Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 15
I Will Save the David, 15 Thousand Dollars


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Tudo bem? Eu estou bem melhor, obrigada pelas melhoras nas reviews. Ah, estou vendo bastante leitoras escondidas né? Leitoras fantasmas apareçam!! Eu vou amar responder as reviews de vocês!
Ana Dias e Maay obrigada pelo favorito. Faz tempo que eu não recebo uma recomendação....
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/15

P.O.V Savannah

Acordei um pouco melhor, desde que o David foi seuqestrado eu só penso nisso, desde o último dia eles não fizeram mais contato algum, nem sinal de vida. No último dia, que eles falaram comigo disse que iriam saber se eu ligasse para Polícia ou se eu falasse a alguém do Brasil, e disseram que saberiam se eu voltasse.
Então nesse tempo, eu só pensei nisso. Faltam 3 dias para minha formatura, aconteceu muita, muita coisa nesses últimos dias.

Vou resumir um pouco pra vocês: Ok, na Universidade, na minha Faculdade de Cinema, todos temos que fazer uma Curta-Metragem. Que é como um filme só que com menos duração de tempo. Temos que fazer isso para concluir o ano. Eu fiz tudo com bastante antecedência e entreguei para meu tutor. Eu gostava muito do Mr. Jonson. Ele era bem mais velho que eu e sempre me ajudava com várias coisas pelo o ano todo. Eu entreguei o roteiro todo para ele. O mesmo é bem exigente, ele leu todo o meu roteiro e simplesmente negou. Disse que era um bom roteiro, porém era clichê e concerteza não ganharia nota máxima. Eu entrei em desespero, ele percebendo, disse "Porque você não conta a história da sua vida" Vocês devem estar se perguntando "Mais como ele sabe da sua vida?" Assim, no dia seguinte que eu soube que o David tinha sido sequestrado, não estava nada bem na Faculdade, ele me perguntou se tinha acontecido alguma coisa, expliquei que um amigo tinha sido sequestrado, ele me perguntou se era só um amigo e me peguei contando a história toda pra ele. Então eu disse "Mais minha vida, ainda não tem um final feliz" eu pensei um pouco e ele disse "Então crie, boas histórias também são baseadas na imaginação. Faça de acordo como tudo começou e, aonde parou, você imagina." Fiquei pensando nisso e começei a criar o roteiro, dias depois entreguei para ele e disse que estava perfeito. As filmagens demoraram bastante, foi cansativo demais, mais no final valeu muito a pena. Mais não foi só isso. A única boa notícia é que, o pessoal de toda a Universidade viu minha Curta-Metragem e a Universidade resolveu indicar meu Filme para Film Festival of Los Angeles (Festival de Cinema de Los Angeles) Eu fiquei muito, muito feliz. Tipo, eu sempre imaginava quando eu era pequena se um dia eu poderia ser indicada. A sensação é incrível, você pensar que muitas pessoas viram e gostaram. Nossa Curta-Metragem passava por várias estapas. E na última, sobrariam 5 últimos candidatos. Teriam primeira, segunda e terceira posição. Porém, na última etapa, teriam que transformar seu Curta-Metragem em um Filme. Ou seja, sim! Meu filme chegou na última etapa. Eu já encerrei minhas filmagens, foi trabalhoso para escolher os atores, cordenar os ensaios... Pois, além de ser a roteirista nós éramos os diretores.

Muita coisa aconteceu. Vocês devem estar se perguntando "Quanto tempo faz que o David foi sequestrado" Fazem mais de três meses.

Um barulho de telefone tocando me tirou dos devaneios. Me levantei da cama e atendi.

- Se lembra da gente? - Um cara de voz grossa, uma voz que me assusta e que eu nunca vou esquecer disse.

- O que vocês querem? Cadê o David? - Eu perguntei.

- Ele está aqui. Eu tenho uma proposta - Ele falou

- Fala - Disse seca.

- Se você depositar 15 mil dólares agente solta ele, você tem uma semana se não ele morre - Ele disse.

- Tudo bem. - Disse

- Vou te manda um SMS com os dados - Ele disse e desligou. Que português em. Logo a mensagem chegou. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa. Peguei meus cartões e minha bolsa.
FUi até o carro e dei partida, todos ainda estavam dormindo e nem iriam dar minha falta. Cheguei no banco e fui para o caixa.

[...]

Assim que cheguei em casa recebo uma mensagem.
"ele tá na avenida 69. manda alguém ir busca ele" No mesmo instante liguei para Dona Karen. Disse tudo a ela que chorava desesperadamente.

[...]

Eu estava bem melhor, mais tranquila. Era como se antes eu carregasse um âncora, e agora estivesse livre. Mais solta...
Feliz talvez?
Não digo feliz.

"- Você é feliz?
- Eu tenho momentos de felicidade.
-Fazendo Meu Filme 4"

E esse foi um deles. "Tumtamtumtamtumtamtumtumtam" Escutei meu iPhone tocar e atendi.

- Savannah obrigada - Aquela voz que eu conhecia e poderia saber de quem era até do outro lado do mundo.

- David você está bem? O que fizeram com você? Você está em casa? Está bem? Está machucado? Onde estava? - Bombardeei-o de perguntas.

- Savannah? - Anne gritou lá de baixo mais eu ignorei.

- Savannah me escuta. Eu preciso de mais um favor. Eu já concluí minha Faculdade, queria passar um tempo longe daqui e esquecer um pouco tudo o que eu passei. Pensei que se uma pessoa que mora em LA me deixasse ficar aí por um tempo. Temos muita coisa para conversar. - Ele disse, apesar de arecer bem, eu sabia que ele estava fraco.

- Mais é claro que sim! Quando você vem? - Eu perguntei.

- Amanhã de noite eu chegou aí. Poderia me encontrar no Aeroporto as 21:00? - David

- Combinado - Eu respondi. Nossa não acredito! David está vindo pra cá!!!!!!!!!.

- Te encontro amanhã! - Ele disse e desligou. Suspirei. Que ótimo! Tanta coisa já aconteceu hoje, mais coisas boas e isso é difícil acontecer. Ainda eram 10:00 da manhã. Anne chegou ao meu quarto.

- Qual o motivo desse seu sorriso enorme? - Ela disse

- David está vindo pra cá! Anne ele vai ficar aqui com agente por um tempo! - Eu

- Não acredito! Meu Deus! Quando? Mais ele não...? - Anne

- Longa história - Eu disse e ela fez sinal para que eu continuasse - Bom, hoje quando acordei, recebi uma lugação dizendo que eu tinha uma semana para depositar 15 mil dólares na conta deles ou o David morria, atendi ao pedido. Depositei tudo e recebi uma mensagem deles dizendo que ele estaria na Avenida 69. Liguei para a Dona Karen e ela foi buscá-lo, ele ,e ligou, perguntou se poderia vir pra cá e eu disse que sim. - Contei calmamente para ela.

- Aaaaah meu Deus! Que bom! Savannah, tudo está voltando ao que era antes! Está tudo ótimo, o Festival, o David... Tudo! - Anne

- Hmm, vamos comer? - Anne

- Que horas são? - Eu

- 13:00 - Anne

- Não, são 11:00 - Eu disse meia confusa. Pois o meu despertador... Ah meu Deus! São 13:00 - Vamos! - Disse e ela acordou o pessoal, todos nos arrumamos e fomos para um Restaurante italiano maravilhoso que tem aqui perto de casa. Fizemos o pedido que não demorou muito para chegar.

[...]

Voltamos para casa e antes de todos saírem da sala eu subi no sofá.

- GENTE - Disse e todos me fitaram

- Amanhã de noite, meu amigo - disse e dei uma pausa - vem morar com agente por um tempo - Disse

- David? - Disse Bianca e eu assenti.

- Que legal! Ele está bem já? - Disse Cath e eu repeti o ato.

- Onde ele vai dormir? O quarto de hóspedes está um verdadeiro depósito - Emy disse em um tom divertido.

- É isso que eu iria pedir pra vocês! Me ajudam a arrumar? - Eu disse e todos bufaram.

- Pra que Sah? Aposto que ele vai querer dormir com você - Ela disse irônica fazendo todos rirem, mostrei meu dedo para ela educadamente que fez uma cara de indignada.

[...]

Depois de algumas horas arrumando aquele quarto estava pronto. Hoje era Sábado, então teria que acordar cedo amanhã, pois eu e as meninas tínhamos combinado de ir ao Mercado, enquanto os meninos arrumavam parte da casa. Já pensamos em trocar de funções, mais eles não são bons em fazer compras no Mercado, e eles limpam bem a casa. Tomei um banho e coloquei meu pijama bem solto. Me deitei e adormeci no mesmo instante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Acho que hoje sai mais um para compensar!!
Até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.