Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 24
The Board


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?
Eu estou bem! Bom... Como as reviews estão muito baixas, e eu sei SIM que tenho muitos leitores, pois tenho 33 e são uma no máximo 2 pessoas que aparecem lá. Então, A CADA UM CAPÍTULO, DUAS REVIEWS, ou seja, EU VOU POSTAR O OUTRO CAPÍTULO SE O ANTERIOR TIVER NO MÍNIMO DUAS REVIEWS. Não fiquem bravos, porém, eu fico muito chatiada das pessoas só quererem ler e não deixar nem se quer uma review. Esse é um capítulo bônus, então espero muitas reviews!!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/24

P.O.V Savannah

- Sentem - se todos aqui - Obedecemos - O que aconteceu lá no refeitório?

Todos começamos a falar ao mesmo tempo, ou seja, ela não entendeu nada! 

- Um de cada vez! Cath, explique por favor.

- Bom Diretora, aconteceu um incidente pessoal entre a Anne e Megan ou Camille no passado, e elas se desentenderam, Camille provocou Anne, Anne perdeu a paciência e as duas começaram a brigar. Foi isso.

-Foi isso o que aconteceu? - A Diretora perguntou ainda brava. Todos assentimos.

- Bom, Anne e Camille levarão uma advertência. E espero que isso não se repita, caso contrário serão suspensas e depois expulsas. O resto de vocês está liberado. - Ela disse e todos nos levantamos.

Ainda é um choque muito grande pra mim saber que Camille na verdade é Megan, eu tenho nojo dela, e tenho horror a mim mesmo por achar que ela era legal, antes, e de achar quem era ela agora, de tocá-la. Eu não vou falar que a odeio, porque... Eu não odeio ninguém, tenho sim, nojo, horror e etc. Chegamos no quarto e fui fazer alguns curativos em Anne, eu fiz um curso de primeiros socorros e ela de fotografia. Peguei uma caixa branca e comecei a passar água oxigenada. 

- ISSO É MARCA DE DENTE? - Perguntei soltando gargalhadas.

- É. Aquela vadia me mordeu, espero que não passe raiva - Anne disse gritando pela ardência do ferimento. Todos rimos. Terminei tudo o que tinha que fazer e guardei as coisas. Me deitei na cama e fiquei me perguntando o que Megan estava armando pra mim, concerteza ela quer se vingar. Chegou a hora.

Flasshback on/

Depois que saí correndo da casa do Daniel, chorando. Senti passos atrás de mim e me virei. Tive aquela breve conversa com ele e logo saí andando novamente. Senti novamente outros passos e me virei, desta vez era Megan.

- Como você pode? O que eu te fiz? - Perguntei

- O que? Você sempre se "rejeitava" ao Daniel, e ele não aguentava mais. Se você não quis, tinha quem queria. - Respondeu

- E o que você ganhou com isso? - Perguntei impaciente.

- O que eu ganhei? Ganhei muito.. 

- Não quero saber - interrompi - só sei, que tenho nojo, nojo e dó de você.

- Dó?

- Sim dó. Sabe porque? Porque pessoas como você, que TIRAM a felicidade de outras pessoas nunca vão ser felizes, nunca vão amar e nunca vão ser amadas. Uma mulher que se sujeita a isso, não merece nada. Você simplesmente acabou com minha felicidade, eu amava sim o Daniel, porém, o que ele me fez fez com que tudo isso sumisse em poucos segundos, agora, a única coisa que eu sinto por ele é mágoa, desprezo, raiva. E por você? Dó, raiva e vontade, vontade que você paga tudo o que recebeu. - Disse e vi lágrimas de ódio em seus olhos.

- Você me paga vacaranha, você me paga - Ela disse e sai andando.

- Só se lembre, que o Daniel ainda te ama - Gritou e fingi não dar ouvidos, afinal, se ele me amava, porque teria me traído com uma amiga, no dia do nosso aniversário de namoro...

Flassshback off/

Mais bom, se ela me odeia eu não posso fazer nada, sei que também odeio ela. Bom, não que eu odeie, pois minha mãe sempre me ensinou que nunca devemos odiar ninguém, pois nosso coração guarda mágoas e fica pesado... Então, tenho horror a ela? Sim, muito. 

- Amor tá tudo bem? - David perguntou se sentando ao meu lado na cama e me abraçando.

- Acho que sim...

- Acha?

- Bom... Eu estou meia abalada com essa história da Megan... Tenho medo do que ela possa fazer, comigo e com você.

- Fica tranquila, ela não pode fazer nada, nem comigo e muito menos com você. - David disse e fiquei mais tranquila. O abracei.

Eu me sentia segura naquele abraço...

P.O.V Megan

Droga, saiu tudo errado. Por causa daquela imbecil agora todos sabem quem eu sou. Agora vai ficar muito mais difícil executar meu plano. Mais não vai ser impossível.
Eles que esperem até amanhã, e terão uma surpresa, uma surpresa bem grande...

P.O.V Dean

Está tudo preparado, Megan é uma pessoa vingativa. Amanhã terá um pequeno desastre, talvez Savannah não ficará mais com David, e fique comigo. Pra sempre...
Ela querendo, ou não.

P.O.V Narrador

O dia apareceu e todos acordaram bem cedo, cada turma de alunos (Todos já sabiam em que turma estavam) foi convocada para arrumar em um período a cada hora a festa de Boas-Vindas. (Quando eu disser "Meninos" digo, Savannah, Anne, David, John, Cath, Alex, Arthur, Bia, Emy e Tyler, ok?) Os meninos estavam no período da manhã. Todos se levantaram e tomaram um banho de acordo com a fila matinal de sempre. Todos se trocaram e se arrumaram, se dirigiram para a quadra e logo a Diretora aparece.

- Bom dia alunos. Por alguns incidentes com outros preparativos para o baile, as outras turmar ficaram incarregadas em outro trabalho, portanto terão que ficar aqui até ás 19:00. O baile irá começar ás 20:40. Obrigada - Ela disse e saiu sem nem esperar nenhuma resposta.

-  AAAAH - Emy

- EU - John

- NÃO - Arthur

- ACREDITO - Todos disseram ao mesmo tempo.

- EU NÃO VOU CONSEGUIR ME ARRUMAR EM UMA HORA E MEIA. - Savannah gritou.

- Nem eu! - As meninas concordaram e eles voltaram a arrumar as coisa.

[...]

Horas e horas se passaram. E o relógio soou 19:00.

- FINALMENTE!! - Todos gritaram.

Todos correram para o quarto e todas as meninas tomaram banho primeiro, pois assim poderiam sair antes e se arrumar mais rápido.

[...]

Todos estavam lindos! Os meninos de terno e as meninas com um longo vestido até os pés. Cabelos arrumados e maquiagem feita, batom nos lábios e salto nos pés. 

Todos prontos para o baile, se dirigiram para o local planejado e arrumado por eles o dia todo. A festa começou, todos dançando bem animados. A festa ficou assim por algumas  duas horas, todos dançando, até que Savannah avista uma pessoa e para. Todos procuram olhar para a direção que a mesma estava olhando e logo todos entendem, menos David.
Dean aparece lá, todo arrumado e todos tiveram que confessar que confessar que ele estava bem bonito e elegante. Ele se dirige para perto de onde eles estavam e cumprimentam todo mundo. O silêncio domina o local.

- O que você está fazendo aqui? - Savannah disse

- Sou um convidado - Ele respondeu

- Quem é ele Savannah? - David perguntou

- Ah prazer, Dean. Não sabia que vocês tinham um novo amigo do internato.

- Ele não é um amigo do internato, ele mora com agente - John disse e ele arqueou uma das sobrancelhas.

- Ah é? Savannah está namorando? O que é isso em sua mão? - Dean perguntou

- Ela está muito bem comprometido, comigo - David disse pegando em sua mão e entrelaçando seus dedos, Sah apenas assentiu.

- Ótimo. Só vim aqui visitar uma velha amiga, ela me convidou, na verdade, não uma amiga, minha prima - Disse e saiu. Ele começou a conversar com um grupo de meninas e logo uma delas, confesso que bem parecida, deu um belo de um abraço nele e, ele sumiu na multidão.

- Savannah quem é ele? - David disse soltando suas mãos e cruzando os braços na altura do peito.

P.O.V Savannah

- Dean foi uma das pessoas que eu conheci no dia do aniversário da Anne, porém, ele queria ser mais que um amigo, e eu não, ele ficou revoltado e nunca mais o vimos. - Disse e ele arqueou as sobrancelhas.

- O que não acredita? Pergunta pra ele então - Eu disse já impaciente

- Acredito em você. - Ele disse e me abraçou

A festa passou e todos nos divertimos muito, brincamos, dançamos e damos muito risada! Foi muito bom!!

- Amor está tudo bem mesmo? - David perguntou

- Sim, está tudo bem - Respondi e me deitei. Ele me abraçou por trás e colocou um dos braços em minha cintura. Fiquei confortável e segura, meu coração bate mais forte quando estou ao lado dele, fico bem, calma, ele é a razão do meu sorriso, porém o motivo das minhas lágrimas. É a minha fortaleza e a minha fraqueza. Uma pessoa importante, que eu não vivo sem, nem um minuto e nem um segundo. Ele pode fazer meu coração bater mais forte e sei lá. Ele pode fazer tudo comigo, ele não sabe o poder que tem sobre mim, aliás, acho que ele não faz ideia do poder que tem.

Eu não sabia o que estava prestes a vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, se rolar duas reviews hoje, eu posto mais um hoje mesmo!
Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.