Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 40
The End


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu não recebi NENHUMA review :( Mais tudo bem, eu não vou atrasar nada. Bom, espero que gostem.
:) - Desculpem os erros e boa leitura
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/40

CONTINUAÇÃO - P.O.V Savannah

- Max? - Eu disse o reconhecendo e só Anne me entendeu, acho que o David não se lembra dele, já que está com a maior cara estranha.

- Nossa! Mais quanto tempo! Não nos vemos desde a quarta série! - Ele disse e eu concordei.

- Ah, Savannah Jude, Jude Savannah - Ele disse me apresentando a namorada (eu acho) já que estavam de mãos dadas.

- Bom, vamos indo. Foi um prazer vê-lo de novo! - Eu disse me despedindo e fomos andando.

- Eu não me lembro dele - David disse

- Foi ele que colocou cola na sua cadeira, não foi Anne? - Eu disse debochada e ela me mostrou o dedo "educado" dela.

- NOSSA mal educada - Disse.

Fomos andando até achar a praia e paramos, a praia nada mais é que uma piscina, que conforme você vai andando ela vai ficando mais funda, com ondas artificiais. Paramos lá e logo começamos novamente com as brincadeiras e piadinhas idiotas. Até que o Alex propôs um concurso de cantadas.

- Eu começo - Ele disse - Cath, se beleza fosse flor, você seria um jardim - Disse e rimos.

- Agora eu - Tyler disse - Anne você tem uma colher? - Ele disse e ela negou rindo - Porque eu tô te dando sopa gata - Ele disse com olhar de galã.

- A minha é melhor que todas essas - Eu disse - David, aproveite essa noite bela, porque mais bela que essa noite bela, só minha língua na sua goela. - Disse e todos riram alto, agradeci.

Uma hora depois eu já estava morrendo de sono.

- Vamos comer? - Luana disse e todos assentimos saindo da piscina.

- Adivinhou meus pensamentos - Eu disse passando a mão na barriga sorrindo amarelo.

- Hot dog - Dissemos juntos.

Depois de ficar um tempão na fila, conseguimos pegar e fomos nos sentar em uma mesa.

Assim que deu 17:30 em ponto fomos embora, pois era o horário que o parque fechava.

15 dias depois - De volta a Los Angeles

Tínhamos contratado uma nova empregada, já que a antiga tinha se demitido, pra cuidar da casa enquanto estávamos no Brasil, assim que chegamos vimos que ela era super educada.

- CASA! - Gritei me jogando no chão.

- Sra. Savannah você está bem? - Ela disse preocupada.

- Ah, ela? Liga não! Ela é louca assim mesmo. - David disse e eu o olhei indignada.

- Bobo - Disse

- Feia - Respondeu e sorrimos, ele me levantou e demos um beijo.

- Loucos - Disseram todos juntos.

Chegamos, por volta de umas 18:00, a empregada tinha feito comida, estávamos jantando e eu me peguei pensando.

- O que vamos fazer daqui pra frente? - Eu disse

- Isso, agente vai ter que descobrir - Emy disse e ela estava total e completamente com razão. Tudo o que vivemos até agora foi incrível, e espero que daqui pra frente sejam melhor ao dobro.

The End ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.