça e ela fechou os olhos. - Savannah você se cortou? - Perguntou soltando uma lágrima solitária em seu rosto. Assenti e ela me olhou tentando encontrar um "Porquê".

- E-Eu não queria Anne. Foi tudo por... - Tentei encontrar as palavras certas e não achei. Nos sentamos no sofá e ela deitou minha cabeça sobre suas pernas. Passou a mão em meus cabelos. Ficamos assim por um tempo e percebi que minha amizade com Anne. Nunca, nunca vai acabar.

P.O.V Anne

Não acredito que Savannah se cortou. Ela não pode fazer isso com ela mesma. Não é justo. Quem faz uma. Faz outra e eu não quero que ela se corte. Nunca. É injusto com ela mesma.
Depois de ficarmos um tempo daquele jeito, vemos um pouco de Bob Sponja e depois eu troquei se 'curativo'. Ela me prometeu que nuca mais faria isso e eu acreditei em suas palavras. Ela disse que ia se deitar e subiu. Bebi um copo de suco e fui me deitar.

P.O.V Savannah

Assim que cheguei no quarto peguei a carta na mão e me deitei. Coloquei um pijama bem fresco e fiquei a fitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Mais isso já responde a pergunta que irão fazer: NÃO E NUNCA. Agora que são 01:47 eu vou dormir pessoal!! Beijoos :*