Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 5
Read or Not to Read?


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo bem com vocês? Sim? Que ótimo, eu estou morrendo aqui, estou com uma baita gripe, então estou na minha cama debaixo dos cobertores e com o pc. Haha, mais então, queria falar uma coisa com vocês. Tipo, vai demorar um pouco para eu escolher então tenque ser agora. LEIAM AS NOTAS FINAS. Ok?
Michelle Granger Malfoy Muuuuito obrigada linda pelo seu favorito, haha. Quem mais quer seguir o exemplo dela?
:) - Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/5

LEIAM AS NOTAS FINAIS

P.O.V Savannah


Acordei com a luz fraca do sol batendo em meu rosto, olhei em volta e percebo que estou em um lugar diferente. Me toquei, agora aqui é minha casa. Hoje é o meu primeiro dia de faculdade, acordei antes mesmo do despertador tocar. Era pontualmente 06:00 agora, ouço o alto barulho do mesmo e me levanto. Minha faculdade é as 08:00, mais quero chegar mais cedo para pegar os materiais e conversar com a diretora. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais, me despi e entrei no debaixo do chuveiro, liguei ele bem quente, pois estava frio. Fiz tudo o que tinha que fazer e desliguei, entrei no closet e procurei uma roupa de frio bonita e confortável. Achei, coloquei a mesma e eram 07:03. Penteei meu cabelo e o deixei solto e molhado. Coloquei uma tiara e passei um gloss. Estava pronta. Anne ainda estava dormindo e achei melhor não acordá-la. Fomos dormir muito tarde ontem e foi bem cansativo devido a viagem. Vou tomar café na Starbucks. Era bem perto de casa, uns cinco minutos a pé. Desci pelo elevador e dei bom dia para o porteiro que estava na recepção, ele me respondeu soridente e assim que eu coloquei o pé na rua, bateu um vento gelado e forte. Vou pegar uma gripe, meu cabelo está molhado e tenho certeza de que vou ficar doente. Andei mais ou menos pelo tempo esperado e fiz meu pedido, não demorou muito e chegou, peguei o mesmo e chamei um Taxi e entreguei-lhe o endereço e comi o meu lanche.

[...]

Cheguei lá de boca aberta. Era linda e gigante. Fui andando até a mesma e entrei, procurei pela sala da diretora e encontrei.

- Com licença diretora, sou aluna nova, Savannah Salvatore do Brasil. - Disse e ela assentiu.

- Olá Savannah, seja bem-vinda. Aqui estão seus materias necessários, a chave para seu armário. A filmadora você a pega na saída, pois é bastante pesada. - Disse e eu assenti, mais pera. Que filmadora?

- Que filmadora? - Perguntei

- Você irá precisar fazer trabalhos, lições de casa e a sua maioria irá precisar da filmadora de grande porte, ou seja, semi-profissional. No fim do seu curso, irá precisar fazer uma curta metragem, mas esse, vamos fornecer todo o material necessário. - Disse e me despedi, pegando o material e a chave. Peguei só os cadernos e apostilas da aula correspondente e deixei o resto no meu armário. Cada aula quando se acabava, tínhamos um intervalo de dez minutos, pois não podiamos sair no meio da aula, e para pegarmos os materiais necessários.
Fui atéa lanchonete e pedi uma água, paguei e me sentei em uma mesa pensando a respeito do que Anne me disse sobre David. Será? Não pode ser, ele teria me falado ou algo assim, pois eu conheço David. Eu também o amo, mais como um irmão. O sinal tocou me tirando dos devaneios e eu foi para a sala indicada no meu cronograma.
Primeiro dia, é mais para apresentação, mais muitos professores já deram um resumo do que vai ser a matéria no primeiro semestre. Não perdi uma palavra e anotei tudo no meu caderno. Quando as aulas terminaram já era 16:30. Á 13:30 eles nos dão uma hora para almoçar, dentro ou fora da faculdade, almocei em um restaurante aqui do lado e voltei correndo. Assim que a aula acabou ui até a diretoria para pegar minha câmera e peguei um taxi, o negócio pesado. Entrei em casa e Anne não estava, será que ela foi chamada para alguma entrevista para ser psicóloga? Espero que sim, ela tinha colocado seu currículo na internet. Coloquei minha filmadora em cima na minha escrivaninha que ficava na parede maior junto com a decoração em preto e branco e a deixei lá junto com meu material, estava tudo bem organizado. Meu quarto era bem grande asssim como o de Anne que era do mesmo tamanho. Depois de um tempo Anne chegou e eu estava fazendo a janta. Já eram 18:00 e eu demoro bastante na cozinha, mais até que cozinho bem, minha avó me ensinava a fazer coisas desde os meus 12 anos, tenho 17.

- Hmmmm, que cheiro bom! - Anne gritou da sala.

- Arroz, salada e frango ao curry. Gosta? - Perguntei, eu amo essa comida.

- AMO - Respondeu e soltou uma gargalhada e foi para a cozinha, eu estava cortando os tomates.

- Fui chamada para um entrevista e adivinha? - Disse sorindo e dizendo o que eu já esperava ouvir. Anne era a melhor psicóloga que eu já vi.

- Foi contratada? - Perguntei e ela assentiu - Parabéns bbê! - Disse e ela sorriu.

- Como foi o primeiro dia de aula? - Perguntou

- Maravilhoso, os professores são simpáticos, as matérias parecem ser beeeem legais e a diretora pe um amor, sabia que eles dão uma filmadora para os trabalhos e lições? - Perguntei e ela negou.

- Que legam, então gostou? - Perguntou e eu assenti.

- Mais me conta, como é lá? - Perguntei;

- É um prédio bem grande, existem vários médicos, ginecologistas, nutricionistas, mais um psicólogo, e médicos desse tipo, minha sala é enorme, eu entro na sala, daí tem tipo um mini recepção com água, bolachinha e essas coisas né. Daí tem mais um espaço para a esquerda que tem a sala onde eu vou fazer as consultas e atender o passiente. Daí um pouco mais para frente tem um porta onde vai ficar a minha secretária para administrar as ligações e tals. Dai assim na entrada tem uma porta para a esquerda onde fica minha sala, que é gigante. Tem minha mesa, com computardor, impressora e tals. Dai logo na parede tem um tipo de bancada com as gavetas onde fica toda a papelada e um monte de coisas. Você tem que ir lá para ver, é lindo! - Ela disse toda impolgada e fiquei muito feliz por ela ter gostado.

- Que bom que gostou, vou ir lá, quer conhecer - Eu disse e ela assentiu.

- Vira o frango pra mim e desliga o arroz? - Perguntei e ela fez o que eu pedi, agradeci e terminei a salada e preparei o molho. Apliquei e estava tudo pronto.

- Vamos comer?

- Vamos. - Disse pegando dois pratos e se servindo.

- Quer refri oi suco? - Anne perguntou terminando de se servir e abrindo a geladeira.

- Suco. - Disse eu me servindo. Ela colocou dois copos de suco e nos sentamos na mesa.

- Hmm, que delícia. - Ela disse e eu sorri. Terminamos de comer e Anne lavou a louça. Eu sequei e guardei. Arrumamos todas a cozinha e eu fui tomar um banho, voltei para sala e fui olhar minhas redes socias, dei uma olhada e desliguei, subi e me despedi de Anne queestava fazendo o mesmo no quarto, dei boa noite e tomei um banho, amanhã é terça-feira e tenho que levantar cedo novamente para ir a faculdade.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal denovo, tipo eu sei que está parado a fic mais calma lá. Bom, vocês devem estar se perguntando o que eu quero falar tanto, né? Ai vai. Eu quero mais dois personagens femininos. Vou colocar tudo o que eu quero na ficha. Eu só vou aceitar A FICHA POR MP. SE FOR POR REVIEW VAI SER DESCONSIDERADA.
Ficha -
Nome completo:
Idade (De 17 a 19):
Formada em ou fazendo faculdade de:
Personalidade:
Manias:
Parentes:
Tem alguma tatuagem?:
Bebe?:
Se Mutila?:
Biografia:
Escolha uma das fotos:
1 - http://weheartit.com/entry/30879781/via/vanessiis24
2 - http://weheartit.com/entry/35495968/via/vanessiis24#
3 - http://weheartit.com/entry/30428195/via/vanessiis24
Twitter, do personagem, inventado:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.