Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 19
My Graduation, Or Be, Shopping!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, tudo bem? Bom, vim postar um bem grandão aqui, porque eu vou viajar, pra praia. Bom, espero que entendam, eu volto só sábado. Eu vou fazer o máximo de mim pra postar!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/19

P.O.V Savannah

Acordei bem cedo, super animada, hoje seria minha formatura,  e o dia vai ser bem corrido, eu acordei 06:00 da manhã, tenho 40 minutos para tomar café, tomar banho e me arrumar, de flash. Normalmente eu demoro 40 minutos para tomar banho. Mais tudo bem, me levantei e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e me despi, tomei um banho super rápido e coloquei uma roupa bem confortável, pois das 12:00 as 20:00 iríamos ficar na Universal, e das 21:00 em diante, iria ter o baile de gala, como sempre. Eu e as meninas vamos fazer o cabelo e as unhas, depois iríamos pegar nossos vestidos na loja, que estava encomendado, depois de me vestir e pentear meu cabelo desci as escadas e comi uma maçã, tomei água e eu e as meninas fomos ao Salão.

[...]

Chegamos na Universal junto a todos meus colegas de classe, o pessoal já os conhecia, pois sempre saíamos juntos. Bom, eu e John estamos 'ficando' podemos dizer. As vezes trocamos alguns beijos mais ninguém perguntou mais nada, ah, não sei se fico feliz ou triste com isso, porque eu queria mesmo espalhar pro mundo que ele é MEU mais não posso chamá-lo totalmente, mais tudo bem, tudo na sua hora né?

Entramos.

[...]

O dia passou muito rápido, mesmo! Mais rápido do que eu imaginava, mais foi muito divertido, eu não me divertia assim fazia um tempo, estava super feliz e queria que isso se repetisse sempre, assim que saímos, fomos voando pra casa, uma hora era muito pouco tempo para eu me arrumar, assim que chegamos em casa, cada um correu pro seu quarto, eu entrei no banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, pus um roupão e peguei minhas maquiagens, enrolei uma toalha no meu cabelo e comecei a me maquiar, sequei no meu cabelo e fiz leves cachos, fui até o meu closet e peguei meu vestido, estava apaixonado por ele, o vesti e peguei meu sapato. Olhei no relógio que marcava 20:43, tempo record!! Desci as escadas e as meninas logo desceram junto. 

- David, só não alaga a casa com baba pela Savannah ok? - Anne disse e eu mandei um olhar mortal pra ela. Que retribuiu. Pegamos o carro e logo chegamos no local. Estava incrivelmente tudo perfeito, sentamos na mesa reservada para cada aluno e seus convidados. O garçom nos serviu com o prato que foi escolhido por votação, tomamos vinho e depois fizemos a cerimônia. Foi lindo, perfeito! Entregaram-nos o Diploma e me entregaram um pequeno troféu Com um Claquete atrás e uma Filmadora na frente, lindo, de vidro e escrito "A futura Escritora e Diretora Savannah Salvatore" Fiquei emocionada, mais tenho certeza que só me entregaram isso porque meu Curta-Metragem foi para o Festival e eu estou representando a Universidade inteira. Depois foi mais festa, festa, festa, festa e mais festa. 

Sei que acabou 05:39 da manhã, meu Deus! Pelo menos acabou pra mim, porque teve muita gente que ainda ficou lá. Era minha formatura, então eu aproveitei, fiquei bem "felizinha" se é que me entendem.

- Meu deus sua energia não acaba não? - Alex perguntou rindo e todos negaram.

Eu estava muito cansando, os pés doendo, mais só porque Alex disse isso fiquei ainda bem animada. Assim que entramos no carro, David se sentou do meu lado, assim que entramos e Bianca deu partida (Não me deixaram dirigir), eu me aconcheguei do lado dele e tudo ficou escuro, a única coisa que eu escutei.

- É, parece que a energia dela acabou - Cath disse e eu não vi mais nada.

P.O.V David

Assim que chegamos em casa, Sah não acordava, a peguei no colo e Anne disse que daria um banho de água fria nela e colocaria um pijama e depois me chamaria para a colocar na cama. Assenti e fui até meu quarto. Tomei um banho rápido e gelado, coloquei meu pijama.

- DAVID VEM AQUI - Anne gritou e eu fui. Cheguei lá e Sah estava deitada no chão do quarto, olhei para Anne que soltou uma risada.

- Não consegui! Ela pesa! - Disse rindo mais ainda. A peguei e coloquei na cama, a cobri e dei um beijo em sua testa.

- David dorme com ela, quando ela fica bêbada sai quebrando tudo. - Disse e eu assenti. 

- Boa noite - Ela me deu um beijo e eu retribuí, me deitei na cama. Estava um pouco sem sono, fiquei fitando Savannah, como ela era linda, até dormindo. Ela se levantou e eu me assustei. Ela estava dormindo.

- Savannah? Savannah? - Disse, ela estava sonâmbula. Soltei uma risada abafada, a coloquei na cama e ela ficou quieta, me deitei novamente de costas para ela. Depois de alguns minutos pelo que pareceu, senti duas mãos nas minhas costas e um impulso. Ela foi e me empurrou. 

- Savannah sua louca - Gritei e a coloquei novamente na cama, me deitei e adormeci no mesmo instante.

P.O.V Savannah

Acordei de manhã com um pouco de dor de cabeça, olhei para o lado e não tinha ninguém, fiz o de sempre e desci as escadas, todos estavam na cozinha reunidos.

- Bom dia povo feio - Disse e soltei uma risada pelo nariz.

- Bom dia feia - Responderam um uni-som. 

- Eu não me lembro depois de nada quando eu entrei no carro. - Eu disse

- Bom, o David te levou pra cama, Anne te deu banho e te trocou, David te colocou na cama, você dormiu, ficou sonâmbula e levantou, depois deitou e jogou o David da cama. - Emy disse e eu ri.

- Desculpa David - Disse e abracei o mesmo, ele retribuiu.

Tomamos café e ficamos o dia inteiro fazendo nada, vendo Tv. Depois resolvi fazer pipoca com brigadeiro. O pessoal de lá nunca tinha comido brigadeiro, povo sem cultura, brigadeiro é vida! Hahahaha.! Vemos Amizade Colorida, Emy adora esse filme e fomos, depois vimos Querido John, Eclipse e As Aventuras de PI. Depois eu fui para o meu quarto dormir, estava cansada. Assim que me deitei escuto a porta se abrindo e David entra,

- E nós? - Ele disse se sentando na cama.

- E nós? - Repeti e ele deu os ombros.

- Vamos ficar assim? - Perguntou

- Você sabe que eu não quero isso, basta você saber o que quer - Ele disse.

- Acho que temos que deixar as coisas fluírem, deixa acontecer - Disse e dei um abraço no mesmo.

- Então tudo bem. - Disse e me deu um beijo na testa, se despediu e foi.

1 DIA PARA A PREMIAÇÃO DO FESTIVAL

P.O.V Narrador

Esse tempo não houve nada demais, Savannah continuava com carinhos com David, mais nenhum sinal a mais, Anne e Tyler estavam bem, felizes e percebíamos que se amavam, Bia e John estavam felizes, sempre brincalhões e amorosos. Emy e Arthur estavam felizes também, víamos no olhar que eles se amavam, Cath e Alex também, amor e felicidade. Mais o que será que vai acontecer? Savannah e David, vão ficar assim pra sempre, ou será que David fará alguma coisa? Uma atitude inesperada, será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mais pessoal, vou fazer o máximo pra postar, mais não sei se vou conseguir.
Beijoooooos :*